Sugestão para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Sugestão para o Metin2

Mensagem por AntoniusBA » 02 Abr 2016, 11:57

Olá pessoal, não é algo que vá mudar nossa vida.

Eu estava pensando e não seria legal mostrar embaixo do item o jogador que rodou ele com o aprimoramento?

Por exemplo meu nick é: Teste

Dai eu vou e rodo o item com o aprimoramento e fica uma informação embaixo do item falando: Feito por Teste

Sei que isso não vai mudar nossa vida, mas se isso for implementado algum dia eu acho que seria interessante.

O que vocês acham da ideia?

:) :)

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Sugestão para o Metin2

Mensagem por 7MEDO » 02 Abr 2016, 13:24

BOA IDEIA ASSIM EVITARIA OS TAL CLONES. COMO MUITOS AI PASSA O ITEM PARA CONTA FAKE E SIMULA UM ROUBO E O QUERIDO GM DEVOLVE O ITEM +7 COM OS MESMOS ATRIBUTOS .. E É QUE ME ENTENDE
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Sugestão para o Metin2

Mensagem por PlayerDrop » 02 Abr 2016, 14:40

AntoniusBA escreveu:Olá pessoal, não é algo que vá mudar nossa vida.

Eu estava pensando e não seria legal mostrar embaixo do item o jogador que rodou ele com o aprimoramento?

Por exemplo meu nick é: Teste

Dai eu vou e rodo o item com o aprimoramento e fica uma informação embaixo do item falando: Feito por Teste

Sei que isso não vai mudar nossa vida, mas se isso for implementado algum dia eu acho que seria interessante.

O que vocês acham da ideia?

:) :)
Bom,achei a ideia boa mano pois identificaria um item feito por um jogador, é poderia ajudar muitos a identificar ladroes ;)

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Sugestão para o Metin2

Mensagem por Sunna » 02 Abr 2016, 22:31

SUPER!!! Eu apoio, não há contras na sua ideia.
Você brilhou!
Pena que leva meses para que a desenvolvedora faça o mínimo de alteração no jogo =(
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Sugestão para o Metin2

Mensagem por 74N4705 » 03 Abr 2016, 09:33

Sera que ele quis isso pra "combater" itens clonados/ roubados ou pra digamos ficarmos com a fama de quem fez tal item?

Mais vamos em vez de tentar pensar nas possibilidades boas vamos pensar como Bad Users:

O nome marcado no item seria o ultimo a modificá-lo?
Eu comprei uma arma ou armdura com add TOP's eu troco as joias vai trocar de nome no item?
Eu comprei um item com add verdes TOP's eu rodo os add branco vai trocar de nome no item?
Eu comprei um item com add branco TOP's eu rodo os add verdes vai trocar de nome no item?
Eu comprei um items com add TOP's o mesmo não esta +9 (raramente veremos isso) e refino, vai trocar de nome no item?

Eu acho que o maior problema do jogo e como ele foi programado, não entendo muito de programação mas:

Seria possível cada item ter 1 ID único? hoje em dia me parece que item não tem ID e sim 1 numero que esta relacionado aos seus adds e a ordem dos mesmos, do jeito que falei se por sorte os jogadores fizesse 2 itens = que eh muito mais muito raro os mesmo teriam algo que ficaria diferente entre eles pra saber que não eh um clone;

Melhorar o sistema de busca de itens para os GM's que me parece ser muito falho, aproveita e implementar outras coisas nessa busca que ficaria rodando 24 horas dias, exemplo o cara tiro tal item daquele lugar maroto que eles escondem ele aparece, pode ser item que esta ou deveria estar na lista de itens roubados do gm, ou itens com exemplo mais add que o normal.

Bom sempre que for implementar algo nesse jogo deve pensar como um Bad User para evitar de deixar falhas no jogo e desbalancear o jogo.


Texto fico meio logo e cheio de coisas erradas eu acho deixe seu comentário ae e oque vc acha que poderia mudar nesse jogo para melhorar essas questoes
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 38 visitantes