Hacks!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jhaka
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:47
Contato:

Hacks!!

Mensagem por jhaka » 22 Nov 2013, 13:00

Bom como todos players do metin2 sabe no metin ta tendo muito hacks e isso prejudicou muito o valor do gold no metin2 acho que os preços estão absurdamente alto!

Espero que este tópico receba devida atenção! :geek:

jhaka
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:47
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por jhaka » 23 Nov 2013, 13:52

Bem como eu pensei quando se fala em hacks vocês não dão devida atençao, fazer oque neh ;)

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por SrCapitaoRox » 23 Nov 2013, 13:58

na verdade os hacks já fazem parte do sistema do jogo, acostume -se

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por HurleyReturn » 23 Nov 2013, 15:42

A Ongame a cada dia busca tentar melhorar sobre os Hackers, uma hora vai ser selecionado e vai ser eliminado, basta aguardar!
Mas como todo jogo online existe hacker pode ir se acostumando.
Imagem
Imagem

lMUSTANGl
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:44
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por lMUSTANGl » 23 Nov 2013, 15:52

Que tem hacks não há duvida, mas a ongame é muito incopetente ou muito "mão de vaca" no ditado popular que não é capaz de impelemtar uma assinatura digital igual muitos outros games implementam, inclusive wow, e TERA online. O QUE É ESSA ASSINATURA ONLINE: é uma chave gerada a cada loguin, na qual o personagem que loga a conta, é direcionado à pagina seguinte apos ser inserida os devidos "id" e "senha" a uma pagina de de ativação, que apos ser inserida esses dados o game envia uma contra senha a seu email de criação e para entrar no jogo, deve ser inserida essa segunda senha, para controle de hacks é uma benção e para segurança do usuario melhor ainda, pena estarmos 1 seculo atras desses outros games...

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por HurleyReturn » 23 Nov 2013, 15:55

lMUSTANGl Discordo pois a ongame é competente, mas tem muitos players com a cabeça virada também doido pra fazer um Programa Hacker, e sempre 1 consegue.
Sem falar que a maioria dos metins privates tem o sonho de fechar o Metin BR, Para voces jogarem o Metin deles, por isso aparece esse tanto de programas inlegais.
Imagem
Imagem

lMUSTANGl
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:44
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por lMUSTANGl » 23 Nov 2013, 15:59

Só uma pergunta amigo, mas vc ja jogou no server americano? se algum dia vc logar la, quero que vc perceba a administração deles, ainda nao tem assinatura digital la, mas não existe hack la... e outra que muitos desses programas ilegais que aparecem estao vindo da COREIA, pois qnd eu jogava ROX GAMES, eu tinha um em coreano e quase não conseguia usa-lo, ate q achei um traduzido...

DIIIIIIIIIIIIIIII
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:05
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por DIIIIIIIIIIIIIIII » 23 Nov 2013, 19:11

Concordo.

_____________________

O verdadeiro soldado nunca desiste da guerra

by: 20comerkkkk.

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por LevyOriginal » 23 Nov 2013, 21:14

Sempre vai ter no jogo :)
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

DROPER
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:38
Contato:

Re: Hacks!!

Mensagem por DROPER » 23 Nov 2013, 21:51

cara na real era só ninguem comprar nas lojinhas de hacker que tava tudo resolvido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes