[ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Como é seu relacionamento com outros jogadores?

Tento fazer amizades, mas cada vez mais os jogadores estão prezando a individualidade.
4
21%
Tenho medo de fazer amizades, que meu amigo futuramente possa vir a meu roubar.
5
26%
Gosto de fazer amizades e de me aproximar dos outros jogadores.
3
16%
Não faço amizades, me sinto inseguro.
2
11%
Me sinto tranquilo, sempre encontro jogadores dispostos a jogarem em cooperativo.
5
26%
 
Total de votos: 19

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

[ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por MrDeathGun » 01 Fev 2016, 15:17

Olá jovens,

Eu sou MOD MrDeathGun.

Primeiramente gostaria de dizer que este tópico é de minha responsabilidade. Somente estou fazendo uma breve pesquisa pra saber como vocês se sentem em relação ao cooperativo no jogo e que eu possa repassar isso pra Equipe. Cada jogador tem a possibilidade de votar 3 vezes. P:S Não é possível alterar o voto, então escolham com sabedoria.

Venho através dessa enquete fazer algumas perguntas para vocês, se tiverem algo a acrescentar, por favor digam nos comentários. Opinem e chamem os jogadores in-game para que opinem.

Se também tem mais alguma opção que acham que faltou na ENQUETE, por favor digam nos comentários abaixo.


Somente para saber como vocês se sentem hoje em dia em relação cooperativo envolvimento de amizade dentro do jogo.



Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Muito obrigado pela atenção de todos.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Gears4e5Lugar
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2016, 15:22
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por Gears4e5Lugar » 01 Fev 2016, 15:24

Tem gente que so faz amizade para ser ajudado, gosta de ficar na aba dos outros!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por THAIKO » 01 Fev 2016, 20:57

Sempre que possivel eu ate ajudo, respondendo duvidas ou subindo torre ou mesmo elucidando quests. O lado ruim e que cada vez tem mais jogadores upados sem nem saber como chegaram no lvl que estao , fora os aproveitadores de plantao que sempre te pedem algo. Com o tempo vc aprende a ver quem e quem no jogo. So mais uma observaçao se me permite: vejo muitos palavroes e pessoas mal educadas com frases que n condizem no meu ver com uma boa conduta de jogo, ai as vezes me pergunto se isso nunca e fiscalizado por ninguem ? bom jogo a todos e boa sorte tb!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por MrDeathGun » 01 Fev 2016, 22:07

THAIKO escreveu:Sempre que possivel eu ate ajudo, respondendo duvidas ou subindo torre ou mesmo elucidando quests. O lado ruim e que cada vez tem mais jogadores upados sem nem saber como chegaram no lvl que estao , fora os aproveitadores de plantao que sempre te pedem algo. Com o tempo vc aprende a ver quem e quem no jogo. So mais uma observaçao se me permite: vejo muitos palavroes e pessoas mal educadas com frases que n condizem no meu ver com uma boa conduta de jogo, ai as vezes me pergunto se isso nunca e fiscalizado por ninguem ? bom jogo a todos e boa sorte tb!

Olá THAIKO,

Isso geralmente é via SUPORTE. Caso você se sinta ofendido com alguma coisa, você tem o direito a levar o jogador pro suporte na sessão de BAD USER. Mas depende, geralmente quando um jogador xinga, mas esse xingamento não é direcionado pra nenhuma pessoa. EX: Por*** morri aqui cara. Não existe um agravante. Agora se o xingamento for direcionado a um jogador ou de cunho racista,etc.. Aí esse jogador é punido sim, somente se outro jogador enviar um print via SUPORTE.


Espero ter explicado. Qualquer dúvida, só perguntar aí.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

cacau24
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:19
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por cacau24 » 01 Fev 2016, 23:18

Olha esse negocio de suporte não acho que esta funcionando ; eu mesma dropando nos lemores, chegou um shamam de ( outro ) reino e começou a lurar tambem ,eu DE VERDADE pedi: amiguinho eu estou aqui ele falo FO...... dai logico um nub palavrudo agente MATA, vichi maria dai e que foi mesmo a boca suja, só não chamou minha família de bonita o restante ..... minha mãe, irmão, irma, filho, pai, marido todos sofreram , dai eu disse: filho vou printar viu,e mandar pro gm , sobro ate pra vocês, nas palavras dele bando de vi....... juntei os prints e mandei; já tem 2 meses e ele ainda xinga la pelas bandas da ilha, quando eu o vejo ate deslogo.Não tem idade nem sou obrigada a ouvir certas coisas. Em fim concordo com nosso amigo ai que falo que ta faltando MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA educação no jogo, por que a comunidade do m2 não e só de meninos . existe uma gama infindável de mulher casadas e ate senhoras que já são avós, que são obrigadas a conviver com o destempero desses meninos mimados que acham em um ambiente virtual liberdade pra estravassar suas frustrações e com a falsa ideá que nunca serão punidos. ( ESPERO QUE ELES ESTEJAM ERRADOS ).
Espero não ter atrapalhado o sentido do tópico e só um desabafo mesmo .

Boa noite e bom trabalho

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por Batmen » 02 Fev 2016, 06:21

Cara sinto saudades dos velhos tempos, não vou mentir hoje em dia não se pode confiar em ninguém, nem mesmo aqui no fórum, quantos de vcs que estão lendo logam contas fakes para "ZUAR" aqui no fórum ? Felizmente essa pratica não afeta dana nem prejudica ninguém pelo simples fato de sabermos que são fakes. Dentro do jogo já fica um pouco complicado de saber quem é quem, quantas pessoas upam contas com o simples objetivo de "ROUBAR DE NOVO", existe uma grande onda de roubos hoje em dia, em sua maioria por "ZÉ RUELICE" do jogador que faz negocio sem saber o histórico do personagem, mas existem aqueles que utilizam de engenharia social ganhando assim a confiança de uma guilda inteira para depois roubar oque precisa.


Não vou negar na minha primeira passagem pelo metin fiz grandes amigos dentro do jogo que jamais conheci pessoalmente, mas mesmo assim criamos grande confiança onde emprestávamos itens e ate mesmo contas, um salve para os "ORIGINAIS DE HORAN", Sherra, Goldfinger, Afox, Matadeira, PedroIvo, Atilamalvado, Pirosca, Drakeo entre outros. Quando voltei ao jogo encontrei um servidor cheio de "crianças" sem princípios, com o ego lá encima, e que so pensa em olhar para seu umbigo, então como se confia nesse tipo de gente ? Se nem grupo os caras fazem mais para fazer alguma atividade dentro do jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por LanaValu » 02 Fev 2016, 09:01

Meu relacionamento com outros jogadores é distante. Basicamente para fazer compras. Sou meio que assim fora do game, mas pretendo entrar em alguma guilda para ver se consigo alguns amigos in-game. Estou olhando as guildas do reino para ver se alguma me agrada para tentar entrar.

Mas o Batmen tem razão, hoje tem muito pidão no jogo. O pessoal parece que vê meu equipamento 105 brilhando e acha que sou rico e ai ficam pedindo gold, como se fosse fácil conseguir. Talvez para outros o seja, mas não é para todos, demorei anos para montar meu set que nem é top.

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por ana11 » 02 Fev 2016, 10:15

No meu ver , o jogo foi se acabando dia apos dia muitas atualizações demoraram de mais pra sair e os bons jogadores de antigamente pararam de jogar por isso , e agora gm joga uma atualização em cima da outra sem nos dar tempo de realmente de ver como funciona o mecanismo das coisas ! muita informação de uma vez faz com que o povo se sinta perdido e sem vontade de jogar .
Eu mesma achei que ia ficar velinha jogando metin e de 2 anos pra cá fui perdendo a vontade de jogar , muitos amigos pararam os jogadores novos não passam de crianças que mal saíra das fraldas só quer roubar ou tirar algum proveito dos outros metin bom era metin de 5 anos atras onde o povo se unia pra tudo onde guildas inteiras entrava na briga por uma sala na gomi onde ia 3 dropa na floresta , ceifador era raro o jogador que ia solo agora é cada um por sí .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por devilsinzx1 » 02 Fev 2016, 10:20

Hoje em dia,na verdade isso nunca mudou,creio eu que faz parte da cultura,isso não irá mudar nunca.Atualmente,6 em 10 jogadores ja chutaram,chutam ou irão chutar alguem no futuro.O cara pra jogar metin2 hoje,tem que ter pensamento muito malandro,no sentido de que antes do cara tentar me chutar,eu ja saquei a dele e saí fora.Tenho varios casos de amigos que caíram na famosa volta gold,"passa o gold primeiro" q ai a gente troca no trade,me empresta o set,ou item.Eu,conto no dedo quantos amigos confiaveis eu tenho,no dedo,mas mesmo assim nunca compartilhei minha conta,até por que na minha concepção,é algo pessoal meu,como se fosse uma escova de dente,uma peça íntima.Mesmo como eu disse que conto no dedo meus meninos confiáveis,eu sou desconfiado,sinceramente,não confio nem na minha sombra.

Eu,particularmente,nunca fui roubado,chutado ou hackeado.Já sofri diversas tentativas de chute,mas sempre fui mais esperto e caí fora.Isso é a realidade,como o amigo disse no post acima,os caras só querem saber de olhar pro umbigo deles.Não devemos esquecer que em qualquer atividade não interessando se é jogos,ou qualquer outra coisa,temos pessoas muito "inteligentes" participando,ou seja,usa sua criatividade para a controvérsia,para usurpar o semelhante.Tem gente que não sabe,ou sabe,mas tem diversos golpes no jogo,gente com boa lábia que manda aquele papo top e consegue persuadir o camarada.

Não confie em ninguém.Se o cara é seu amigo mesmo,ele respeita a sua propriedade,ele tem em mente de que oque é seu é seu e oque é meu é meu.Não tem o item,não há necessidade de emprestar nada,ele fica satisfeito com o que ele possuí,e lutará para conquistar algo semelhante do seu amigo ou melhor que ele precise.Essa é minha idealização de amigo jogador,parceiro de treta,conselheiro,aquele que cresce junto contigo.

Já terminando,queria por em palta uma questão que causa muita controvérsia dentro do jogo:Dropar pk e não devolver o item é justo?Faz parte da política do jogo?Ou devemos devolver sendo complacente com o descuido do amiguinho?

Creio q a resposta vai de cada um,entao apreciaria suas opiniões ;)

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: [ENQUETE] RELACIONAMENTO DOS JOGADORES.

Mensagem por THAIKO » 02 Fev 2016, 12:27

MrDeathGun escreveu:
THAIKO escreveu:Sempre que possivel eu ate ajudo, respondendo duvidas ou subindo torre ou mesmo elucidando quests. O lado ruim e que cada vez tem mais jogadores upados sem nem saber como chegaram no lvl que estao , fora os aproveitadores de plantao que sempre te pedem algo. Com o tempo vc aprende a ver quem e quem no jogo. So mais uma observaçao se me permite: vejo muitos palavroes e pessoas mal educadas com frases que n condizem no meu ver com uma boa conduta de jogo, ai as vezes me pergunto se isso nunca e fiscalizado por ninguem ? bom jogo a todos e boa sorte tb!

Olá THAIKO,

Isso geralmente é via SUPORTE. Caso você se sinta ofendido com alguma coisa, você tem o direito a levar o jogador pro suporte na sessão de BAD USER. Mas depende, geralmente quando um jogador xinga, mas esse xingamento não é direcionado pra nenhuma pessoa. EX: Por*** morri aqui cara. Não existe um agravante. Agora se o xingamento for direcionado a um jogador ou de cunho racista,etc.. Aí esse jogador é punido sim, somente se outro jogador enviar um print via SUPORTE.


Espero ter explicado. Qualquer dúvida, só perguntar aí.
Caro amigo se continuou lendo os comentarios abaixo do seu acho que entendeu o que eu disse.
Estou ciente do suporte mas n foi pra isso que citei a situaçao, bem como os outros jogadores que colocaram suas opinioes na sequencia.
Quem sabe n aproveita e colocam alguem pra observar o chat durante algum tempo todo dia. Ia evitar um monte de suporte, alias, os que na verdade nem chegam ai pq as pessoas n estao acreditando muito no retorno q da pra tanto trabalho q dever ter por ai, certamente tem muita cobrança de suporte n atendido.
Entao quem sabe uma olhadinha todo dia POR ALGUM TEMPO e uma certa pressao por bom comportamento tendo puniçao rapida sem nem acionar suporte???
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes