Probleema . Gm's ??????????? será q poderiam me ajudar????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

iiaannzinho
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:48
Contato:

Probleema . Gm's ??????????? será q poderiam me ajudar????????

Mensagem por iiaannzinho » 29 Jan 2016, 12:56

Gm gostaria de ver meu ranking para saber em quais níveis estão os personagens etc, porém tento ver em todas as contas q eu tenho e não consigo ver em nenhuma delas, todas as vezes q tento aparece: você não possui ranking :roll: . Já criei um tópico em Dúvidas técnicas, me responderam que um pedido foi feito para averiguação, porém, até agora nada :? ... gostaria de ver como estão meus personagens pq estou sem jogar por um tempo, mas quero ficar por dentro das minhas contas na medida do possível :roll: ... Agradeço muito se puderem me responder,e mais ainda se solucionarem. ;)
Editado pela última vez por iiaannzinho em 29 Jan 2016, 17:12, em um total de 1 vez.

iiaannzinho
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:48
Contato:

Re: Probleema noo raannking. Gm's ???????????

Mensagem por iiaannzinho » 29 Jan 2016, 17:11

Gm???????????????????????????

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Probleema . Gm's ??????????? será q poderiam me ajudar????????

Mensagem por GMGriphyon » 29 Jan 2016, 17:43

Opa!

Você citou que você está a um tempo sem jogar.
Na época que você tinha parado os servidores ainda estavam separados (Horan, Shunzo e Raizan) né?

Por que se você ainda não logou no Yami ou ainda não fez sua migração de personagens o seu personagem ainda não existe no Yami e sendo assim não tem rank também.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

iiaannzinho
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:48
Contato:

Re: Probleema . Gm's ??????????? será q poderiam me ajudar????????

Mensagem por iiaannzinho » 29 Jan 2016, 17:50

Oopa vlw Gm, grato pela resposta. Só mais uma coisa, qnd eu migrar, o nível dos personagens serão os msm, os itens e td né??? :shock:

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Probleema . Gm's ??????????? será q poderiam me ajudar????????

Mensagem por GMGriphyon » 29 Jan 2016, 17:56

Sim,

É pra ficar tudo igual a quando você deixou o personagem pela última vez. Exceto por guilda, casamento e lista de contatos.
E você terá de renomear seus personagens.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes