Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por lNightWolfl » 29 Mar 2016, 13:10

Olá Gms boa tarde citei vocês 3 pois com Gm quimera não adianta apesar de o evento chuva de metins estar vazio no horario das 11h de hoje dia 29 fiz varias reclamaçoes no chat e por PM para o Gm quimera que estava realizando o evento e outro jogadores tambem comunicaram e nenhuma providencia por parte dele foi tomada. Então espero que algum de vocês possa fazer algo sobre isso ou dar uma maior atenção na hora de realizar tal evento.

Como todos sabem Antijogo da Ban 15 dias e o evento dos ovos de chocolate está bem claro drop ocorre com ate 15 lvls de diferença do seu char. Ou seja lvls acima do informado estão impedindo o bom andamento do evento causando antijogo pois não tem alegação nenhuma para isso ocorrer. O drop de ovos surpresa já está péssimo e quando tentamos acontece isso.

Uma analogia cito o evento do macaco que a cada morte ganhava 1 ponto e caso fosse pego algum jogador levando char para matar parado e lesar o evento seria punido correto?? Se existem regras são para ser cumpridas. Os chars citados sempre fazem a mesma coisa e nunca acontece nada com eles. Alguns estou enviando os prints e outros aparecem no video o qual tambem enviei para o suporte. Estou criando o topico aqui no forum tambem devido ter um acesso mais rapido por vcs Gms e no caso o evento ja esta quase terminando...


OBS: Desculpem o envio de varias fotos aqui e link pois essa parte do forum é a que tem mais acesso e também foi via suporte.

Chars causando antijogo

Vulcano13
leandro
MathMor
xDropMay80
XTJSxROXxx

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Link do video

https://www.youtube.com/watch?v=jDaMMC9 ... e=youtu.be

video ir ate o 06:04 em diante onde mostra o XTJSxROXxx o qual não teve print postado acima

Aguardo uma solução sobre o caso pois certas coisas estão correndo muito frouxo aqui no Metin mesmo após serem relatadas.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por AntoniusBA » 29 Mar 2016, 14:28

Desde quando dar KS no jogo é considerado anti jogo.

Amigo isso faz parte do jogo.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por lNightWolfl » 29 Mar 2016, 14:41

Sabe ver oq escrevi nao? regra do evento 15 lvl . char com + de 20 lvl de diferenca da metin e antijogo sim. ainda mais fazendo com intençao de atrapalhar

tiogaiden
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2015, 00:18
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por tiogaiden » 29 Mar 2016, 20:11

Esse cara merece um troféu Chorão do ano

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por GeniusPro » 30 Mar 2016, 07:25

Cara... situação complicada, mas isso não é anti jogo, sofri e venho sofrendo muito isso nesse evento, isso que vou dropar com meu char drop level 20. Já teve situação em que o cara ficou do meu lado esperando eu terminar uma Metin do level 20 pra me matar e roubar o Ovinho de Chocolate, era um amarelo 75+ (vê se pode isso.... HAHAHAHA). Mas pessoas assim de outros reinos podem alegar que não querem seu fortalecimento com esse evento, já que você é um rival deles, e com isso te incomodam no evento.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por lNightWolfl » 30 Mar 2016, 12:38

Tipo ele t matar depois q vc quebrou ate vai, agora eles quebrarem algo que nao e do lvl deles ai e complicado. Se for assim melhor nem fazer evento com coisas de lvl baixo la sendo que toda vez ocorre isso.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por GeniusPro » 30 Mar 2016, 12:46

lNightWolfl escreveu:Tipo ele t matar depois q vc quebrou ate vai, agora eles quebrarem algo que nao e do lvl deles ai e complicado. Se for assim melhor nem fazer evento com coisas de lvl baixo la sendo que toda vez ocorre isso.
A Metin está ali para ser quebrada. O mapa onde as metins são invocadas é neutro, eles podem estar quebrando metins de leveis mais baixo com o "proposito" de não deixar para players de outros reinos.

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Para Gms Kaes,Rider ou Griphyon Antijogo Evento Pascoa

Mensagem por ana11 » 01 Abr 2016, 20:11

sabe que isso dos reds vim dar ks e matar ate eu aceito o pior o imperador do nosso reino sendo 90 quebrar as pedras do 10 onde tem vários jogador do reino la .isso que fez o imperador do reino jinno hicari
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes