Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Fumanchu » 08 Abr 2016, 17:09

Venho através desse post demostrar minha total insatisfação com a equipe. Mais uma vez fui eliminado do torneio pvp sem entender o motivo e novamente o responsável por realizar o torneio não deu sequer a minima satisfação. Pq a Equipe Ongame é tão parcial? Pq cada um de vcs agem de forma diferente para o mesmo caso? se fosse o Kaess ou o Griphyon tenho certeza absoluta que não teria me dado DC, até pq não sei o motivo e não violei regra alguma. Sinceramente, vcs fazem o torneio e nos chamam, nós vamos la participar ansiosos pq esperamos a semana inteira, as vezes 2 ou 3 semanas, e do nada o GM decide que "vou dar DC neste indivíduo" e puf!! Vcs estão simplesmente irritando os participantes a ponto de não querer participar mais (eu to pensando seriamente), e eu sou uns dos que vai la pra vencer, se começar a parar de ir os principais participantes e ai? Categoria 105 já não atinge nem 15 participantes, parem e pensem um pouco antes de dar um /dc nos outros.

Eu gasto consumíveis pra participar, eu me preparo, rodo itens, e vcs dão DC no jogador sem violar regra, Por que??????? Pq eu fui eliminado? O que eu fiz de novo? Toda semana é a mesma novela, quando eu não perco pra internet eu perco pra Ongame. Poxa sejam justos, tenham mais consciência antes de dar um comando. Não suporto mais toda semana me estressar com vcs. Francamente! To de saco cheio dessa parcialidade de vcs. Nem vcs mesmo sabem o que fazem do jogo.

Video do torneio.
Editado pela última vez por Fumanchu em 09 Abr 2016, 16:00, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por GMGriphyon » 08 Abr 2016, 17:22

Ué,

No vídeo eu vi você lutando normal e desconectando do servidor. O que te fez pensar que foi o GM?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por GustavoFerrarini » 08 Abr 2016, 17:25

"Nem vcs mesmo sabem o que fazem do jogo."
Falou tudo, esse é o problema de anos no Metin, colocarem profissionais que não conhecem o jogo. Em uma Live vi um GM falar que a espada que da dano é a do nível 75, a "suprema". Quando ouvi isso logo sai da Live e percebi o quanto esse pessoalzinho entende do jogo, se pelo menos se esforçassem. Evento da páscoa, GM discutindo com player no chat, pode isso Arnaldo? Francamente, falta muito desta equipe.

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Fumanchu » 08 Abr 2016, 18:07

[GM]Griphyon escreveu:Ué,

No vídeo eu vi você lutando normal e desconectando do servidor. O que te fez pensar que foi o GM?
GM Griphyon com todo respeito, se eu tivesse tomado DC por causa de internet não teria conseguido relogar rapido, e teria sentido algum lag antes do DC. Eu sei Griphyon que vc sabe então serio, não vamos nos fazer de infantis (por favor não se ofenda). Essa não é a primeira vez que o GM me dá DC por achar que estou violando algo, ou por pressão do meu adversário por eu estar usando cavalo. Serio Griphyon, eu sei que vc sabe que um DC assim do nada foi o GM, eu fiquei na arena um tempão esperando iniciar todas as categorias, e só tomei DC no meu duelo? Seria coincidência de mais não acha não? Pow na boa eu to me irritando d+ com esse torneio que QUERO TANTO PARTICIPAR mas vcs não querem.

Ahh Griphyon, só pra provar que foi o GM, se fosse minha internet meu adversário não teria tomado DC junto, e quando reloguei ele tava eliminado tbm. Provavelmente o Quimera achou a luta meio anti jogo e pronto desclassificou nós 2 com a luta quase acabando. Eu falo isso com convicção pq não é a primeira vez não Griphyon, a gente que ta la na hora, ali na circunstância sabemos o que se passa, eu ja fui vitima disso outras vezes nesse torneio, por duas vezes fiquei preso na parede da arena e o GM me deu dc me desclassificando dizendo que eu buguei sabendo que bugava (pode?), ok conversei com ele e blablabla deixamos pra la, outra vez o mesmo caso, deixei pra la de novo, ta complicado assim. Libera o cavalo, a gente usa, o jogo buga e é nossa culpa. Que chato cara! É minha unica diversão no jogo é tirar x1 e fico passando por isso toda semana. Quer me tirar do jogo deleta meus itens logo!

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Fumanchu » 08 Abr 2016, 18:40

Outra certeza absoluta é que se eu tivesse julgado o Quimera equivocadamente, ele teria se defendido, até pq ele me viu falando. Tenho certeza eu ele não deixaria assim e diria "não fui eu".

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por PlayerDrop » 08 Abr 2016, 18:42

Fumanchu escreveu:Venho através desse post demostrar minha total insatisfação com a equipe. Mais uma vez fui eliminado do torneio pvp sem entender o motivo e novamente o responsável por realizar o torneio não deu sequer a minima satisfação. Pq a Equipe Ongame é tão parcial? Pq cada um de vcs agem de forma diferente para o mesmo caso? se fosse o Kaess ou o Griphyon tenho certeza absoluta que não teria me dado DC, até pq não sei o motivo e não violei regra alguma. Sinceramente, vcs fazem o torneio e nos chamam, nós vamos la participar ansiosos pq esperamos a semana inteira, as vezes 2 ou 3 semanas, e do nada o GM decide que "vou dar DC neste indivíduo" e puf!! Vcs estão simplesmente irritando os participantes a ponto de não querer participar mais (eu to pensando seriamente), e eu sou uns dos que vai la pra vencer, se começar a parar de ir os principais participantes e ai? Categoria 105 já não atinge nem 15 participantes, parem e pensem um pouco antes de dar um /dc nos outros.

Eu gasto consumíveis pra participar, eu me preparo, rodo itens, e vcs dão DC no jogador sem violar regra, Por que??????? Pq eu fui eliminado? O que eu fiz de novo? Toda semana é a mesma novela, quando eu não perco pra internet eu perco pra Ongame. Poxa sejam justos, tenham mais consciência antes de dar um comando. Não suporto mais toda semana me estressar com vcs. Francamente! To de saco cheio dessa parcialidade de vcs. Nem vcs mesmo sabem o que fazem do jogo.

Video do torneio.
vai entender o jogo agora,então o GM ta na minha cola o tempo todo..pq o dc é tenso kkk

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por zSuna » 08 Abr 2016, 19:29

Eu senti lag assistindo o vídeo.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Fumanchu » 08 Abr 2016, 20:36

zSuna escreveu:Eu senti lag assistindo o vídeo.
Esse lag que vc sentiu é o mesmo que acontece nas invasões, guerras, eventos e etc... Quem participa sente o mesmo, ninguém escapa.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Sn00ker » 09 Abr 2016, 05:19

tomei dc no mesmo momento q voce tambem hoje ja é a quarta vez q tomo dc dessa porcaria de torneio invisto cash em defesa atake do deus dragão fora poçoes pedras pets braça e por ai vai pra acontecer isso. premiação lixo nem compenssa + participar disso ai
tb estou pensando seriamente em parar de participar desse eventinho beta ai cheio de bugs .. by Smoke

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Torneio PVP sob o comando do GM Quimera.

Mensagem por Fumanchu » 09 Abr 2016, 15:11

Sn00ker escreveu:tomei dc no mesmo momento q voce tambem hoje ja é a quarta vez q tomo dc dessa porcaria de torneio invisto cash em defesa atake do deus dragão fora poçoes pedras pets braça e por ai vai pra acontecer isso. premiação lixo nem compenssa + participar disso ai
tb estou pensando seriamente em parar de participar desse eventinho beta ai cheio de bugs .. by Smoke
Obrigado por reforçar a nossa insatisfação, mas acredite, não foi um simples DC, o GM Quimera que deu DC na gente mesmo, até pq seria muita coincidência cair nós 2 ao mesmo tempo. Viu só GMs? Os principais participantes ja pensando eu parar com esse torneio? Motivo? As atitudes de vcs, cada GM reage as mesmas circunstancias de formas diferentes quando deveria padrão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes