Reclamação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Akyo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2015, 13:23
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por Akyo » 01 Mar 2016, 18:05

Aparentemente o rapaz a cima que está defendendo o GM ryder tem um probleminha de interpretação.
A reclamação com o citado, em especifico é sua falta de trato com os membros é bom ele ter umas aulinhas com o GM Kaess, ou então se mudar para o PB ou outros jogos da ONGAME
Abraços =)

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por RhapX » 01 Mar 2016, 18:16

Yamiii escreveu:Vocês esqueceram que Hikari é HARD, vocês mesmo queriam um servidor sem clone sem resetados etc..

Leia as Regras do jogo antes de ficar chorando atoa.

Regras:
A equipe de GMs anunciará via broadcast o momento em que a entrada do evento estiver aberta.

Para participar do evento é necessário ir até o NPC Uriel enquanto a entrada do evento estiver aberta e selecionar a opção: O Concurso de Inteligência

O número de participantes é limitado, portanto é aconselhável que já estejam posicionados próximos ao Uriel antes do início do evento.

O número de rodadas do evento ficará a critério da equipe de GMs a cada realização, PODENDO OU NÃO HAVER UM VENCEDOR. Dependendo do progresso da rodada, é possível haver mais de um vencedor.

Caso a equipe de GMs identifique algum char 'bugado' na arena (personagem que não é afetado pelas perguntas, mesmo respondendo incorretamente), a equipe terá o direito de remover o personagem do mapa do OX.

É proibido montar loja e utilizar de montarias no mapa do evento. Jogadores que desobedecerem esta regra estarão sujeitos à punição temporária.

São 10 minutos cada rodada.

Está de parabéns GM Rider, esse tipo de choro e normal.

Sério mesmo que to lendo isso? Ou você ta comentando sem ter informações, ou ta protegendo.

Froid explica.

GM Rider não responde players, não interage como os demais GMs fazem. Ele já chegou a fazer pergunta no OX quando tinha apenas 1 player dentro da arena! Normalmente, ele continua a fazer perguntas quando há menos de 5. Não obstante o tratamento frio e péssimo, ele escreve mais errado do que certo (ninguém aqui é professor e nem cabe a ninguém acusar o erro do outro, somos todos humanos, mas o Rider se supera). Quando a arena do OX ou do Torneio PvP buga e da DC nos participantes, ele fala "para problemas de instabilidade com a internet, favor enviar ticket ao suporte". Avá... foi problema do jogo/evento, e ele sempre da a mesma resposta. Eu mesmo, já fui fazer uma pergunta pra ele na PM, coisa do evento... e ele bloqueou a PM na minha cara! No final do OX ele pede pra galera ir pro final da arena, faz outra pergunta e daí premia... pq só ele complica assim? O Kaess é novato, e manda super bem, manja de tudo.

Agora me diz o que tem haver com dificuldade? Parceiro, não vem opinar onde você não sabe de nada, faça nos esse favor.

E GM Rider, se você estiver lendo essa mensagem... quero ser tratado com respeito, só isso... os players aqui são clientes, pagam à OnGame por produtos do jogo, a qual paga o seu salário! É como um vendedor tratar super mal ao comprador, em uma loja... quem vai querer comprar com ele? Pra não dizer àqueles que vão comprar em outra loja apenas por causa do mal comportamento do vendedor. Mude, melhore... trate bem os jogadores, seja humilde e aprenda com seus companheiros GMs. Só queremos um bom serviço e ser bem tratados... é tão simples!


Abraço a todos.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Yamiii
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2015, 09:17
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por Yamiii » 01 Mar 2016, 18:18

Akyo escreveu:Aparentemente o rapaz a cima que está defendendo o GM ryder tem um probleminha de interpretação.
A reclamação com o citado, em especifico é sua falta de trato com os membros é bom ele ter umas aulinhas com o GM Kaess, ou então se mudar para o PB ou outros jogos da ONGAME
Abraços =)
Nenhum GM é obrigado a ser igual ao outro, ele está ali para fazer o trabalho dele. GM Kaess tem um pouco mais de tempo livre do que os outros GM.

HIKARI TEM QUE SER HARD. Espero que não facilite nesse servidor, para não haver FUSÃO entre Yami e HIKARI.

Catinguele
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2016, 08:52
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por Catinguele » 01 Mar 2016, 18:27

Horario de Pico? isso é coisa dele!!!

#ForaRider!!!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por GMGriphyon » 01 Mar 2016, 19:18

Olha só, admito que isso me é uma surpresa.

Porque o Rider é o cara que mais traz problemas dos jogadores pra gente analisar. Sempre vem com algum errinho ou complicação que a galera ta tendo e falou pra ele para tentarmos solucionar.
Ele ta sempre querendo melhorar as condições de jogo dos jogadores e muitas das ideias mais generosas vem dele.

O que eu creio que possa estar pegando é que o Rider é um cara meio tímido e bem organizado. Ele pode não estar repassando ou demonstrando isso, mas ele escuta muito todos vocês e isso que vocês falaram dele pedir pra galera ir pra um lado no OX para fazer uma última pergunta é para tentar retirar da arena o povo que tenta burlar o sistema do OX e respeitar quem ganhou de verdade, enquanto a desenvolvedora não nos manda uma solução mais prática.

E sim, o evento OX tem uma duração de uns 10 minutos mesmo e é um opção o GM ficar fazendo perguntas por 10 minutos se precisar, mesmo tendo poucas pessoas. E como falei, ele é organizado e se importa com enunciados e "regras do evento". Mas isso é uma coisa que podemos falar para ele pegar mais leve sim. Ele faz o trabalho dele corretamente e é firme nisso, mas pode dar uma relaxadinha em algumas coisas.

E sobre atender PM dos jogadores e requisições isso é algo muito difícil de se fazer em eventos. A ajuda com problemas é realmente algo que deve ser dirigido ao suporte, pois é uma questão de segurança. Eu e o Kaess até falamos sobre isso na live passada, a parte que falamos sobre isso é a partir dos 55:25, segue o link https://www.youtube.com/watch?v=71Vnf37sTrY

Em suma, o que quero muito dizer é que ele é super a favor dos jogadores e tenho certeza que ele não faz nada disso por má vontade, pois eu trabalho do lado dele e sei o quanto ele trabalha bem.
Pode ser tudo um mal entendido, mas pode ter certeza que veremos essa situação com mais cuidado, ok?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por PlaystationFOUR » 01 Mar 2016, 21:15

[GM]Griphyon escreveu:Olha só, admito que isso me é uma surpresa.

Porque o Rider é o cara que mais traz problemas dos jogadores pra gente analisar. Sempre vem com algum errinho ou complicação que a galera ta tendo e falou pra ele para tentarmos solucionar.
Ele ta sempre querendo melhorar as condições de jogo dos jogadores e muitas das ideias mais generosas vem dele.

O que eu creio que possa estar pegando é que o Rider é um cara meio tímido e bem organizado. Ele pode não estar repassando ou demonstrando isso, mas ele escuta muito todos vocês e isso que vocês falaram dele pedir pra galera ir pra um lado no OX para fazer uma última pergunta é para tentar retirar da arena o povo que tenta burlar o sistema do OX e respeitar quem ganhou de verdade, enquanto a desenvolvedora não nos manda uma solução mais prática.

E sim, o evento OX tem uma duração de uns 10 minutos mesmo e é um opção o GM ficar fazendo perguntas por 10 minutos se precisar, mesmo tendo poucas pessoas. E como falei, ele é organizado e se importa com enunciados e "regras do evento". Mas isso é uma coisa que podemos falar para ele pegar mais leve sim. Ele faz o trabalho dele corretamente e é firme nisso, mas pode dar uma relaxadinha em algumas coisas.

E sobre atender PM dos jogadores e requisições isso é algo muito difícil de se fazer em eventos. A ajuda com problemas é realmente algo que deve ser dirigido ao suporte, pois é uma questão de segurança. Eu e o Kaess até falamos sobre isso na live passada, a parte que falamos sobre isso é a partir dos 55:25, segue o link https://www.youtube.com/watch?v=71Vnf37sTrY

Em suma, o que quero muito dizer é que ele é super a favor dos jogadores e tenho certeza que ele não faz nada disso por má vontade, pois eu trabalho do lado dele e sei o quanto ele trabalha bem.
Pode ser tudo um mal entendido, mas pode ter certeza que veremos essa situação com mais cuidado, ok?
Querido GM Griphyon

Pede pro GM Quimera responder meu MP se possível

Obrigado

:)

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por SejuaniHikari » 01 Mar 2016, 21:37

Yamiii escreveu:Vocês esqueceram que Hikari é HARD, vocês mesmo queriam um servidor sem clone sem resetados etc..

Leia as Regras do jogo antes de ficar chorando atoa.

Regras:
A equipe de GMs anunciará via broadcast o momento em que a entrada do evento estiver aberta.

Para participar do evento é necessário ir até o NPC Uriel enquanto a entrada do evento estiver aberta e selecionar a opção: O Concurso de Inteligência

O número de participantes é limitado, portanto é aconselhável que já estejam posicionados próximos ao Uriel antes do início do evento.

O número de rodadas do evento ficará a critério da equipe de GMs a cada realização, PODENDO OU NÃO HAVER UM VENCEDOR. Dependendo do progresso da rodada, é possível haver mais de um vencedor.

Caso a equipe de GMs identifique algum char 'bugado' na arena (personagem que não é afetado pelas perguntas, mesmo respondendo incorretamente), a equipe terá o direito de remover o personagem do mapa do OX.

É proibido montar loja e utilizar de montarias no mapa do evento. Jogadores que desobedecerem esta regra estarão sujeitos à punição temporária.

São 10 minutos cada rodada.

Está de parabéns GM Rider, esse tipo de choro e normal.
Deixa de ser paga pau de GM, seu baba ovo, sabe nem o motivo da reclamação e já bota a língua de fora pra lamber as balls do cara, pessoa tá reclamando porque esse GM é muito sem noção, não sabe trabalhar com gente, é debochado, faz perguntas ridículas, tipo " eu me transformei em uma fogueira a pouco, isso é verdadeiro ou falso" sendo que quem não está perto dele não vê e acaba respondendo errado, outras tipo contas, "7x6+23-38 é igual a tanto, isso é verdadeiro ou falso?" sendo que o tempo de resposta é bugado não tá sendo 10 segundos, no máximo 5 e olhe lá, e mal da tempo para ler imagine fazer contas. Então leia antes do que estamos falando antes de ficar puxando saco.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por DrHarry » 01 Mar 2016, 21:43

Yamiii escreveu:Vocês esqueceram que Hikari é HARD, vocês mesmo queriam um servidor sem clone sem resetados etc..

Leia as Regras do jogo antes de ficar chorando atoa.

Regras:
A equipe de GMs anunciará via broadcast o momento em que a entrada do evento estiver aberta.

Para participar do evento é necessário ir até o NPC Uriel enquanto a entrada do evento estiver aberta e selecionar a opção: O Concurso de Inteligência

O número de participantes é limitado, portanto é aconselhável que já estejam posicionados próximos ao Uriel antes do início do evento.

O número de rodadas do evento ficará a critério da equipe de GMs a cada realização, PODENDO OU NÃO HAVER UM VENCEDOR. Dependendo do progresso da rodada, é possível haver mais de um vencedor.

Caso a equipe de GMs identifique algum char 'bugado' na arena (personagem que não é afetado pelas perguntas, mesmo respondendo incorretamente), a equipe terá o direito de remover o personagem do mapa do OX.

É proibido montar loja e utilizar de montarias no mapa do evento. Jogadores que desobedecerem esta regra estarão sujeitos à punição temporária.

São 10 minutos cada rodada.

Está de parabéns GM Rider, esse tipo de choro e normal.
Pagando tanto pau assim ou é um idiota pensando que vai ganhar alguma vantagem por ser puxa saco, ou é o próprio RIDER com perfil comum defendendo ele próprio, pois ninguém gosta desse GM e ponto final, só ver os OX feitos por ele e pelo outro GM o Kaess, ele da 1000x0 nele. em educação e trato com os jogadores, já o RIDER trata pessoal como bicho, ou cobaias dele onde ele fica sacaneando, sentindo prazer em irritar os jogadores.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por RhapX » 01 Mar 2016, 23:50

Grato GM Gripho pelo parecer...

Só fica meu pedido, pra dar atenção ao caso...

Acho que o assunto já se tornou maçante pra ser discutido aqui,

Abraço a todos.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Reclamação

Mensagem por ana11 » 02 Mar 2016, 12:40

meu querido gm Griphyon estamos apenas pedindo para o gm Rider ser cooperativo e fazer como vc e os outros gms de atenção qdo perguntamos alguma coisa , no que me parece ele faz os eventos de má vontade e isso nos irrita muito ele não precisa ficar falando baboseiras mais qdo alguém perguntar alguma coisa sobre o evento não custa ele responder ele tem o msm tempo que vcs pra fazer os eventos e vcs interagem com o jogadores queremos isso dele também , e outra coisa ninguém aqui ta pedindo para que seja fácil as coisas no hicari não , esta muito bom como ta queremos apenas que o gm Rider interaja com os jogadores . .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes