[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por Batmen » 24 Mar 2016, 21:47

Parabéns pela atenção dada ao assunto dos bots da caverna.

Quando será implementada a att. dos pets comentada no blog do GM e além dela vira mais algum conteúdo junto ?

Sobre eventos PVMs vcs tem trabalhado algum evento do tipo como foi o torneio de guildas, com premiações diferenciadas para os vencedores ? Se sim poderiam comentar sobre oque esta sendo feito. Se não pq ? Por fim deixo uma sugestão sobre esse assunto, caso venha acontecer algo do tipo, que vcs pensem em todas as classes pois no PVM mesmo itens mandando muito as classes Miragem e Arahan levam muita vantagem sobre as outras.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por RipTheGood » 29 Mar 2016, 16:03

Gostaria de saber se tem mais eventos PVM , para perto ?

Sobre os eventos pascoa .... Vamos la

Trafico de ovos = Nao está ruim , porém muito pot cash / detector de metins/ e itens nos quais so é tirado do inventario se usar , nao tem como se desfazer oq faz inventario fica full rapido

Ovo Surpresa = Nunca em todos os eventos chuva de chocolate teve uma taxa tao pifia , tao fraca quanto essa , evento bastante disputado por todos dos reinos METIN2 , geral pondo cash para pets e trajes , e qual retorno? Uma jogabilidade de ter que ficar 3 horas para dropr 1 ovo surpresa? vi pessoas quebraram das 9 da manha as 5hrs da tarde e droparem apenas 2 , acham isso justo? ainda mais pelo fator em que é sim bastante disputado e quase nao se encontra as raras metins de chocolate , ACHO CONCERTEZA E TODOS DO METIN2 CONCORDARIAM COMIGO , de que pelo menos um dia essa taxa fosse alterada , PARA 80% de chance de dropar ou ate mesmo 100% , nos passados pessoas com 20 25 ovos no inventario conseguindo varios premios , mais nesse eu achei uma falta de respeito com todos nos jogadores , tanto os que poe cash quanto os que nao poe que nao mais prejudicados ainda nesse evento.

Caçada da Peppy + evento diario = Ok evento diario perfeito certinho , Porém pontuação alta muitos fazem porem tem q ter retribuição os baus ate de ouro nao vem nada que preste , faltou mais vontade da equipe em editar tais itens para drop nos baus


Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por Bilibro » 29 Mar 2016, 16:34

No YAMI estamos com sérios problemas de balanceamento no reinos, resta saber o motivo do exílio no bigsale já que recentemente, no natal, foram distribuidos?

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por Riilex » 29 Mar 2016, 16:36

RipTheGood escreveu:Gostaria de saber se tem mais eventos PVM , para perto ?

Sobre os eventos pascoa .... Vamos la

Trafico de ovos = Nao está ruim , porém muito pot cash / detector de metins/ e itens nos quais so é tirado do inventario se usar , nao tem como se desfazer oq faz inventario fica full rapido

Ovo Surpresa = Nunca em todos os eventos chuva de chocolate teve uma taxa tao pifia , tao fraca quanto essa , evento bastante disputado por todos dos reinos METIN2 , geral pondo cash para pets e trajes , e qual retorno? Uma jogabilidade de ter que ficar 3 horas para dropr 1 ovo surpresa? vi pessoas quebraram das 9 da manha as 5hrs da tarde e droparem apenas 2 , acham isso justo? ainda mais pelo fator em que é sim bastante disputado e quase nao se encontra as raras metins de chocolate , ACHO CONCERTEZA E TODOS DO METIN2 CONCORDARIAM COMIGO , de que pelo menos um dia essa taxa fosse alterada , PARA 80% de chance de dropar ou ate mesmo 100% , nos passados pessoas com 20 25 ovos no inventario conseguindo varios premios , mais nesse eu achei uma falta de respeito com todos nos jogadores , tanto os que poe cash quanto os que nao poe que nao mais prejudicados ainda nesse evento.

Caçada da Peppy + evento diario = Ok evento diario perfeito certinho , Porém pontuação alta muitos fazem porem tem q ter retribuição os baus ate de ouro nao vem nada que preste , faltou mais vontade da equipe em editar tais itens para drop nos baus

Acho que esse rapaz, disse tudo sobre os metins de chocolate...
Nunca tivemos uma taxa de drop tão ridícula como essa.


Att NewLouder ;)

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por RipTheGood » 29 Mar 2016, 16:58

Riilex escreveu:
RipTheGood escreveu:Gostaria de saber se tem mais eventos PVM , para perto ?

Sobre os eventos pascoa .... Vamos la

Trafico de ovos = Nao está ruim , porém muito pot cash / detector de metins/ e itens nos quais so é tirado do inventario se usar , nao tem como se desfazer oq faz inventario fica full rapido

Ovo Surpresa = Nunca em todos os eventos chuva de chocolate teve uma taxa tao pifia , tao fraca quanto essa , evento bastante disputado por todos dos reinos METIN2 , geral pondo cash para pets e trajes , e qual retorno? Uma jogabilidade de ter que ficar 3 horas para dropr 1 ovo surpresa? vi pessoas quebraram das 9 da manha as 5hrs da tarde e droparem apenas 2 , acham isso justo? ainda mais pelo fator em que é sim bastante disputado e quase nao se encontra as raras metins de chocolate , ACHO CONCERTEZA E TODOS DO METIN2 CONCORDARIAM COMIGO , de que pelo menos um dia essa taxa fosse alterada , PARA 80% de chance de dropar ou ate mesmo 100% , nos passados pessoas com 20 25 ovos no inventario conseguindo varios premios , mais nesse eu achei uma falta de respeito com todos nos jogadores , tanto os que poe cash quanto os que nao poe que nao mais prejudicados ainda nesse evento.

Caçada da Peppy + evento diario = Ok evento diario perfeito certinho , Porém pontuação alta muitos fazem porem tem q ter retribuição os baus ate de ouro nao vem nada que preste , faltou mais vontade da equipe em editar tais itens para drop nos baus

Acho que esse rapaz, disse tudo sobre os metins de chocolate...
Nunca tivemos uma taxa de drop tão ridícula como essa.


Att NewLouder ;)

OBVIAMENTE TODO MUNDO VAI CONCORDA CMG CARA , O QUE A EQUIPE FEZ PONDO ESTA TAXA TAO BAIXA FOI UMA FALTA DE RESPEITO E SACANAGEM COM OS JOGADORES

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por LTZphill » 29 Mar 2016, 17:43

[GM]Quimera escreveu:Olá pessoal,


Postem aqui as perguntas que vocês tiverem sobre o Metin 2, pode ser qualquer pergunta (respeitando as regras do jogo), algumas delas serão selecionadas e nós as responderemos na Live do GM!
Qual atualização vocês GMs estão trabalhando no momento?
Grato

romulito
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2016, 18:31
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por romulito » 29 Mar 2016, 18:17

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar aos GM's pela atenção que possuem com os players respondendo na maioria das vezes.

Eu não gostaria de falar sobre os eventos de páscoa, e sim sobre os eventos de maneira geral. Faz pouquíssimo tempo que jogo, e observei que tudo sempre gira em torno dos jogadores mais antigos. Não discordo completamente deles terem certos privilégios já que há anos se dedicam ao jogo, mas os novos também querem um pouco de espaço. Fica extremamente difícil alcançar um crescimento se "ninguém" se preocupa em nos ajudar.
Como sugestão gostaria de pedir um evento voltado a novos players, algo que nos ajude a crescer. É extremamente complicado competir com pessoas extremamente fulls sendo que você possui apenas alguns quebrados.
Espero que atendam minha solicitação, espero que continuem sendo tão bons quanto são agora!
FLW, VLW!

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por GeniusPro » 30 Mar 2016, 08:12

Eu DUVIDO vocês responderem minha pergunta!

Recentemente no servidor Hikari, Jinno perdeu um player de grande relevância para Chonjo, justo um player que tinha grande força para carregar uma guerra em favor de Jinno. Agora eu pergunto, vocês analisam o impacto de um item (Exílio) como esse para um servidor novo? Como um reino irá se erguer, perdendo jogadores fortes para reinos que já estejam um pouco mais fortalecidos?

Aposto que se não tivesse esse pergaminho do "vira casaca", um player iria pensar duas vezes em abandonar sua conta já evoluida para recomeçar em outro reino.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por zSuna » 30 Mar 2016, 13:08

Olá, minha pergunta é:

_Quando voltará as promoções semanais na loja [Item Mall] no setor de Milhagem?

OBS: Abraço de urso para o [GM]Griphyon !! Gostamos muito de você, continue assim!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

FurmigaPop
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2015, 03:04
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por FurmigaPop » 31 Mar 2016, 18:00

Gostaria de falar sobre o evento no momento...
Drop de ovo surpresa ridículo e quando encontra só vem feizão zen e perola, qual a moral?
As trocas também com muito item fraco.
Quest diária, to esperando que venha algo valioso nos ovos de 1kg, pq passar 14 dias fazendo aquilo e ganhar porcaria e de abandonar o jogo!

E queria que me respondessem, qual a moral da metin de chocolate ser menos resistente que a 90 e 80 e 70? favorecer player lvl alto? deveria baixar a resistencia das outras pq pra quem não tem set top tme que ficar 5 minutos pra quebrar!

Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes