[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por AntoniusBA » 31 Mar 2016, 18:02

Olá Caros GMs, quando vamos ter de volta as rotações de itens.

Esse mês completa 1 ano que tivemos as rotações e muitos jogadores estão esperando por isso.

Agradeço a atenção :)

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por PlayerDrop » 01 Abr 2016, 00:08

Olá GM's, aqui quem fala é o PlaySocial , Gostaria de falar sobre atualizações futuras que estão por vim, junto com elas vira algum evento que nunca teve no metin2? Abraço ;)

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por ana11 » 01 Abr 2016, 09:26

Boa tarde gms , gostaria de saber se em um evento com esse das metins chocolate é passivo de punição para um jogador 90+ que quebra as pedras do 10 , porque pra mim isso é caracterizado como ant jogo gostaria de saber a opinião de vocês !
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

marcosmili
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:45
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por marcosmili » 01 Abr 2016, 10:09

romulito escreveu:Olá, primeiramente gostaria de parabenizar aos GM's pela atenção que possuem com os players respondendo na maioria das vezes.

Eu não gostaria de falar sobre os eventos de páscoa, e sim sobre os eventos de maneira geral. Faz pouquíssimo tempo que jogo, e observei que tudo sempre gira em torno dos jogadores mais antigos. Não discordo completamente deles terem certos privilégios já que há anos se dedicam ao jogo, mas os novos também querem um pouco de espaço. Fica extremamente difícil alcançar um crescimento se "ninguém" se preocupa em nos ajudar.
Como sugestão gostaria de pedir um evento voltado a novos players, algo que nos ajude a crescer. É extremamente complicado competir com pessoas extremamente fulls sendo que você possui apenas alguns quebrados.
Espero que atendam minha solicitação, espero que continuem sendo tão bons quanto são agora!
FLW, VLW!
BOM TAMBÉM ACHO JUSTO OS ANTIGOS TER CERTA VANTAGEM NO JOGO, MAS TEM QUE TER UM EQUILIBRIO NO JOGO, MAS ESSE EQUILIBRIO ACHO QUE TA MAIS PARA FALTA DE CAPACIDADE DOS GM'S ANALISAR CERTAS SITUAÇÕES NO JOGO, EU JOGO 6 ANOS, SEMPRE PROCUREI AJUDAR OS INICIANTES DEI GOLD PRA MUITOS, FIZ EVENTOS LOJINHA 1 GOLD, UPEI GALERA DE GRAÇA DO LEVEL 20 AO 70 FIZ VARIOS GRUPO UPE, FUI IMPERADOR 3 VEZES SERVE ANTIGO, SEMPRE PROCUREI AJUDAR NO JOGO FATOS ESTES REGISTRADOS NO MEU FACE POR FOTOS, MAS AI ME DÃO BAN POR QUE EU FLODEI CHAT? FAZENDO MINHA CAMPANHA PARA IMPERADOR, ENTÃO ME DIGA QUAL CANDIDATO NÃO FEZ CAMPANHA CHAT? TEM LÓGICA ISSO? JOGA 6 ANOS NUNCA ME ENVOLVI COM NADA ILEGAL MINHA CONTA E MEU NOME LIMPO NO JOGO, E QUAL RECOMPENSA GANHEI COM ISSO? UM BAN........ FALA VERDADE O JOGO JÁ FOI TOP, AGORA COM GM'S COM ESSA MENTALIDADE TENTÊNCIA É CADA VEZ FICA PIOR. ATT: Marcosmili

marcosmili
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:45
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por marcosmili » 01 Abr 2016, 10:18

MINHA PERGUNTA AOS GM'S É BEM SIMPLES DE RESPONDER, MAS DIFÍCIL DE ENTENDER:
NÃO VAMOS TAPA SOL COM A PENEIRA O JOGO TA EM UMA FASE DE DUVIDAS SERÁ QUE VAI OU SERÁ QUE FICA PIOR, TODO MUNDO FALA QUE O JOGO JÁ FOI TOP QUE JÁ FOI MELHOR, SERÁ QUE ISSO NÃO É VERDADE? SERÁ QUE OS ATUAIS GM'S ACHAM QUE JOGO TA BOM ASSIM? SÓ SE FOR PRA ELES DEVEM TA GANHANDO MUITO DINHEIRO COM CASH, POR QUE A VÁRIAS RECLAMAÇÕES DOS JOGADORES E NÃO SE VÊ MUDANÇA ALGUMA, ENTENDAM QUE ATRÁS DE UM PERSONAGEM NO JOGO TEM PESSOAS QUE SE DEDICAM E PERDEM SEU TEMPO JOGANDO, PRÁ NÓS NÃO É SÓ UM JOGO, TAL VEZ SEJA ESSE O PROBLEMA PRA VC'S GM'S É SÓ UM SERVIÇO NADA MAIS QUE ISSO, TALVES POR ISSO VC'S FAÇAM POUCO CAUSO DOS FATOS E DOS JOGADORES.
ENTÃO ME RESPONDA COM SINCERIDADE SE É QUE É POSSÍVEL ISSO: PRA VC'S ATUAIS GM'S O JOGO TA BOM ASSIM? TA MELHOR DO QUE ÉRA 3 ANOS A TRÁS?
ATT: Marcosmili

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por RaelSheik » 01 Abr 2016, 17:33

GM's por que a milhagem não é mudada? Anos aquel perga da paz e ferro eterno, que não acrescenta nada para os jogadores.

Por que não muda e coloca poção xp e exorcismo, no lugar do ferro eterno e perga da paz? O jogo tem que evoluir concorda comigo?

HydroVinicius
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2014, 10:56
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP3)

Mensagem por HydroVinicius » 01 Abr 2016, 17:47

Gostaria de saber pq não é possível ter um contato mais próximo dos GM's, somente por ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes