Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por GIRR » 14 Abr 2016, 19:39

OI gm ou mod estou com um probleminha desde ontem a tarde passei dia jogando quando foi por volta das 17:00 +/- o jogo travou e nao destravou mais,nem mesmo eu dando dc na conta a tela destravava,e desde entao esta acontecendo isso e nao estou conseguindo jogar eu logo passa 2 min trava e ja era. reinstalei o jogo e nao adiantou entao desinstalei exclui td do pc rodei antivirus reiniciei pc baixei outro metin instalei e o problema persistiu
nao possuo outro metin no pc
e nada foi instalado ou desinstalado neste periodo como disse jogei dia todo e do nada ocorreu isso,creio qu nao seja culpa do jogo pois baixei dinovo, então se puderem me da alguma dica do que posso fazer agradeço (meu pc nao faz recuperaçao sistema) caso indiqem isso ja sabem q nao vai da.

Imagem

ai segue a imagem do momento que trava e pouco tempo depois fecha, aguado ajuda obg ;)
Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por GIRR » 14 Abr 2016, 19:41

as lojas montadas ao fundo com meu nick estão montadas no notebook onde o jogo funciona normalmente so pra não haver confusão.
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por MrDeathGun » 15 Abr 2016, 01:31

A tela do jogo ficou travada como?

Você acessa o jogo ele roda um pouco e trava? Tenta acessar outro servidor tipo o 5, tirar do meio das lojas e voltar pro 1.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por PlayerDrop » 15 Abr 2016, 02:25

GIRR escreveu:OI gm ou mod estou com um probleminha desde ontem a tarde passei dia jogando quando foi por volta das 17:00 +/- o jogo travou e nao destravou mais,nem mesmo eu dando dc na conta a tela destravava,e desde entao esta acontecendo isso e nao estou conseguindo jogar eu logo passa 2 min trava e ja era. reinstalei o jogo e nao adiantou entao desinstalei exclui td do pc rodei antivirus reiniciei pc baixei outro metin instalei e o problema persistiu
nao possuo outro metin no pc
e nada foi instalado ou desinstalado neste periodo como disse jogei dia todo e do nada ocorreu isso,creio qu nao seja culpa do jogo pois baixei dinovo, então se puderem me da alguma dica do que posso fazer agradeço (meu pc nao faz recuperaçao sistema) caso indiqem isso ja sabem q nao vai da.

Imagem

ai segue a imagem do momento que trava e pouco tempo depois fecha, aguado ajuda obg ;)
isso acontece as vezes comigo,mais no meu caso é a placa de vídeo haha ;)

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por GIRR » 15 Abr 2016, 14:05

MrDeathGun escreveu:A tela do jogo ficou travada como?

Você acessa o jogo ele roda um pouco e trava? Tenta acessar outro servidor tipo o 5, tirar do meio das lojas e voltar pro 1.
em qualqer servidor trava eu logo fica uns 2minutos +/- on ae trava e nao volta mais ai tenho que força pra poder fechar, começou do nada isso.
o sitema o computador se atualizou no mesmo dia automaticamente so nao sei informa se foi antes ou depois que começou a trava pois so vi a atualizaçao quando fui desligar sera que pode ser isso?
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por PlayerDrop » 15 Abr 2016, 20:54

GIRR escreveu:
MrDeathGun escreveu:A tela do jogo ficou travada como?

Você acessa o jogo ele roda um pouco e trava? Tenta acessar outro servidor tipo o 5, tirar do meio das lojas e voltar pro 1.
em qualqer servidor trava eu logo fica uns 2minutos +/- on ae trava e nao volta mais ai tenho que força pra poder fechar, começou do nada isso.
o sitema o computador se atualizou no mesmo dia automaticamente so nao sei informa se foi antes ou depois que começou a trava pois so vi a atualizaçao quando fui desligar sera que pode ser isso?
Acho que meu vídeo vai poder ajuda-lo ;) https://www.youtube.com/watch?v=CEkRJn5xWBw esse progama é excelente '-'

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por GIRR » 16 Abr 2016, 12:23

MrDeathGun escreveu:A tela do jogo ficou travada como?

Você acessa o jogo ele roda um pouco e trava? Tenta acessar outro servidor tipo o 5, tirar do meio das lojas e voltar pro 1.
após atualizaçao do xtrap hj, o problema parou agr estou jogando normalmente , entao provavelmente o problema era do xtrap anterior q deveria ta dando algum tipo de erro.
obg pela ajuda lindos
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por PlayerDrop » 19 Abr 2016, 02:24

GIRR escreveu:
MrDeathGun escreveu:A tela do jogo ficou travada como?

Você acessa o jogo ele roda um pouco e trava? Tenta acessar outro servidor tipo o 5, tirar do meio das lojas e voltar pro 1.
após atualizaçao do xtrap hj, o problema parou agr estou jogando normalmente , entao provavelmente o problema era do xtrap anterior q deveria ta dando algum tipo de erro.
obg pela ajuda lindos
hmm XTRAP..nunca aconteceu esse erro comigo,o xtrap deve ter atualizado alguma coisa que tava dando algum erro non? mais tudo bem..se já esta funcionando normalmente Ok! ;)

Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
www.youtube.com/PlaySocial

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Metin nao permanece aberto ajuda pf!

Mensagem por MrDeathGun » 19 Abr 2016, 23:36

Caso resolvido!

Tópico Trancado.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes