Drop evento (Luvas Ajuda Ou não) Sobre post do gm

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cawboy22
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2013, 14:43
Contato:

Drop evento (Luvas Ajuda Ou não) Sobre post do gm

Mensagem por Cawboy22 » 24 Mar 2016, 11:04

Bom dia, caro gm em uma postagem do evento trafico de ovos que esta ativa para drop o gm fala assim...

Agora PARA TUDO!!!!!!

Diferente do que era nos eventos passados de Tráfico de Ovos, agora a chance de dropar ovinhos do tráfico SERÃO afetadas por itens de drop como a Luva do Ladrão, por exemplo!

Então, meu amigo, pegue esses ovos com luvas e ajude o Okio a fazer o maior omelete da história venham ganhar itens bacanas comemorando a Páscoa no Metin2.


A luva ira ou não ajudar no drop pois irei compra luva do site quero que esclareça
porq achei q a frase ficou com duplo sentido!!!

OBG FELIZ PASCOA A TODOS

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Drop evento (Luvas Ajuda Ou não) Sobre post do gm

Mensagem por GustavoFerrarini » 24 Mar 2016, 11:10

Ajuda nos ovos comuns, mas no ovo surpresa não afeta.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Drop evento (Luvas Ajuda Ou não) Sobre post do gm

Mensagem por PlayerDrop » 24 Mar 2016, 11:40

Cawboy22 escreveu:Bom dia, caro gm em uma postagem do evento trafico de ovos que esta ativa para drop o gm fala assim...

Agora PARA TUDO!!!!!!

Diferente do que era nos eventos passados de Tráfico de Ovos, agora a chance de dropar ovinhos do tráfico SERÃO afetadas por itens de drop como a Luva do Ladrão, por exemplo!

Então, meu amigo, pegue esses ovos com luvas e ajude o Okio a fazer o maior omelete da história venham ganhar itens bacanas comemorando a Páscoa no Metin2.


A luva ira ou não ajudar no drop pois irei compra luva do site quero que esclareça
porq achei q a frase ficou com duplo sentido!!!

OBG FELIZ PASCOA A TODOS
Ajudam no drop de ovos comuns..ovo surpresa e sorte mesmo ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes