Exilio

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por GMGriphyon » 10 Ago 2017, 10:56

Deve ter passado um palhaço por aqui, pois isso está começando a cheirar engraçado.....

Imagem

Hehehe!
Do nada, vem uma galera, soltando um "O Tópico que Renasce" num tópico de mais de um ano atrás falando de Exílio.
E, "coincidentemente", tem uma galerinha do Hikari que se conhece, visitando o tópico aqui e alí, como quem num quer nada. hummmmmmmmmmmmmm

Imagem

Eu num vou alterar nenhuma entrega agendada desse item, se estiver por vir na grade de vendas, prometo.
Mas me contem o que estão tramando, seus espertinhos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por RhapX » 10 Ago 2017, 11:06

GMGriphyon escreveu:
10 Ago 2017, 10:56
Deve ter passado um palhaço por aqui, pois isso está começando a cheirar engraçado.....

Imagem

Hehehe!
Do nada, vem uma galera, soltando um "O Tópico que Renasce" num tópico de mais de um ano atrás falando de Exílio.
E, "coincidentemente", tem uma galerinha do Hikari que se conhece, visitando o tópico aqui e alí, como quem num quer nada. hummmmmmmmmmmmmm

Imagem

Eu num vou alterar nenhuma entrega agendada desse item, se estiver por vir na grade de vendas, prometo.
Mas me contem o que estão tramando, seus espertinhos.
Muita desconfiança meu velho!

Já está praticamente certo que alguns vem para os amarelos jogar comigo e com minha guilda. Isso só irá equilibrar o servidor! Reds e blues se odeiam no HIKARI, duvido muito que blue irá para red (o que causaria na balança pender ainda mais para um lado) e os amarelos são fiéis ao seu reino e ao seu lider 8-)

Ao que sei, o Exílio é liberado em outros Metins, portanto AQUI se for esperar pela desenvolvedora seria no dia de São NUNCA. Acho que deveria ser feito um REQUERIMENTO para a venda dele, com a devida fundamentação, lógico. Já deixei todos os prós da venda do Exílio. Há contras? Pode... mas no presente cenário, só vejo vantagens.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por GMGriphyon » 10 Ago 2017, 11:15

Imagem

Temos um guildeiro querendo membros.
Sabia que tinha interesse nisso aí. hahahahahaha

Mas, no caso do Hikari, seria uma boa causa.
Apesar de duvidar um pouco dessa tese do que Red e Blue não iriam um pro reino do outro.

O BreakChaos está acertando algumas promoções futuras, então, de repente, ele consegue convencer a Dev de Exílio esse ano.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por brunacarla » 10 Ago 2017, 13:47

GMGriphyon escreveu:
10 Ago 2017, 11:15
Imagem

Temos um guildeiro querendo membros.
Sabia que tinha interesse nisso aí. hahahahahaha

Mas, no caso do Hikari, seria uma boa causa.
Apesar de duvidar um pouco dessa tese do que Red e Blue não iriam um pro reino do outro.

O BreakChaos está acertando algumas promoções futuras, então, de repente, ele consegue convencer a Dev de Exílio esse ano.
Depois que sair exilio o que vai ter de gente voltando a jogar, não vai ser pouco não!!!
Imagem

bololox
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2017, 21:18
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por bololox » 11 Ago 2017, 21:27

Olá Boa noite a +- 8 meses estou querendo voltar a jogar porem todas minhas acc são Blues exeto a que eu realmente quero investir e sou ''mais forte '' e Yellow estou muito ancioso pela volta do exilio assim poderei voltar a jogar no meu reino de origem que é o blue. se ouver alguma possibilidade de voltar o exilio por gentileza que seja em breve pois ja tem +- 9 anos que eu acompanho metin2 br e tenho certeza que com o exilio de volta ao jogo muita coisa poderia mudar, digo mudar pra melhor. conheço muita gente que quer voltar a jogar pessoal da antiga la do Horan que disse que se voltar o exilio eles irao voltar a jogar pois estao com planos de formarem uma nova guild para rolar mais rivalidade entre os reinos e assim almentando as vendas de cash , movimentaçao de gold. e com isso todos nos ganhamos e voces donos do server tbm.

espero que seja em breve abraços.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por brunacarla » 15 Ago 2017, 14:11

bololox escreveu:
11 Ago 2017, 21:27
Olá Boa noite a +- 8 meses estou querendo voltar a jogar porem todas minhas acc são Blues exeto a que eu realmente quero investir e sou ''mais forte '' e Yellow estou muito ancioso pela volta do exilio assim poderei voltar a jogar no meu reino de origem que é o blue. se ouver alguma possibilidade de voltar o exilio por gentileza que seja em breve pois ja tem +- 9 anos que eu acompanho metin2 br e tenho certeza que com o exilio de volta ao jogo muita coisa poderia mudar, digo mudar pra melhor. conheço muita gente que quer voltar a jogar pessoal da antiga la do Horan que disse que se voltar o exilio eles irao voltar a jogar pois estao com planos de formarem uma nova guild para rolar mais rivalidade entre os reinos e assim almentando as vendas de cash , movimentaçao de gold. e com isso todos nos ganhamos e voces donos do server tbm.

espero que seja em breve abraços.
Falei...
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por wladox » 15 Ago 2017, 23:14

Tenho 2, alguém quer?

misboladafull
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2017, 16:06
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por misboladafull » 10 Set 2017, 11:09

Poxa, de fato, seria ótimo exílio. Alguem precisa colonizar os reinos novamente. Porque tem tanta gente parando de jogar nos últimos dias, que o reino amarelo, por exemplo, está as moscas. Já vi uma galera dizendo querer ir pra lá pra dar uma movimentada. Afinal, qual foi a última vez que o amarelo venceu uma guerra? Nem aparecem os jogadores do amarelo lá na defesa, porque não tem quase ninguém.
#savereinochunjo
Como dizia a abertura de smallville: SOMEBODY SAAAAAAAAVE MEEEE
Hahahaha

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por dracka » 11 Set 2017, 11:34

K...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá mal informado sobre o chunjo em amigo...

LeopbxD
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2014, 15:59
Contato:

Re: Exilio

Mensagem por LeopbxD » 27 Nov 2023, 09:18

Ola! Gm solta o exilio ai pou

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes