Sugestões para possíveis novas Guerras.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por GMRider » 19 Fev 2016, 14:53

Olá pessoal!


Este é um tópico para que possam enviar sugestões referentes às possíveis novas Guerras que estão por vir, Guerra da Pilastra e Guerra do Castelo.

Se você ainda não leu o GM Blog de hoje, dá uma corrida lá para se alinhar do assunto e retorne para cá com a imaginação fresca.

GM Blog: http://m2.ongame.com.br/blog/5482-Estudos%20da%20Guerra

Bom, já leu o Blog? Então solte suas idéias ai para darmos uma analisada nas viabilidades das suas propostas.

Esperamos e agradecemos a sua contribuição.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

ArchJuninho
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2015, 12:14
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por ArchJuninho » 19 Fev 2016, 18:16

Boa noite GM,

Deveria fazer uma guerra onde ficará bloqueado a mudança de itens,

Assim ficará mais equilibrado, pois há maioria monta set WAR, e tem muitos com Set PVP,

Eu acho que 1 evento no qual a pessoa escolhe 1 set war e ele fica bloqueado não sendo possível mudar de set durante a batalha seria interessante.

Att,

ArchJuninho

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por Sunna » 19 Fev 2016, 19:24

Surpresa! Eu voltei. 8-)
Lembra de mim? :roll:

Tentarei ser informal, tudo bem?

Da "Guerra do Castelo":

Questão (A) - É uma guerra do tipo qual personagem mata mais, ou qual reino mata mais?

Questão (B) - Se sim, segue o texto: Exemplo, a guerra ocorrerá no castelo Jinno, porém outros reinos poderão participar. Vence o jogador (OU JOGADORES) com maior número de abates ou o reino com maior pontuação?

Questão (C) - Suponha que nesse modo de guerra, jogadores do reino Chunjo podem adquirir pontos derrotando qualquer jogador, inclusive de seu próprio reino? Como seria feito o combate? Em modo PK (Livre/Guilda) ou seria ativado uma ação automática em que todos jogadores ali presentes ficariam com o nome roxa/roxo, permitindo o combate?

Questão (D) - Existirá um tempo limite para aumentar a pontuação? Eu sugiro que sim. Aliás, existe também um limite de nível para participar? Porque, se existir, seria uma carnificina danada, altas pontuações, MUITOS PARTICIPANTES...

Isso seria bom. Mas o lado ruim, é aquele indivíduo que logaria uma conta só para conseguir pontos. Mas seria um problema quase invisível. Portanto EU sugiro que seja liberada a partir do nível 15. Contendo uma pequena, minúscula tacha de entrada para o evento. Só para reduzir o número de contas fakes de benefício próprio. Digamos que por volta de 200.000 Gold, afinal não precisa ser tão caro.

Questão (E) - Haverá um limite de participantes? Eu sugiro que sim, pelo desequilíbrio atual entre os reinos.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

ThuGati
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2014, 18:04
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por ThuGati » 20 Fev 2016, 23:48

Olá! minha sugestão seria mais um evento pvm onde o jogador teria que quebrar todas as metins do jogo numa sequencia aleatória,de 0 a 105,ganharia então o jogador com o melhor tempo.
A minha outra sugestão seria uma guerra num sistema parecida com os da metins que citei acima só que com boss do jogo ganharia a guerra quem derrotassem todos primeiro

HydroVinicius
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2014, 10:56
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por HydroVinicius » 21 Fev 2016, 07:53

Sugestão para o primeiro evento:

Matar vários monstros ou quebrar Metins, e apartir disso dropar o item pra entregar, e que tivesse um índice de quantidade de itens coletados para premiação individual do personagem, por exemplo: 1~10 Premiação > Feijão Zen x3; 11~20 outra premiação, e etc... Ao final, o reino que conseguisse mais, teria um bônus de 100% XP. Dessa forma todos ganham e incentiva a todo mundo participar.

Sugestão para o segundo evento:

Como este será envolvendo somente o PVP puro, creio eu que o mais correto seria, logicamente, quem matasse mais ganhasse a premiação, ou, também utilizando o modelo de índices citado no evento acima, até certa quantidade de mortes, uma premiação, além disso, tornar impossível o uso de buffs, poções de qualquer natureza inclusive de vida (Quando revivesse, o life já estaria cheio automaticamente) e sem montarias.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por GMRider » 22 Fev 2016, 10:31

Olá pessoal,

Agradecemos a participação de vocês.

Continuem a postar, estamos lendo atentamente as suas sugestões.

Bom vê-lo novamente Sunna!


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por Magnum44 » 22 Fev 2016, 14:55

Bom, não é bem uma guerra... porém, em alguns outros metins existe uma briga incansável para derrotar um BOSS.

Poderiam implantar este sistema no nosso servidor, um boss que venha a nascer em um dia e horario estipulados pela equipe, em um lugar onde não possa usar retorno ou seja todos tenham que ir andando.Com uma premiação extremamente atraente para o grupo que o derrotar e que faça que principalmente as guildas e os reinos criem estratégias para matar os inimigos e conseguir derrotar o BOSS.Ou seja, é uma combinação estratégica entre PVM e PVP . Pois apenas com pvp o boss nao morre e apenas com pvm a treta não rola.


Benefícios para ongame: Maior uso de pot cash,pico no numero de players.

Benefícios para os players: Maior movimentação no jogo, e uma premiação REALMENTE atraente...

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por THAIKO » 29 Fev 2016, 13:48

Magnum44 escreveu:Bom, não é bem uma guerra... porém, em alguns outros metins existe uma briga incansável para derrotar um BOSS.

Poderiam implantar este sistema no nosso servidor, um boss que venha a nascer em um dia e horario estipulados pela equipe, em um lugar onde não possa usar retorno ou seja todos tenham que ir andando.Com uma premiação extremamente atraente para o grupo que o derrotar e que faça que principalmente as guildas e os reinos criem estratégias para matar os inimigos e conseguir derrotar o BOSS.Ou seja, é uma combinação estratégica entre PVM e PVP . Pois apenas com pvp o boss nao morre e apenas com pvm a treta não rola.


Benefícios para ongame: Maior uso de pot cash,pico no numero de players.

Benefícios para os players: Maior movimentação no jogo, e uma premiação REALMENTE atraente...
Sei que aqui e pra sugerir pro PVP, mas quero aproveitar a ocasiao,estamos com topicos neste sentido e nem precisa fazer muita coisa pro PVM, so incentivar a recompensa pros grupos que entrarem nos mapas que hoje ja estao praticamente ociosos. Torre Nemere e um destes exemplos. Aguardando pra ver o que vem ai pros PVM de plantao!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Abr 2016, 13:30

Eu gostaria de uma guerra que fosse feita nos Domingos. Sei que fica fora do horário de trabalho dos gms e acredito que por vocês serem gms, vocês curtem o jogo até fora da Ongame e devem ter o Metin2 em casa, assim como os mods. Gostaria que fosse aos Domingos porque nunca consigo participar durante a semana devido a minha vida em off. Seria um máximo eu poder participar de uma guerra.

Outra coisa seria ter um sistema de premiação diferente, como por exemplo bônus de HP Máximo +1000 por 3 dias, ou 15% Crítico, Dano e etc... para o reino que ganhasse a guerra. Isso é demais!! :o :o :o
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Sugestões para possíveis novas Guerras.

Mensagem por zSuna » 05 Abr 2016, 22:26

E verdade, gostei do que o Tavinho disse. A maioria das pessoas que investem no jogo não conseguem participar dos grandes eventos, porque trabalham de segunda á sábado.

No Domingo seria, genial, épico, excelente!!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes