Essa é para vcs GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

Essa é para vcs GM

Mensagem por xHelpPF » 16 Abr 2016, 11:49

A gente já viu muitas lives de vcs e muita gente já percebeu isso que GMs da Ongame sabem a programação do jogo mais não sabe oq realmente está acontecendo dentro do jogo.
Essa dica é para ajudar vcs e os players, criem uma conta no metin2 sem ninguem saber que são GMs e monitorem os players, sejam amigos deles como um jogador normal, tentem entender o que o player estão passando ali, olhem no chat um jogador que muitos já falaram que é "lalau" e tentem negociar com eles, garanto que se roubarem vão ter uma surpresa com um ban depois rs.
É disso que MT2 está precisando de GMs jogando ali com players, monitorando cada reino, vendo oq os players mais estão precisando,fazendo justiça poq até agora players que roubam não estão tomando puniçoes!!!

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por RhapX » 16 Abr 2016, 14:39

xHelpPF escreveu:A gente já viu muitas lives de vcs e muita gente já percebeu isso que GMs da Ongame sabem a programação do jogo mais não sabe oq realmente está acontecendo dentro do jogo.
Essa dica é para ajudar vcs e os players, criem uma conta no metin2 sem ninguem saber que são GMs e monitorem os players, sejam amigos deles como um jogador normal, tentem entender o que o player estão passando ali, olhem no chat um jogador que muitos já falaram que é "lalau" e tentem negociar com eles, garanto que se roubarem vão ter uma surpresa com um ban depois rs.
É disso que MT2 está precisando de GMs jogando ali com players, monitorando cada reino, vendo oq os players mais estão precisando,fazendo justiça poq até agora players que roubam não estão tomando puniçoes!!!

Rapaz, isso já acontece. =)

Agora, questão de punir os lalau da vida... eles deveriam tomar partido pra dar um jeito nesses lixos sem caráter que tem que roubar em um joguinho pra ser alguém... mas mano eu também entendo que é complicado por conta de regras da empresa e talz (Tipo, o cara vai vender uma conta, o que seria ilegal nas regras da OnGame... e o comprador passa a perna e rouba a conta).

Por isso acho que as vezes os GMs tem as mãos atadas, infelizmente...

RhapX
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por zSuna » 16 Abr 2016, 15:35

*-* o Gryphion faz isso, não é?
Imagem
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por Tavinhoi » 18 Abr 2016, 18:30

Já vi os gms várias vezes na cidade. Mas eles ficam invisíveis. As vezes esbarro neles kkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por PlayerDrop » 19 Abr 2016, 02:14

xHelpPF escreveu:A gente já viu muitas lives de vcs e muita gente já percebeu isso que GMs da Ongame sabem a programação do jogo mais não sabe oq realmente está acontecendo dentro do jogo.
Essa dica é para ajudar vcs e os players, criem uma conta no metin2 sem ninguem saber que são GMs e monitorem os players, sejam amigos deles como um jogador normal, tentem entender o que o player estão passando ali, olhem no chat um jogador que muitos já falaram que é "lalau" e tentem negociar com eles, garanto que se roubarem vão ter uma surpresa com um ban depois rs.
É disso que MT2 está precisando de GMs jogando ali com players, monitorando cada reino, vendo oq os players mais estão precisando,fazendo justiça poq até agora players que roubam não estão tomando puniçoes!!!
Help, boa ideia não só os GM's né? eu estive pensando isso á alguns dias,pois eu vejo muita gente reclamando em chat game que foi roubado de cara de OUTRO reino, dai eu me pergunto..Por que ele foi negociar com um cara que é lalau porém em outro reino, o mais indicativo que eu procuro para as pessoas é saber quem são os principais lalais do jogo, Fazer uma lista,é pronto á Galera já fica atenta, por que sé não..as pessoas acabam querendo achar que todo MUNDO é lalau naquele jogo, eu já passei por muitos casos de caras dizendo '' mano eu já fui roubado é pá'' sinceramente eu não dou resposta nem nada, só digo oque eu sou, sé ele quiser ouvir tudo bem.. é ate Hoje estou ai no Jogo, Nick: PlayDrop, Pros faladores que só falam, eu digo, nunca precisei ferrar com ninguém pra ser alguém ;) é Gostei bastante sobre oque você comentou Help..Já estava pensando nisso hem.. Em breve irei fazer um Projeto para Isso ;) Os Lalaus que Aguardem! ;)

Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
www.youtube.com/PlaySocial

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por GMRider » 19 Abr 2016, 13:00

変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por GMKaess » 19 Abr 2016, 14:53

Então galera, sobre esse lance de estarmos disfarçados no jogo e tudo mais...

Quanto a isso só tenho a dizer que eu sou a sombra que sempre os segue à noite sem que percebam :P

A equipe fica online bem mais do que imaginam ;)

Forte Abraço!
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Essa é para vcs GM

Mensagem por PlayerDrop » 19 Abr 2016, 18:39

[GM]Kaess escreveu:Então galera, sobre esse lance de estarmos disfarçados no jogo e tudo mais...

Quanto a isso só tenho a dizer que eu sou a sombra que sempre os segue à noite sem que percebam :P

A equipe fica online bem mais do que imaginam ;)

Forte Abraço!
haha Sempre achei isso,mais agora tenho certeza õ/ ;)

Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
www.youtube.com/PlaySocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes