[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tobidanike
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2013, 23:16
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Tobidanike » 04 Jun 2019, 10:37

Lojas off, para melhorar o comercio de quem não fica o dia todo online !!

helpandhelp
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2019, 23:22
Contato:

CH Mobile Metin2 BR - GO !!??

Mensagem por helpandhelp » 28 Jul 2019, 10:47

Olá, GM's e ADM's, tenho uma ideia em mente, vocês poderiam abrir um CH Mobile, para podermos jogar pelo celular quando estivermos fora de casa, seria muito bom. Além disso, muitas pessoas preferem jogar pelo celular, com esse CH aberto, além de nos manter mais tempo online, ganharemos mais Players para o servidor do Metin2.

Galera deem Like, reforcem e repassem essa ideia.

Att: HakaishinSON ^^

HenriqueBob
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2014, 13:12
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por HenriqueBob » 06 Ago 2019, 08:57

GUILDA NO JOGO SERÁ QUE PODEMOS FAZER MELHOR?

As GUILDAS são formadas com vários jogadores e sempre tem um jogador mais forte outro mais experiente e etc..,com essa dinâmica vivemos um incentivando o outro .

Toda GUILDA possui tudo que alguns players iniciante precisa para começar (INCENTIVO E CONHECIMENTO) e para melhorar itens para da aquela força aos novos amigos.
Jogo fica perceptível é que todos tenham que trabalhar em grupo para conseguir um objetivo.

Acho que ideal seria BAÚ INVENTARIO DE GUILDA!!

1º A guilda tivesse um baú para colocar itens que possam compartilhar com outros players do grupo.
2º Os itens colocado no baú teriam tempo de uso depois de retirado do mesmo

Ex: Retirei uma espada do baú de guilda e a espada após a retirada retornaria ao baú com prazo de 07 dias ou determinado os dias pelo líder da guilda .

3º O item retornaria para baú mesmo com player off line .

Bom seria o principio da coisa o restante das regras seria por conta dos desenvolvedores.
Acho que essa ideia iria trazer novos amigos para jogo um compartilhamento com mais segurança e o novo iniciante ou mesmo antigo poderia fazer seus testes para melhorar seu desenvolvimento no jogo.

Tem seus pontos negativos como tudo nessa vida, mas é questão de controle e adaptação. Me passaram que existe este sistema em outros jogos.
Fica minha sugestão.

storvaxx
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:13
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por storvaxx » 19 Ago 2019, 16:17

Bom dia estou pensando em voltar a jogar, joguei durante muito tempo por volta de 2009 2010, sera que realmente vale apena voltar ainda?

abraço
att: THIAGO Machado

roslan98
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2019, 01:14
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por roslan98 » 04 Set 2019, 22:39

POR FAVOR ARRUMEM UMA EQUIPE FOCADA QUE RESOLVA OS PROBLEMAS NO JOGO, ALGUEM QUE DE ATENÇAO A SUPORTES E QUE NAO BUGUE A CADA EVENTO QUE TEM COM O SERVIDOR, OBRIGADO!

VonRommeL
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:05
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por VonRommeL » 13 Set 2019, 23:43

O jogo precisa de um sistema de lojas melhor urgente, na boa, já não tenho mais paciência de tentar vender itens, tenho vários inventários cheios de itens para vender porém deixar o PC ligado o dia todo para isso não da. Acredito que um sistema de "casa de leilões" como já foi sugerido aqui deixaria o jogo muito mais dinâmico. Fazer gold e ter ânimo para evoluir o personagem assim ta complicado.

sonatarctica
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2018, 11:19
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por sonatarctica » 26 Nov 2019, 13:32

Boa tarde. É sobre um possível servidor Clássico. Não sei se ja falaram sobre esse assunto aqui, portanto, nao acham que seria uma boa jogada? Tanto pra Ongame quanto para os players?.(Tenho certeza que virá novos jogadores e resgatará varios outros que pararam de jogar justamente por conta de atualizações). Um novo servidor onde o level máximo é 99, a dungeon no máximo a Chun, equipametos de nívels mais altos são armaduras do nivel 66-70, armas do nivel 90 (que na epoca era 92), sem braceletes de dragão, brincos de tigre, sem pingentes, sem pedras do dragão, sem faixas, sem pets, sem montarias de evento, ou seja, um metin2 bem "old" de 2008 onde tudo era maravilhoso e nostálgico. Onde não poderar ter atualizações de implementação de dungeons ou itens "nutella", atualizações somente pra correção de bugs.
A Ongame poderia fazer uma pesquisa nas redes sociais sobre esse assunto, uma enquete ou algo do tipo.
Esse assunto sobre servidor Clássico não pode passar despercebido. #euaindaacredito
Obrigado e boa tarde a todos.

Avatar do usuário
NDestruction
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2015, 12:20
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por NDestruction » 21 Mar 2020, 23:49

Oi equipe do Metin2!

Metin2 é um jogo em que conheço a bastante tempo, e que gosto muito até hoje, acredito que mudanças na mecânica do jogo já seja necessária para atender melhor o público da atualidade, como por exemplo, simplificação dos bônus no PvP, os jogos de sucesso atualmente nos trazem caminhos claros a tomar em que um jogador só necessita escolher a sua estratégia de habilidades a usar, ou seja, reduzir os vários bônus obtidos contra cada classe a só um bônus contra jogadores já tornaria guerras muito mais intensas e divertidas, além de ser mais fácil de ser entendido por novos jogadores e ser atrativo;

Outra sugestão que possuo é adicionar npcs de guarda em cada reino, o que torna mais desafiador os jogadores a atacarem o outro reino, e também junto a npcs de guarda, npc em que derrotados, dêem alguma recompensa boa para quem o derrotou, o que aumentaria mais a rivalidade entre os reinos e movimentaria o jogo no World PvP.

Obrigado pela atenção!
Imagem

zPatolino07
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2016, 12:32
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por zPatolino07 » 22 Mar 2020, 13:58

GMKaess escreveu:
27 Jan 2016, 17:48
Bem vindos!

Criei esté tópico para que todos aqueles que desejarem nos falar a respeito do que gostariam de ver no Metin 2 em questões de mecânicas de jogo e atualizações, nos falar a respeito do que gostariam de ver em premiações de eventos e de como gostariam que fossem esses eventos, ou outras sugestões quaisquer que quiserem nos passar.

É visível que grande parte da comunidade do Metin tem interesse em contribuir com a sua opinião quando nos encontra dentro do jogo, mas gostaria de simplificar isso, então acho interessante usarmos o fórum, assim fica tudo já anotadinho aqui e acaba ficando mais facil tomar nota e fazer as solicitações necessárias para a desenvolvedora.

Posso contar com a ajuda de vocês? ;)

Aaaaa claro, só vou pedir o favor de utilizarem este tópico com exclusivamente para esta finalidade. Sei que muitos tem tickets abertos e que desejam que seus casos sejam solucionados, e estamos trabalhando nisso, mas essa área aqui é reservada para que nos enviem sugestões ok? :)

Forte abraço!

zPatolino07
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2016, 12:32
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por zPatolino07 » 22 Mar 2020, 14:00

Gostaria da volta de um server do 0 com caracteristicas de 2007, mas que dessa vez não o vinculase com o yami, pois tem gente que gosta de como o metin era antigamente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes