[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por JoaopauloAP » 28 Dez 2017, 20:00

GMKaess escreveu:
27 Jan 2016, 17:48
Bem vindos!

Criei esté tópico para que todos aqueles que desejarem nos falar a respeito do que gostariam de ver no Metin 2 em questões de mecânicas de jogo e atualizações, nos falar a respeito do que gostariam de ver em premiações de eventos e de como gostariam que fossem esses eventos, ou outras sugestões quaisquer que quiserem nos passar.

É visível que grande parte da comunidade do Metin tem interesse em contribuir com a sua opinião quando nos encontra dentro do jogo, mas gostaria de simplificar isso, então acho interessante usarmos o fórum, assim fica tudo já anotadinho aqui e acaba ficando mais facil tomar nota e fazer as solicitações necessárias para a desenvolvedora.

Posso contar com a ajuda de vocês? ;)

Aaaaa claro, só vou pedir o favor de utilizarem este tópico com exclusivamente para esta finalidade. Sei que muitos tem tickets abertos e que desejam que seus casos sejam solucionados, e estamos trabalhando nisso, mas essa área aqui é reservada para que nos enviem sugestões ok? :)

Forte abraço!
olá GM Kaess essa sugestão é para o item mall: Muitas vezes qnd vamos ao item mall compra algo não compramos apenas 1 unidade.

por exemplo arumakas,troca de bônus e tantos outros itens e ai temos que ficar repetindo a mesma ação diversas vezes : clicar no item marca o serve clica em comprar, ai volta na aba onde o item se encontra e faz todo o mesmo processo de novo.

Ai que entra a minha sugestão : podia haver uma barra de contagem no item mall dessa maneira poderíamos compra a quantidade que quisermos de um item,Por exemplo tenho q comprar 3 trocas de bônus pra renovar elmo,traje peito e skin em vez de eu realizar a ação da compra 3 vezes eu apenas marcaria o numero 3 na barra de contagem e compraria as 3 trocas de bônus numa unica ação.
Creio que não seja algo complicado nem que precise de permissão da desenvolvedora então ta ai a sugestão.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

FlalrPlay
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Set 2014, 15:37

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por FlalrPlay » 02 Jan 2018, 19:10

JoaopauloAP escreveu:
28 Dez 2017, 20:00
GMKaess escreveu:
27 Jan 2016, 17:48
Bem vindos!

Criei esté tópico para que todos aqueles que desejarem nos falar a respeito do que gostariam de ver no Metin 2 em questões de mecânicas de jogo e atualizações, nos falar a respeito do que gostariam de ver em premiações de eventos e de como gostariam que fossem esses eventos, ou outras sugestões quaisquer que quiserem nos passar.

É visível que grande parte da comunidade do Metin tem interesse em contribuir com a sua opinião quando nos encontra dentro do jogo, mas gostaria de simplificar isso, então acho interessante usarmos o fórum, assim fica tudo já anotadinho aqui e acaba ficando mais facil tomar nota e fazer as solicitações necessárias para a desenvolvedora.

Posso contar com a ajuda de vocês? ;)

Aaaaa claro, só vou pedir o favor de utilizarem este tópico com exclusivamente para esta finalidade. Sei que muitos tem tickets abertos e que desejam que seus casos sejam solucionados, e estamos trabalhando nisso, mas essa área aqui é reservada para que nos enviem sugestões ok? :)

Forte abraço!
olá GM Kaess essa sugestão é para o item mall: Muitas vezes qnd vamos ao item mall compra algo não compramos apenas 1 unidade.

por exemplo arumakas,troca de bônus e tantos outros itens e ai temos que ficar repetindo a mesma ação diversas vezes : clicar no item marca o serve clica em comprar, ai volta na aba onde o item se encontra e faz todo o mesmo processo de novo.

Ai que entra a minha sugestão : podia haver uma barra de contagem no item mall dessa maneira poderíamos compra a quantidade que quisermos de um item,Por exemplo tenho q comprar 3 trocas de bônus pra renovar elmo,traje peito e skin em vez de eu realizar a ação da compra 3 vezes eu apenas marcaria o numero 3 na barra de contagem e compraria as 3 trocas de bônus numa unica ação.
Creio que não seja algo complicado nem que precise de permissão da desenvolvedora então ta ai a sugestão.
A Situaçao do Game esta tao precária que até pra VENDA :D , uma simples opçao de quantidade em 10 anos e ainda nao tem ...

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por lilaxloser » 05 Jan 2018, 10:54

Item mall : ter como escolher a quantidade do item que você deseja comprar : 10 / 20 /30 arumaka / jolla
1500 / 2000 / 3000 / 5000 retornos
10 / 20 / 30 proteinas ... etc ...

Ter como fazer loja e deixar mesmo com pc desligado

Um moderador ou GM que dê uma supervisionada no andamento do game in game ( pode ser disfarçado só pra pegar nego malandro )

Menos desses eventos que demora uma eternidade para dropar tal item ( tipo cartas do baralho )
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS

samtorres
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2018, 02:12
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por samtorres » 25 Jan 2018, 02:19

Estou voltando a jogar essa semana, mas já tenho uns anos de Metin nas costas haha

Acredito que uma repaginada em todas as texturas do jogo, ou pelo menos nas do mapa poderia atrair bastante jogadores pro game, fora que tudo ficaria mais agradável de se ver. Já vi vários blogs com mods de textura jogo que incluíam um visual mais bonito pra água, chão redesenhado de forma mais "realista", porém nunca cheguei a baixar pois acho que deve ter alguma regra referente a alterações no client... mas se fanmade ficou maravilhoso nas imagens, imagino o que algo oficial poderia resolver.

nene102010
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2018, 18:12
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por nene102010 » 01 Fev 2018, 08:24

Floydssss escreveu:
28 Jan 2016, 13:54
Sugestões:

- Cancelem eventos que tragam 100% XP para o servidor, isso acumula um monte de players nobs, que ficam mendingando gold na city, server HARD como vocês fizeram tanta propagando, XP deveria ser no maximo 50%, por pouco tempos e só em eventos comemorativos ao londo do ano. Motivo: Vocês acabaram com o comercio de up e o comercio de itens dropados nas metins, está MUITO facil pegar lvl 90 e ir pra ilha. Ou então fazer + de 30 exorcismos por dia upando chares pro 40.

- Coloquem exilio no proximo evento ou então coloque no item mall, os azuis e amarelos estão precisando de players, U R G E N T E M E N T E, da agunia de ir nos azuis e amarelos ver 4 lojas e 4 players on-line.

- Façam um evento top, que seja DIFICIL OU MUITO DIFICIL de executa-lo MAS que na premiação só venha itens uteis ( SOPRO, ESFERA DA BENÇÃO, METAL + ) e itens muito uteis ( PERGA APRIMORAMENTO, APRIMORAMENTO, EXILIO, JOLLA, ARUMAKA ) não gold, xp, pot red, PELA AMOR !!!!!

- Em vez de ficar fazendo OX, movimenta uma treta com tochas e BOSS top tipo ( CEIFADORA, ARANHA, DRAGAO D'GUA ) o server precisa ter tretas já!!


Se eu me lembras mais de algo, dou mais sugestões, acredito que ajude, o começo do servidor estáva muito top, galera se matando pra pega lvl 90, por favor, não coloque mais xp de 100% , vocês prometeram um servidor HARD, um servidor, que o gold iria valer + que o cash, onde vocês erraram e saindo perdendo achando que quanto + players lvl 90 melhor, se enganou, com poucos fazendo gold, + cash a galera ia gastar pra upar, conseguir itens.

Att, Ti0Z40 - FiEL - Stop - Hikari
É muito facil falar que ta facil pegar lvl 90 quando se passa 16horas por dia jogando né, amigão

Avatar do usuário
Pipipitchul
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jul 2014, 19:16
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Pipipitchul » 01 Mar 2018, 00:40

TEM QUE COLOCAR PRA VENDER CASH COM CARTAO DE CREDITO, RESETAR O GOLD E FAZER UNS EVENTOS QUE PRESTA

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GMKaess » 01 Mar 2018, 10:19

Pipipitchul escreveu:
01 Mar 2018, 00:40
TEM QUE COLOCAR PRA VENDER CASH COM CARTAO DE CREDITO, RESETAR O GOLD E FAZER UNS EVENTOS QUE PRESTA
Sobre cartão... Não há uma previsão do retorno desta forma de pagamento, mas estamos trabalhando para disponibilizar novas formas de pagamento.

Resetar o gold não é uma opção, até porque é muito fácil fazer gold no jogo e estamos em um ponto de equilibrio onde o que é gerado no dia a dia é gasto em proporção equivalente, com pouca oscilação da quantidade fixa do servidor. Temos sim que pensar em como possibilitar aos novos usuários crescimento já que depois de tantos anos de Metin2 a oferta de equipamentos básicos e intermediários se tornou escassa e com isso os valores podem estar um tanto abusivos.

Quanto a eventos, infelizmente já faz algum tempo que fomos notificados de que não poderíamos mais realizar eventos de grande porte próprios, ou seja, só podem acontecer eventos sazonais criados pela desenvolvedora nos quais só podemos apresentar sugestões.
Imagem

GabrielUberaba
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:17
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GabrielUberaba » 05 Mar 2018, 19:22

OQUE TA ACONTENCENDO COM O SUPORTE? ABRI ESSE Ticket: #AHI-324-62303
NO DIA16/02/2018 10:22 PM A QUASE 20 DIAS E NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA
NA HORA DA GENTE ATIVAR O CARTÃOZINHO NÃO TEM DIFICUDADE NENHUMA NÉ
MINHA SUJESTAO PARA UM METIN MELHOR ERA A STAFF COMEÇAR A ENCHERGAR
OS PLAYERS COMO CONSUMIDORES E INCLUSIVE OS PAGADORES DOS SEUS SALARIOS
AQUI NAO TEM SO MENININHO DE 10 12 ANOS NÃO ESPERO SER ATENDIDO PARA
TENTARMOS RESOLVER MEU PROBLEMA! OBRIGADO

autobotzz
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:19
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por autobotzz » 23 Mar 2018, 17:29

O METIN 2 SERIA UM JOGO MUITO MELHOR SE O GM NÃO MARCASSE EVENTO SEMANAL AS 17:00 DE SEXTA FEIRA E AS 17:37 O GM NÃO DEU UM SINAL DE VIDA!

SonicTHedg
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2013, 14:43
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por SonicTHedg » 25 Abr 2018, 20:40

Seria muito interessante colocar sons específicos ao vender um item na loja e quando chega ou respondem algum PM, minha sugestão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante