Sugestão Ano do Macaco

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por LMPBGames » 14 Fev 2016, 18:37

aqui vai algumas sugestões para o mesmo

PVP
- deixar de ser evento e vira sistema do jogo
- Ser fixo 2 vezes ao dia, 2 vezes por semana.
- separar por lv tipo evento pvp mas só umas 3 categoria no Maximo
- ter seu mapa próprio, como o mapa de guerra de guild, que o cara possa nasce com sangue cheio, pq as vezes fica cara em cima não deixando levantar, ou então ter opção de sempre volta base, e que seja um mapa menor para não ficarem só no corre corre.
- ter um ranking no site de pontuação
- ter uma pontuação fixa no status contando só 1 por morte e não 2
- a pontuação ser marcada em outro lugar q não fose nas quest. poderia ser no statos ou armazem.
- abrir uma loja sepada para compra com a pontuação alguns itens


PVM
- deixar de ser evento e vira sistema do jogo
- Ter mapa fixo para cada reino
- Ser de 2 em 2 hora.
- Ser separado por classe de lv 10 lv de diferença já que a so pode fazer grupo de 10 lv de diferença.
- Ser até lv 65 ou + de acordo com o lv Maximo do jogo atual
- os mobs da mas xp que o normal. assim seria mapa up tb para os lv baixo



Bom por hora é isso, se tiverem mas idéia só falar, acredito que isso iria movimenta bastante o game, pois em geral gostei bastante deste sistema.
Editado pela última vez por LMPBGames em 16 Fev 2016, 15:00, em um total de 3 vezes.

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por SevenKiiller » 14 Fev 2016, 19:29

Ja adianto pra vc q não vai rola nada disso

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por LMPBGames » 14 Fev 2016, 20:23

SevenKiiller escreveu:Ja adianto pra vc q não vai rola nada disso
Ai que VC se engana kra, esse evento está cotado para ser um evento fixo no servidor Hikari.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por AntoniusBA » 14 Fev 2016, 20:38

SevenKiiller escreveu:Ja adianto pra vc q não vai rola nada disso
Todo ano sempre tem.

Eu venho observando muito o empenho da equipe metin2 e com a entrada do GM Kaess ficou ainda melhor.

Enviei um ticket e em menos de 24h foi respondido pelo GM Kaess.

Hoje mesmo em pleno domingo ele teve a boa vontade de logar e fazer evento.

Meus Parabéns.
Editado pela última vez por AntoniusBA em 15 Fev 2016, 03:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por RhapX » 14 Fev 2016, 23:05

Apoio, acho que seria bem melhor assim... mas acredito que o próprio sistema ativar o evento é meio complicado dos GMs fazerem...

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Akyo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2015, 13:23
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por Akyo » 16 Fev 2016, 14:48

A ideia é boa, mas não pode ser tantos dias.
Talvez 2 vezes na semana (lembrando que temos guerra e evento pvp toda semana) seria muito bom.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por HojeTuVai » 16 Fev 2016, 15:28

Idéia boa,

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por GMKaess » 17 Fev 2016, 09:50

Olá LMPBGames,

Valeu mesmo pelas sugestões, continue assim!

É sempre bom chegar no fórum e dar de cara com sugestões dos membros da comunidade para tornar o jogo mais interessante. Várias cabeças pensam melhor do que algumas... ta eu sei que não é assim o ditado, mas vocês entenderam onde eu quero chegar...

Quanto aos comentário negativos no post, sejam mais positivos, não tem essa de "posso adiantar que não vai acontecer" =( fazemos o possível pra implementar coisas legais, o chato é que as vezes não depende apenas de nós, mas a nossa equipe se empenhar em conseguir!

Forte abraço!
Imagem

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por SevenKiiller » 17 Fev 2016, 10:43

[GM]Kaess escreveu:Olá LMPBGames,

Valeu mesmo pelas sugestões, continue assim!

É sempre bom chegar no fórum e dar de cara com sugestões dos membros da comunidade para tornar o jogo mais interessante. Várias cabeças pensam melhor do que algumas... ta eu sei que não é assim o ditado, mas vocês entenderam onde eu quero chegar...

Quanto aos comentário negativos no post, sejam mais positivos, não tem essa de "posso adiantar que não vai acontecer" =( fazemos o possível pra implementar coisas legais, o chato é que as vezes não depende apenas de nós, mas a nossa equipe se empenhar em conseguir!

Forte abraço!
Do jeito que vocês fala da ymir que eles faz oque quer e do jeito deles você acha que eles vai fazer um mapa próprio pra evento pvp/pvm só pro metin br ?

fora as outras sugestão que teria que mexer no jogo como ativar evento sem precisar de gm tals
vocês sabem que ymir não vai fazer isso...



prefiro ser realista do que positivo!!!

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Sugestão Ano do Macaco

Mensagem por LMPBGames » 17 Fev 2016, 11:17

SevenKiiller escreveu:
[GM]Kaess escreveu:Olá LMPBGames,

Valeu mesmo pelas sugestões, continue assim!

É sempre bom chegar no fórum e dar de cara com sugestões dos membros da comunidade para tornar o jogo mais interessante. Várias cabeças pensam melhor do que algumas... ta eu sei que não é assim o ditado, mas vocês entenderam onde eu quero chegar...

Quanto aos comentário negativos no post, sejam mais positivos, não tem essa de "posso adiantar que não vai acontecer" =( fazemos o possível pra implementar coisas legais, o chato é que as vezes não depende apenas de nós, mas a nossa equipe se empenhar em conseguir!

Forte abraço!
Do jeito que vocês fala da ymir que eles faz oque quer e do jeito deles você acha que eles vai fazer um mapa próprio pra evento pvp/pvm só pro metin br ?

fora as outras sugestão que teria que mexer no jogo como ativar evento sem precisar de gm tals
vocês sabem que ymir não vai fazer isso...



prefiro ser realista do que positivo!!!
Tambem sou Realista, e a realidade do metin2 geral é que muitas atualizaçoes estão saindo, e acredito eu que a ongame sempre seleciona as sugestoes e mandam para eles, esse mapa não precisa ser so para o Metin2 Br mas sim para todo é como eu disse se tornar sistema do jogo, eu dei as sugestões não esperando que a ongame mude o sistema do jogo mas sim esperando que elas repassem para a Ymir, acredito eu, ela como empresa apesar de querer ganha o seu tambem queira o melhoramento do game, pq quanto melhor mas R$ para eles.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: yan33 e 6 visitantes