Macro não Bot ou Hacker!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por Tavinhoi » 26 Mar 2016, 18:03

GM pelo amor de Deus! o cara que está na Caverna Demoníaca não usa macro e sim bot ou hacker. Onde é que se viu um macro fazer todo aquele procedimento? Macro só ataca e pota sem sair do canto e só. Ontem na ilha do caos tinha um cara do mesmo jeito do que fica dentro da Caverna Demoníaca, com o char indo pra lá e pra cá. Eu já fiz diversos testes e nunca conseguir se quer deixar meu boneco correr no macro, então creio eu que não é macro e sim um programa de computador que faz o boneco ficar andando pra lá e pra cá e atacando.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por PlayerDrop » 26 Mar 2016, 23:13

Tavinhoi escreveu:GM pelo amor de Deus! o cara que está na Caverna Demoníaca não usa macro e sim bot ou hacker. Onde é que se viu um macro fazer todo aquele procedimento? Macro só ataca e pota sem sair do canto e só. Ontem na ilha do caos tinha um cara do mesmo jeito do que fica dentro da Caverna Demoníaca, com o char indo pra lá e pra cá. Eu já fiz diversos testes e nunca conseguir se quer deixar meu boneco correr no macro, então creio eu que não é macro e sim um programa de computador que faz o boneco ficar andando pra lá e pra cá e atacando.
sinceramente..eu também acho isso tavinhoi..e como uma ROBO Automático que faz tudo por você..anda...caga..faz tudo kkk

RebecaLocaa
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Set 2015, 11:57
Contato:

Re: Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por RebecaLocaa » 26 Mar 2016, 23:27

isso por que são burros!! vcs acham q um teclado macro so serve pra potar?????
procure pesquisar sobre o assunto e aprenda a programar

nao sabem o q um teclado macro é capaz de fazer então por favor me polpem do xoro

RebecaLocaa
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Set 2015, 11:57
Contato:

Re: Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por RebecaLocaa » 26 Mar 2016, 23:30

mandou pm no char??? agora nao pode mais dropar q vão te chamar de macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por PlayerDrop » 26 Mar 2016, 23:33

RebecaLocaa escreveu:isso por que são burros!! vcs acham q um teclado macro so serve pra potar?????
procure pesquisar sobre o assunto e aprenda a programar

nao sabem o q um teclado macro é capaz de fazer então por favor me polpem do xoro
deixar que teclados/progamas façam as coisas por você é fácil ..

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Macro não Bot ou Hacker!

Mensagem por PlayerDrop » 26 Mar 2016, 23:33

RebecaLocaa escreveu:mandou pm no char??? agora nao pode mais dropar q vão te chamar de macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ngm proibi ngm de ter um drop normal..só não use teclado/progamas simples =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes