[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Smacuca
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2014, 21:06
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Smacuca » 24 Mar 2020, 09:52

Bom dia

Tenho uma sugestão para melhoria do jogo.
O sistema de honra dos personagens deveria se melhor explorado e ter mais importância no game, Tipo.
Quanto mais honra o player tiver, mais sorte ao refinar, inserir joias, rodar itens ou algo do tipo.
Também deveria haver mais classificações além das simples que existem hoje.

Acho que é um dado muito importante que tem pouco importância, afinal de contas....

Honra é uma coisa difícil de se encontrar hoje na Humanidade.

PS: Smacuca / GodOfWar

vulneravel
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2020, 09:04
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por vulneravel » 03 Abr 2020, 12:14

Olá Kaes,

Precisamos urgente achar uma forma de inserir gold ingame, pois nenhum item está vendendo, ninguém tem ou consegue fazer gold. Acredito que um drop semanal com bau de 50kk deve resolver, ou algum mapa/boss.

Precisamos movimentar a economia do jogo. Sem gold vai virar escambo, igual os tempos antigos, o que não é legal para a evolução do game.

rikmata
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2014, 00:11
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por rikmata » 10 Abr 2020, 21:01

#PorUmMetinMelhor
Galera, sei que estamos passando por um período de quarentena e por isso se limitam os esforços da Ongame para reparar alguns problemas do game. Mas há dias os players estão com dificuldades para logar no jogo, demora muito até conseguirmos. Peço que resolvam isso rapidamente, para não atrapalhar nossa boa experiência no Metin2. Valew!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes