GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pimballl
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2016, 13:59
Contato:

GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por Pimballl » 26 Mar 2016, 23:41

esses gms não conhecem nada do jogo pra ser gm tem q conhecer e gostar do jogo tem q ter uma boa experiencia e ja ter sido jogador por um bom tempo. cada barbaridade q estou sabendo por ai .. muita corrupção. BANIR O CARA POR FLODAR O CHAT POR CAMPANHA DE IMPERADOR TA DE BRINCADEIRA.
QUEREM TRANFORMAR O JOGO EM THE SIMS SEM TRETA SEM COMPETIÇÃO . NAO DOU 1 ANO PRA FALIR DE VEZ COM ESSES GMS CUIDANDO DO JOGO.
PESSIMOS GMS QUEREMOS A VOLTA DO GRYPHION E DO GREYLION

HornyDevil
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2015, 19:12
Contato:

Re: GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por HornyDevil » 27 Mar 2016, 00:27

Vai dormir marcosmilli.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por PlayerDrop » 27 Mar 2016, 03:53

HornyDevil escreveu:Vai dormir marcosmilli.
kkk

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por MrDeathGun » 27 Mar 2016, 18:13

Pimballl escreveu:esses gms não conhecem nada do jogo pra ser gm tem q conhecer e gostar do jogo tem q ter uma boa experiencia e ja ter sido jogador por um bom tempo. cada barbaridade q estou sabendo por ai .. muita corrupção. BANIR O CARA POR FLODAR O CHAT POR CAMPANHA DE IMPERADOR TA DE BRINCADEIRA.
QUEREM TRANFORMAR O JOGO EM THE SIMS SEM TRETA SEM COMPETIÇÃO . NAO DOU 1 ANO PRA FALIR DE VEZ COM ESSES GMS CUIDANDO DO JOGO.
PESSIMOS GMS QUEREMOS A VOLTA DO GRYPHION E DO GREYLION

Se há um abuso de determinada ferramenta em jogo, nesse caso o chat. Isso se enquadra dentro das regras e pode sim acarretar uma punição. O Metin2, ainda reserva BELAS SURPRESAS. :)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por GIRR » 28 Mar 2016, 13:32

GM RIDER é na dele nunca percebi nada demais nao é tao legal como os outros mais é aceitável mais esse GM KAESS realmente fala cada coisa no chat para os jogadores é tipo aqueles baba ovos que gostam de seguir td a risca, qualquer coisinha que povo grita no chat ele dis que ta anotando que vai da ban, teve um ox que me irritei tanto com oque ele falava no chat que eu ate desloguei e olha que nao foi comigo, mais o que parece é que ele nunca jogo metin na vida pq se ele tivesse jogado saberia como funciona. continuar assim metin vai vira fazendinha vms dar uma relaxada gm kaess oque vc acha?
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: GM KAESS E GM RIDER FORA!!! ABUSO DE PODER!!!!

Mensagem por wladox » 28 Mar 2016, 21:10

Se não quisesse ser banido, que fizesse uma campanha limpa, sem flood no chat, como eu fiz. By: o Imperador de Jinno, que te derrotou de forma limpa e justa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes