Sobre Bônus dos generais Chun2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

keli10
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jul 2014, 14:39
Contato:

Sobre Bônus dos generais Chun2

Mensagem por keli10 » 21 Mar 2016, 16:52

Ja jogo o metin a alguns anos e até hoje não teve o esclarecimento adequado , pois qual é o bônus dos generais la na chun2 que muitos usam eles para upar , são bônus demônios ou humanoide / pois quando falo com o pessoal que upa la diz que é humanoide e os Gm me diz que é bônus demônios , alguém podia me tirar essa duvida pela amor do Deus Dragão , pois no metin2 Pt é demônios , e em poucos é humanoides / alguém pode tirar essa duvida com fotos ou um vídeo que seria ate melhor se possível ?

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: Sobre Bônus dos generais Chun2

Mensagem por NOVINHOSEXY » 21 Mar 2016, 18:43

Ue irmão, se o GM, que é profissional da área, que testa o jogo diariamente, corrige os problemas do mesmo e implementa atualizações,disse que é BONUS DEMÔNIO para generais, concerteza está correto.Bônus humanóide é somente para jogadores em geral, ou seja, no caso do general ele sofre com bônus demônio e monstro . ;) ;) ;)

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Sobre Bônus dos generais Chun2

Mensagem por EuSouODoutor » 21 Mar 2016, 19:11

Imagem
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Sobre Bônus dos generais Chun2

Mensagem por PlayerDrop » 21 Mar 2016, 22:26

keli10 escreveu:Ja jogo o metin a alguns anos e até hoje não teve o esclarecimento adequado , pois qual é o bônus dos generais la na chun2 que muitos usam eles para upar , são bônus demônios ou humanoide / pois quando falo com o pessoal que upa la diz que é humanoide e os Gm me diz que é bônus demônios , alguém podia me tirar essa duvida pela amor do Deus Dragão , pois no metin2 Pt é demônios , e em poucos é humanoides / alguém pode tirar essa duvida com fotos ou um vídeo que seria ate melhor se possível ?

vai pela do GM Mano..ele é o profissional hehe :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes