[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xragnarblizzard
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Abr 2018, 13:09
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por xragnarblizzard » 21 Mai 2018, 07:51

Olá, bom dia a todos ai! GMs todos nós sabemos que o Hikari precisa de mais players. Não estou dizendo que vai juntar o servidor hikari com yami, mas se um dia chegar a esse ponto, vcs sabem que a maioria do hikari vai parar de jogar néh tipo 80%, o motivo deles parar com o jogo é o gasto né, o povo do hikari gastou muito e até hoje gasta porque o serve é hard. Então falei com muita gente do hikari , e o povo do yami, oque tem de gente do yami querendo vir pro hikari não é brincadeira, muita gente mesmo, se tivesse uma opção de migração do Yami pro hikari acredito que seria uma sugestão legal, porém não sei se é possivel.
Essa é minha sugestão.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por HojeTuVai » 21 Mai 2018, 09:45

xragnarblizzard escreveu:
21 Mai 2018, 07:51
Olá, bom dia a todos ai! GMs todos nós sabemos que o Hikari precisa de mais players. Não estou dizendo que vai juntar o servidor hikari com yami, mas se um dia chegar a esse ponto, vcs sabem que a maioria do hikari vai parar de jogar néh tipo 80%, o motivo deles parar com o jogo é o gasto né, o povo do hikari gastou muito e até hoje gasta porque o serve é hard. Então falei com muita gente do hikari , e o povo do yami, oque tem de gente do yami querendo vir pro hikari não é brincadeira, muita gente mesmo, se tivesse uma opção de migração do Yami pro hikari acredito que seria uma sugestão legal, porém não sei se é possivel.
Essa é minha sugestão.
Essa sugestão é a pior possível, primeiro porque alguém de yami vindo para hikari onde tudo é hard, com seu set perfeito já, pedras resplandecentes, etc etc. Isso sim seria um abismo de diferença.
Agora os dois servidores serem apenas um será uma grande diferença também, porém inferiores serão os jogadores de hikari, porém tendo mais oportunidades de melhoramento... Agora a informação de 80% dos players parar, você forçou um pouco essa informação, até porque eu sei de alguns jogadores que pararam mas pretendem voltar se hikari unir com Yami.
A mudança nunca é muito bem vista, seja ela em que for, casa, emprego, etc etc pois estamos "acomodados" e a mudança sempre é aquele "tiro no escuro" que não sabemos o que pode acontecer. Att;

fguedes514
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:40
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por fguedes514 » 08 Jun 2018, 10:12

os senhores gms deixarem de fazer besteiras, como essa premiação de metin de ouro, fica minha dica pra o jogo melhorar

ghostoso01
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2018, 16:31
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por ghostoso01 » 16 Jun 2018, 22:08

estou muito satisfeito

ricsongod
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2018, 01:57
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por ricsongod » 04 Jul 2018, 02:18

SERIA BOM SE FUNFASSE NO WINDONS 10 PORQ NO MEU NAO TA FUNCIONANDO APOS CLIKAR EM "INICIAR JOGO" ELE FECHA ME AJUDA !!!!! :cry:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GMKaess » 04 Jul 2018, 10:28

ricsongod escreveu:
04 Jul 2018, 02:18
SERIA BOM SE FUNFASSE NO WINDONS 10 PORQ NO MEU NAO TA FUNCIONANDO APOS CLIKAR EM "INICIAR JOGO" ELE FECHA ME AJUDA !!!!! :cry:
Olá,

Peço que remova completamente o jogo de seu computador e em seguida efetue um novo download no link que deixo aqui embaixo:

Clique Aqui!
Imagem

PuteiroSB
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2014, 14:47
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por PuteiroSB » 04 Jul 2018, 17:26

Gostaria Que Vcs Trouxessem Mais Skins e Montarias Mais Elaboradas De Variadas Formas... Podem Ter Certeza Que Iriamos Envestir Em Cash Para Obter umas Skins Mais Bonitas E Diferenciada... Não Só De Um Tipo.. Tem Que Ser De diversas formas e cores.. MTA gente não iria querer usar uma skin q todo mundo tá usando, iriam se diferenciar no jogo... Tragam VARIADOS TIPOS DE TRAJES/SKINS/ E MONTARIA.. OBGD..

PuteiroSB
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2014, 14:47
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por PuteiroSB » 04 Jul 2018, 17:39

PuteiroSB escreveu:
04 Jul 2018, 17:26
Gostaria Que Vcs Trouxessem Mais Skins e Montarias Mais Elaboradas De Variadas Formas... Podem Ter Certeza Que Iriamos Envestir Em Cash Para Obter umas Skins Mais Bonitas E Diferenciada... Não Só De Um Tipo.. Tem Que Ser De diversas formas e cores.. MTA gente não iria querer usar uma skin q todo mundo tá usando, iriam se diferenciar no jogo... Tragam VARIADOS TIPOS DE TRAJES/SKINS/ E MONTARIA.. OBGD..

PuteiroSB
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2014, 14:47
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por PuteiroSB » 04 Jul 2018, 17:51

Amo O M2br... E Em Questão Do Jogo Pra Mim Tá Ótimo :P !! Mas Gostaria Que Vcs Trouxessem Skins Muito Mais Lindas... Pq Mta Gente Que Joga Outros Metin Piratas é Pq tem Diferentes Armas/Placas Que Chamam Atenção E Acaba Induzindo Pessoas A investir Em Tipo de Jogos Como Esse...!! Faça Skins e Trajes Que Chamaram a atenção Do PLAYERS.!! MONTARIA/TRAJES/SKINS DE ARMAS.. PRA QUE NÃO FIQUEMOS NA MESMISSE.!!! OBGD.. M2 NO SANGUE... TÔ ANOS NO M2br.. E confesso q fui experimentar outros m2 por conta disso q to falando.. Mas nem um se compara ao br S3 <3

carlosrp2
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2018, 13:54
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por carlosrp2 » 30 Jul 2018, 17:40

A minha sugestão é tornar as lojas do jogo imortais, é muito frustante montar loja e um fracassado decidir matar ela só pq ta putinho com o jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante