Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por AntoniusBA » 23 Mar 2016, 07:40

Venho aqui pedir 1 minuto de atenção da equipe ongame/metin2.

Sei que alguns não vão gostar da minha opinião, porém eu acho errado colocar eventos que as pessoas consigam milhares de aprimoramentos devido a esse item ser super caro no Item Mall.

Para ser algo justo para quem não compre cash e para quem compre cash é reajustar o valor do aprimoramento no item mall.

Dessa forma o evento poderia continuar dando os aprimoramentos e ser justo para todos os lados.

Em um evento como esse, tem jogadores que conseguem mais de 200 aprimoramentos ou até mesmo mais.

Fazendo uma rápida comparação:

Se for para comprar essa quantidade de aprimoramento com o preço atual em cash o jogador vai gastar pelo menos 500 mil de cash a cada 200 aprimoramentos, ou seja aproximadamente 1400 reais.

Eu mesmo compro muito cash e estou me sentindo lesado com isso, fico sem vontade alguma de comprar cash devido a desproporção nesse caso.

Dessa forma venho pedir para a equipe da ongame/metin2 que analisem sobre isso e reajustem o valor em cash dos aprimoramentos, dessa forma ficando justo para todos os jogadores.

Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mar 2016, 11:14

Minha nossa! sem comentários para a sua mensagem. Aprimoramentos em eventos são bônus que o próprio jogo dar aos milhares de reais que são ganhos em compras de cash, enfim... se não está contente, não faça os eventos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por RhapX » 23 Mar 2016, 11:25

Tavinhoi escreveu:Minha nossa! sem comentários para a sua mensagem. Aprimoramentos em eventos são bônus que o próprio jogo dar aos milhares de reais que são ganhos em compras de cash, enfim... se não está contente, não faça os eventos.

Esse cara é meio nóia mesmo Tavinho, nem leve em consideração o que ele comenta... já não é o primeiro tópico que ele tece comentários totalmente do contra e/ou incoerentes e/ou ainda esdrúxulos.

Player quer GANHAR, afinal... gasta dinheiro e possui uma relação de consumo com a OnGame. Ou ao comprar o seu carro zero kilometro, você abre mão dos opcionais, dizendo que não quer, que não precisa ter? Me poupe.

Abraços!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por Bilibro » 23 Mar 2016, 12:38

Eu sempre falei que juntar doraji queimado com folhas de pêssego mofadas, ao suco de laranja, faz o camarada delirar. M.D

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mar 2016, 12:42

kkkkkkkk :D :D :D :D e quando vai ver, esses que mais reclamam, são os que mais fazem os eventos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por AntoniusBA » 23 Mar 2016, 12:44

RhapX escreveu:
Tavinhoi escreveu:Minha nossa! sem comentários para a sua mensagem. Aprimoramentos em eventos são bônus que o próprio jogo dar aos milhares de reais que são ganhos em compras de cash, enfim... se não está contente, não faça os eventos.

Esse cara é meio nóia mesmo Tavinho, nem leve em consideração o que ele comenta... já não é o primeiro tópico que ele tece comentários totalmente do contra e/ou incoerentes e/ou ainda esdrúxulos.

Player quer GANHAR, afinal... gasta dinheiro e possui uma relação de consumo com a OnGame. Ou ao comprar o seu carro zero kilometro, você abre mão dos opcionais, dizendo que não quer, que não precisa ter? Me poupe.

Abraços!
A única coisa que eu estou tentando dizer é que isso é totalmente desproporcional em um evento um jogador sem gastar nada pegar 200+ aprimoramentos.

O que mantem tudo funcionando é a venda de cash e se for colocar na ponta do lápis realmente não é interessante comprar cash para comprar aprimoramentos e vários outros itens do item mall.

Vamos deixar o lado pessoal de lado e pensar no jogo como um todo, afinal temos um pensamento em comum e não queremos que o jogo acabe tão cedo.

Vejo muitas pessoas preferindo comprar gold do que o cash e isso é fato e tem que ser revisto.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por AntoniusBA » 23 Mar 2016, 12:48

Tavinhoi escreveu:kkkkkkkk :D :D :D :D e quando vai ver, esses que mais reclamam, são os que mais fazem os eventos.
Eu raramento faço os eventos.

Eu não estou reclamando do evento premiar com aprimoramento em si e sim no balanceamento dos itens do item mall, nesse caso o aprimoramento que custa mais de 10k de cash apenas 4.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por RhapX » 23 Mar 2016, 13:20

Bilibro escreveu:Eu sempre falei que juntar doraji queimado com folhas de pêssego mofadas, ao suco de laranja, faz o camarada delirar. M.D
Kkkkkkkkkkkkk
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

MissEvil
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:59
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por MissEvil » 23 Mar 2016, 13:33

Desproporcional é tu, gastar um "absurdo de cash" e não ter um set decente pra fazer um evento e pegar 200 aprimoramentos assim como os que não colocam 1 real...

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por LTZphill » 23 Mar 2016, 13:45

O cara faz uma observação construtiva, dai vem 3 idiotas que não contribuem em nada no assunto querendo aparecer.
Você gasta mais de R$ 25.00 para conseguir 4 aprimoramento e dai vem um evento em que você facilmente consegue mais de 150, não estou dizendo que tem algo errado com o evento, muito pelo contrario, nós player somos lesados por esses GMs o ano todo, merecemos um evento até melhor do que esse, já que eventos dessa proporção acontecem 1x por ano, o problema está no valor absurdo e abusivo desses encantamentos em cash. Pessoas que trabalham o dia inteiro não tem condição de fazer esse tipo de evento, uma das soluções seria a compra dos mesmos em cash, mas dai vem esse preço que não condiz com a realidade do jogo :!:
AntoniusBA escreveu:
Tavinhoi escreveu:kkkkkkkk :D :D :D :D e quando vai ver, esses que mais reclamam, são os que mais fazem os eventos.
Eu raramento faço os eventos.

Eu não estou reclamando do evento premiar com aprimoramento em si e sim no balanceamento dos itens do item mall, nesse caso o aprimoramento que custa mais de 10k de cash apenas 4.
.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes