[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MinhaGalaxia
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2016, 00:54
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por MinhaGalaxia » 17 Mar 2017, 19:43

Aumentar a taxa de drop dos livros mais difíceis em pedras de leveis inferiores.
Essa classe nova (vontade de chutar quem propôs essa ideia) só veio para f*der mais ainda a vida das pessoas, no jogo parece que só tem livro dessa classe lixo e de ninja arqueiro... por favor né? Se eu PASSAR O DIA quebrando pedra garanto que não dropo mais de 10 livros que prestem, o resto é de ninja paquita, lobo lixo e shaman tempestade (outra desgraça na minha vida)...

"Ahhh Hotline, as Metins de leveis maiores o drop de livro é melhor"

Ai eu te digo: Não dou a f*da para as metins level elevado, aumenta o drop das pedras de leveis baixos, tá achando que só quem tem drop para floresta 2 que joga?

Obrigado pela atenção, bom jogo à todos!!! <3
Imagem

Imagem

morganavip
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2017, 01:45
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por morganavip » 27 Abr 2017, 21:32

Eu zuo com a cara do bugado do metin2 e ele nao tem peito pra me zuar , sera pq ?

Ata pq eu sei + coisas dele huahuahuahua a Sr bugada ta com medo de fica APARECIDA aki no forum

Tchau , continua ai sendo roubado =)
VampyiRed: amor da 40k de cash ligo web
: ja botei o cash amor liga ai

Dia seguinte no chat Grito

:VampyiRed Confiavel ?

Traduzindo, roubado pela MorganaVIP e VampyiRed , td isso so pra ver na web kkk

attMustangGT500

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por psyquadrilha2 » 27 Abr 2017, 21:37

... Senhora de 40 anos limpou a conta do killnoobs e foi expulsa da GearsOfWar / FusionRed

... Gente ridícula e frouxa esconde a cara a 10 anos em fotos de anime ...
:D :D :D
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

taurina1kg
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2017, 01:13
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por taurina1kg » 20 Mai 2017, 04:45

Olá minha sugestão é sobre os traje cash.
Ele é um item extremamente apelativo dentro do game é deixa o jogo munto desbalanceado entre as classe e pvm.
Na minha opinião ele tinha que ser permanente e bem carro.
Ou fazer igual as outros servidor oficial so tem traje para vender na roda da fortuna.que seria no br o big sale.
Outra é esquema de dias corrido de alguns itens.
Só deveria contar com a conta ligada.
Porque tem muita gente que trabalha ou precisa ficar tempo fora do jogo ele perde o item que ele comprou.

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por asddddddddddddd » 25 Mai 2017, 10:01

Bom dia :D

A respeito de um assunto que já conversei com vocês aqui, tive resposta, aguardei a tal melhoria, mas só me decepcionei:
Shura black/classe mágica.
Já tinha mandado vários suportes/fórum a respeito dessa linda classe que é completamente desvalorizada no Metin2, fui informado que viriam novas atualizações para "balanceamento" do pvp e que eu deveria aguardar. OK, aguardei, mas só me decepcionei.
Tenho um shura black no Hikari que é um dos melhores char do servidor, última quest das pesquisas, set pedras, arma do 105+9, skills P etc.
Sai o tal balanceamento, vou brigar com alguns reds e simplesmente o dano que eu tomo é ABSURDO. Ok, vamos mexer no set vamos testar...
Contra um guerreiro partizan, eu de PROTEÇÃO P 126 int dava +- 97% redução de dano + uma redu guerreiro e espadas 2 mãos média...........TOMO 20K LIMPO numa skill,
20K LIMPO crítico 40k, isso com Proteção P............faz algum sentido? Não, nada poderia explicar, pois nem reforço P o cara tinha.....
Mas OK, vamos testar ao contrário...Arma 105+9, faixa com dano mágico, uma penca de humanóides e int e PÁ.....8K de dano limpo na minha skill + forte, o espiral..........
Conclusão após vários testes: Continua muito fácil anular o dano de Shura Black e a proteção tá muito pior do que antes, reduz uma merrecaaaa, simples assim. Além disso, bato na mesma tecla, classe física é desbalanceada, EXISTEM MILHAREEEEEES de maneiras de aumentar ATAQUE FÍSICO e todas elas refletem no dano de skill, e agora com perfurar alterado PIOR AINDA PROS MAGOS, enquanto isso continua existindo só anel lua que SÓ SERVE PRA CLASSE FÍSICA. Já falei e vou repetir COLOQUEM MEDALHA DO HERÓI pois ela aumenta dano mágico e físico(não que fosse ajudar muita coisa).................
Só o que me resta é trocar de classe ou parar de jogar de vez, pq perder tempo e investimento num char inutilmente é complicado né?! E além disso, não sei vcs mas eu to cansado de ver sempre: Miragem Adaga Guerreiro em war, até Shaman fizeram tapa, não que eu não goste mas é pq simplesmente bem superior a shaman skill mágica.

Completando, não é de agora que vcs vêem TODO mundo reclamando desse balanceamento, VOCÊS SABEM QUE AS JOLLAS NÃO PERMITEM esse balanceamento funcionar no nosso servidor e com isso o número de pessoas participando de war está caindo...........

Eu já nem espero + que esses problemas sejam solucionados, já perdi minha fé, mesmo assim estou aqui e espero que outros players possam compartilhar dessa angústia e quem sabe surtir algum efeito.......

Att ZekaUrubu - Jinno Hikari

uMadBr0
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2016, 23:08
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por uMadBr0 » 06 Jun 2017, 23:51

Tira esse macro #@!*&(#¨&*$&*#@!_)(*#@!)(*$¨#&*%#¨&@!)(*#&@!)(*&¨#%#!@#¨29017321895643816751873926938@¨&*&(6587232(&@!)(*&#¨!*(&@¨#%&¨#(@!&¨#@!(*
ta estragando o jogo

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por ASUSWAR » 03 Jul 2017, 01:57

Ola! :idea: :idea: minha sugestão para melhorar o metin2br é a seguinte! Sabe-se que muita gente transmutou suas aço +9 em alguma placa a qual não curtiu, por que que vocês não inventa um item de cash, para fazer a placa voltando a ser aço +9, ao qual sugiro no valor em cash de 10k. já que o jogo hoje gira em torno de cash... :idea: :idea: Desde já agradeço a atenção de vocês ASS: FADIGADO ex ASUSWAR

lJEAN
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por lJEAN » 25 Ago 2017, 10:36

donzela que o pariu, o que eu faço com set critico agora? Pra que eu upei uma buff com a skil olhos de dragao? pra que eu fiz o set int da shaman pra aumentar o buf de critico? bracelere celeste, brinco celeste, jolla com int, joia de critico, o que eu faço com isso enfio na bunda? Caralho voces só fazem porcaria mesmo, rpimeiro acabaram com a taxa de drop, depois mexeram na taxa de xp, ai ferraram com shura black shamans , e não satistfeitos agora vocês fodem todo mundo elliminando a taxa critica e o perfurar. Qual vai ser o próximo passo? tirar o dano das skils? acabar definitivo com os bufs? auemntar ainda mais o danos dos monstros? Pra mim já deu não jogo mais esse lixo enquanto não voltar a normalidae

meninaoloko
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2017, 01:42
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por meninaoloko » 27 Ago 2017, 01:45

Retirem a ultima atualizção.. -.- é a melhor sugestão de hoje. --'

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por NecroMancer777 » 07 Set 2017, 00:43

GMS QUEM PODER RESPONDER, ANTES OS 20% REDU HUMANOIDES DO MESMO, MARCARVA NO DETALHES DE PERSSONAGEM, E AGORA O BONUS NÃO APARECE MAS, TA BUGADO, TIRARAM, TA SÓ DE ENFEITE O VALOR LA, POR QUE SE FOR TODOS TÃO GASTANDO CASH ATOA COLOCANDO EM 7 E 7 DIAS O PINGENTE E NÃO TA OFERECENDO O QUE TA NO PRODUTO.

NO AGUARDO DE RESPOSTA.

SDS!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes