Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 18:13

"Em alguns horários especiais durante o período do evento, será possível encontrar Metins de Chocolate pelos mapas"

Brincadeira em...propaganda enganosa, já não basta começar o evento em dia diferente e com menos duração que os outros aí ainda vai ser em horários específicos e não 24h/dia, ou seja quem não poder logar nos dias se lasca, e quem logar vai ter uma concorrência enorme por ser apenas naquele horário, se fosse pra fazer evento desse naipe era melhor ficar sem.

e outra...cade as possíveis premiações que ganha quando entrega os 10 ovos ao Ókio?

SrYellow
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:23
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por SrYellow » 22 Mar 2016, 18:27

Ongame realmente, decepcionando cada vez mais.

Sinceramente, cada vez mais os eventos tão ficando lixo. Depois dessa páscoa , não sei se continuarei a jogar não.
Nunca teve essa de tempo . GM sempre pegava alguns dias, e marcava no vale ou no proprio reino uma chuva de metins, mas fora essa chuva era 24h por dia as metins de chocolate.
Realmente decepcionado :(

Com certeza é pq n querem liberar muitos ovos surpresa no Servidor Hikari, se não quer liberar as coisas lá , pra que fizeram o servidor?
Affs... :( :? :roll:


Att,

Shaa - Hikari - Faith( dessa vez... :( )

SrYellow
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:23
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por SrYellow » 22 Mar 2016, 18:32

Nesse ritmo que está indo...

O povo que não tem condição de ficar comprando sempre cash pra fazer itens ( Ex: Eu ) , vai começar a parar , apesar de que já nem tem tanta gente assim no servidor, GM disse no inicio que o sv é pra ser dificil mesmo, mas do jeito que voces estão fazendo nao é dificil... é IMPOSSIVEL jogar, so se eu vender meu rim pra comprar cash e fazer itens.
Esperei tanto pro evento da páscoa, que na minha opnião é o + top do ano inteiro, agora fazer isso aí, é realmente ridiculo.

#Decepcionado

Att,

Shaa - Hikari - Faith( Dessa vez :( )

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 18:37

Quer fazer server difícil tira o cash e deixa tudo igual pra todos, server ta difícil pra quem não tem grana pra torrar em cash e itens...

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por RhapX » 22 Mar 2016, 19:14

Vamos esperar os GMs se pronunciarem... mas for isso, a decepção vai ser de todos, e mtos vão parar.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

SrYellow
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:23
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por SrYellow » 22 Mar 2016, 22:19

RhapX escreveu:Vamos esperar os GMs se pronunciarem... mas for isso, a decepção vai ser de todos, e mtos vão parar.

Eu infelizmente to nessa lista dos que vão parar se melarem com o evento da páscoa.


Shaa - Hikari - Faith ( Dessa vez :( )

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 22:37

Fala não, investi pesado no set e até comprei itens para rodar... kkkkkkkkk

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por MrDeathGun » 22 Mar 2016, 23:59

Tenho que verificar aqui, até onde eu vejo lendo pelo tópico. Vai ser normal, mas se for ''pré-determinado'', acredito que vão divulgar os horários pro pessoal.

Informo por aqui.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Lovetterasu » 23 Mar 2016, 01:07

Vê ai pra galera...porque não ficou claro se essas horas determinadas sera chuva de metin de chocolate e o drop normal durante todo o dia ou se só cairá metin de chocolate em horários estipulados, se for só em horários estipulados vai ferrar muita gente.

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Antigao » 23 Mar 2016, 07:44

É ISSO AÍ GALERA TUDO QUE É BOM DURA POUCO! MAS UMA COISA EU DIGO QUEM NAO CHORA NAO MAMA! TAMBEM DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇAO, O EVENTO DA SRT PEPPY EU SÓ IREI FAZER OS DOIS ULTIMOS Q TEM OS OVOS DE 1K O RESTO DA PREMIAÇAO É INTULHO PRO MEU INVENTARIOKKK. VAMO MELHORAR VAMO MELHORAR...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes