Alteração de senha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CrazySpain
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2014, 00:24
Contato:

Alteração de senha

Mensagem por CrazySpain » 23 Mar 2016, 14:48

Boa tarde pessoal, fiquei parado de jogar metin2 a mais ou menos uns 8 meses, gostaria de saber se ainda tem que trocar a senha todo mês como era de costume...

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Alteração de senha

Mensagem por MrDeathGun » 23 Mar 2016, 14:51

CrazySpain escreveu:Boa tarde pessoal, fiquei parado de jogar metin2 a mais ou menos uns 8 meses, gostaria de saber se ainda tem que trocar a senha todo mês como era de costume...
''Caros usuários,

Estou aqui para falar da Expiração de Senhas.

É algo bem simples na verdade.
Por motivos de segurança a expiração das senhas de todas as contas ocorrerá novamente em breve, bem breve.

Então avisamos aqui de ante-mão para que todos os jogadores arrumem suas contas, cadastrem suas contas baú, buffs e etc. Previnam-se de mais trabalho, pois esse sistema de segurança é necessário e virá sim.

O sistema de expiração de senhas voltará ao normal a partir disso, ocorrendo com a mesma frequência que ocorria antes.

Obrigado pela atenção!''
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

CrazySpain
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2014, 00:24
Contato:

Re: Alteração de senha

Mensagem por CrazySpain » 23 Mar 2016, 14:58

MrDeathGun escreveu:
CrazySpain escreveu:Boa tarde pessoal, fiquei parado de jogar metin2 a mais ou menos uns 8 meses, gostaria de saber se ainda tem que trocar a senha todo mês como era de costume...
''Caros usuários,

Estou aqui para falar da Expiração de Senhas.

É algo bem simples na verdade.
Por motivos de segurança a expiração das senhas de todas as contas ocorrerá novamente em breve, bem breve.

Então avisamos aqui de ante-mão para que todos os jogadores arrumem suas contas, cadastrem suas contas baú, buffs e etc. Previnam-se de mais trabalho, pois esse sistema de segurança é necessário e virá sim.

O sistema de expiração de senhas voltará ao normal a partir disso, ocorrendo com a mesma frequência que ocorria antes.

Obrigado pela atenção!''
MOD, abri um ticket pq tentei alterar a senha de minhas contas, mas da uma mensagem que os dados estão incorretos, porém todos os meus dados estão certos

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Alteração de senha

Mensagem por MrDeathGun » 23 Mar 2016, 15:04

Ai só por lá mesmo. Pra Equipe verificar o que está ocorrendo. Mas pode ser que você tenha confundido os dados. Uma vez eu jurava que era os dados certo e não eram. Mas tente novamente, caso não dê certo vai ter que esperar pelo ticket mesmo. :/
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Alteração de senha

Mensagem por PlayerDrop » 24 Mar 2016, 14:15

CrazySpain escreveu:Boa tarde pessoal, fiquei parado de jogar metin2 a mais ou menos uns 8 meses, gostaria de saber se ainda tem que trocar a senha todo mês como era de costume...
vish.. quando vim..vai ter nego perdendo muita acc kkk e vai por a culpa nos gm's to só vendo :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes