Duvidas sobre trafico de ovos!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Duvidas sobre trafico de ovos!

Mensagem por Antigao » 21 Mar 2016, 17:40

pelo que eu intendi só irá receber os premios os 3 primeiros em numeros de pontos por dia é isso?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Duvidas sobre trafico de ovos!

Mensagem por GMGriphyon » 21 Mar 2016, 18:46

Imagem


Conforme citado nessa frase aqui:
Quando você juntar 10 ovinhos de uma cor só é só você falar com o Okio, selecionar a opção Tráfico de Ovos. O Okio já vai procurar automaticamente o seu inventário por conjuntos de 10 ovinhos, pegá-los e te entregar um prêmio por eles.
Só pelo fato de você entregar 10 ovinhos pro Okio ele já vai te dar um prêmio. A parte do Ranking é apenas um adicional competitivo para os melhores coletores de ovinhos.
Mas se você não estiver no pique de competir, só de entregar os ovos você já vai estar ganhando algo.


Valeu! o/
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

StyleRaizanNnja
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2015, 21:29
Contato:

Re: Duvidas sobre trafico de ovos!

Mensagem por StyleRaizanNnja » 21 Mar 2016, 19:22

e qual a lista de premios que vocês nao passaram ? pot red? pot azul ? pedra esp? espero que seja coisa decente ne

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Duvidas sobre trafico de ovos!

Mensagem por PlayerDrop » 21 Mar 2016, 22:24

Antigao escreveu:pelo que eu intendi só irá receber os premios os 3 primeiros em numeros de pontos por dia é isso?
ansioso pela lista huehuehe :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes