[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ThePanic
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2016, 19:19
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por ThePanic » 01 Fev 2016, 12:24

Boa tarde GM, eu queria dar uma ideia para movimentar mais o pvp do metin2, gostaria de ver um sistema parecido com o do jogo aika que tbm e adiministrado pela ongame, um sistema de reliquias, reliquias de XP, Drop e Gold poderia colocar 50% cada reliquia e criar umas 2 reliquias de cada, teria que criar os locais procimos das citys onde essas reliquias poderiam ser colocadas e ter os horarios de liberaçao para poder roubalas, tipo de duas em duas horas.... ai colocava um tempo de liberaçao tbm pra conseguirem roubar, tipo teria meia ou uma hora pra os reinos inimigos tentarem roubar essas reliquias se nao conseguirem o local se tranca de novo e so depois de duas horas teriam outra chance... Acredito que esse sistema iria movimentar muito o pvp do metin2, e atrairia novos players... Gostaria de saber a opiniao de vcs, e se isso é possivel. Agradeço pela atençao !!!

KiryXX
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2015, 12:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por KiryXX » 01 Fev 2016, 17:26

Gm, muito bom o tópico, muito bonito mas vocês tem que fazer algo rápido, principalmente no Hikari.
Venho aqui fazer esse apelo pq infelizmente como é o questionamento dá maioria dos players é praticamente impossível contato com vocês.
Todo dia são vários players parando e nenhuma atitude é tomada pela equipe, já estou começando a desacreditar desse jogo
abraços

Mistgung-Amarelos-Hikari

xBRx
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Out 2015, 12:07
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por xBRx » 01 Fev 2016, 19:56

Falando no HIKARI...

Bem, vejo que maioria das atualizações de levantamento de gold (tipo ilha, purgatório , ou sei lá oque que já inventaram...eu parei de jogar tem um tempo) sempre visam apenas os que já são forte ,topzão,90+,Skill P, oque eu faria em 1 mês, o topzão faria em 1 um dia. Por que vou perder meu tempo se é impossível evoluir no jogo dessa maneira?. Vejo os top ficando cada vez mais top, o rico cada vez mais rico e só crescendo, enquanto quem não tem condições de investir R$ no jogo não tem acesso as mesmas oportunidades, acho que muitos jogam e são felizes no jogo mais outros apenas tentam jogar e pouco ou nunca se diverte.

''é claro que eu vou parar de jogar metin 2 se tenho mais divertimento jogando 2 hr em um outro jogo do que 1 mês no metin 2''. Antigamente no HIKARI, logo no início via muitos querendo vender itens a preço dos olhos da cara, sendo totalmente desproporcional, ao que eu ganhava, muitos pensam apenas no seu gold ou em si próprio enquanto quem não tem se f#@@$#,(LEMBRANDO QUE ESSE MESMO ''SER'' COMPRAVA ESFERA POLIFORMIA PRA IR MATAR BOSS DOS NUBINHO POR 200K E QUERIA VENDER SUAS COISAS DROPADA POR 100KK,SÓ ENXERGA A SI PRÓPRIO). Se eu tivesse dinheiro pra investir no jogo eu estaria que nem um trocha achando que jogo está tudo mil maravilhas para todos e quem está parando é noob. Mas sim com toda razão é óbvio que o noob sempre vai desistir, porque é totalmente desigual o rendimento do jogo. Estamos falando em jogar, e não vejo jogar em se matar para conseguir 0,5% de gold do que o cara faz em um dia, lembrando não falta dedicação para essas pessoas que não tem itens.

Então antigamente eu tinha muito tempo pra jogar, ficava quase o dia todo e conseguia arrumas algumas coisinha sim, só que hoje não fico tanto tempo no computador, 2 hora de jogo dá para um noob ficar forte dropando, de uma forma que compensa ?

Pensando nisso acho que deveria haver um mapa especial que tenha monstros fraco pra galera iniciante, tipo um char level 30 que consiga fazer um gold bom mas com um limite diário, 2 hora por dia, ou uma espécie de mini evento 2 horas ao dia também, e que compensa (é claro que se o player investe dinheiro, deve sim ter uma vantagem em cima, até porque pra valer a pena o investimento, só que no atual sistema não da mais para engolir, o exagero, o abismo entre as player do metin 2).

Então é isso, não estou jogando e nem pretendo jogar, mas gosto de discutir, e de entrometido to aqui tentando esboçar algo, sonhar é grátis.
TopHipócrita diz: Para de reclamar nubão, eu me divirto muito, está tudo muito ótimo esse joguinho hihihihi, vai procurar outro jogo.
NubSonhando responde: Sim vou procurar outro jogo e você engula o jogo e seja feliz sozinho no jogo que só é bom pra você e para sua guild.

(Até porque deve ser ótimo jogar com esse tanto de gente online...cada vez mais caindo.)

Porque desistem ?

Slaughtered
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2015, 11:14
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Slaughtered » 02 Fev 2016, 10:35

xBRx escreveu:Falando no HIKARI...

Bem, vejo que maioria das atualizações de levantamento de gold (tipo ilha, purgatório , ou sei lá oque que já inventaram...eu parei de jogar tem um tempo) sempre visam apenas os que já são forte ,topzão,90+,Skill P, oque eu faria em 1 mês, o topzão faria em 1 um dia. Por que vou perder meu tempo se é impossível evoluir no jogo dessa maneira?. Vejo os top ficando cada vez mais top, o rico cada vez mais rico e só crescendo, enquanto quem não tem condições de investir R$ no jogo não tem acesso as mesmas oportunidades, acho que muitos jogam e são felizes no jogo mais outros apenas tentam jogar e pouco ou nunca se diverte.

''é claro que eu vou parar de jogar metin 2 se tenho mais divertimento jogando 2 hr em um outro jogo do que 1 mês no metin 2''. Antigamente no HIKARI, logo no início via muitos querendo vender itens a preço dos olhos da cara, sendo totalmente desproporcional, ao que eu ganhava, muitos pensam apenas no seu gold ou em si próprio enquanto quem não tem se f#@@$#,(LEMBRANDO QUE ESSE MESMO ''SER'' COMPRAVA ESFERA POLIFORMIA PRA IR MATAR BOSS DOS NUBINHO POR 200K E QUERIA VENDER SUAS COISAS DROPADA POR 100KK,SÓ ENXERGA A SI PRÓPRIO). Se eu tivesse dinheiro pra investir no jogo eu estaria que nem um trocha achando que jogo está tudo mil maravilhas para todos e quem está parando é noob. Mas sim com toda razão é óbvio que o noob sempre vai desistir, porque é totalmente desigual o rendimento do jogo. Estamos falando em jogar, e não vejo jogar em se matar para conseguir 0,5% de gold do que o cara faz em um dia, lembrando não falta dedicação para essas pessoas que não tem itens.

Então antigamente eu tinha muito tempo pra jogar, ficava quase o dia todo e conseguia arrumas algumas coisinha sim, só que hoje não fico tanto tempo no computador, 2 hora de jogo dá para um noob ficar forte dropando, de uma forma que compensa ?

Pensando nisso acho que deveria haver um mapa especial que tenha monstros fraco pra galera iniciante, tipo um char level 30 que consiga fazer um gold bom mas com um limite diário, 2 hora por dia, ou uma espécie de mini evento 2 horas ao dia também, e que compensa (é claro que se o player investe dinheiro, deve sim ter uma vantagem em cima, até porque pra valer a pena o investimento, só que no atual sistema não da mais para engolir, o exagero, o abismo entre as player do metin 2).

Então é isso, não estou jogando e nem pretendo jogar, mas gosto de discutir, e de entrometido to aqui tentando esboçar algo, sonhar é grátis.
TopHipócrita diz: Para de reclamar nubão, eu me divirto muito, está tudo muito ótimo esse joguinho hihihihi, vai procurar outro jogo.
NubSonhando responde: Sim vou procurar outro jogo e você engula o jogo e seja feliz sozinho no jogo que só é bom pra você e para sua guild.

(Até porque deve ser ótimo jogar com esse tanto de gente online...cada vez mais caindo.)

Porque desistem ?
Amigo, esse jogo exige dedicação e tempo, e o que você está falando é Utopia. A menos que não houvesse itens cash, alguns precisarão ralar bem mais que outros. Muitos que são mais fortes por aqui (falo pelo que vejo no Yami) são donos de lan house, podem jogar o dia todo, deixar os noobs pegando lascas de graça pra eles em troca de um tempo de graça na Lan jogando CS.
Não existe essa de mapa fraquinho pra noob fraquinho. Vem um top e coloca um set top lv baixo no char lv baixo, e PAAAH, vai dropar 100x mais que você. Ou coloca cash ou se esforce muitíssimo, MMORPGs são assim.

NewOrdem
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2016, 12:41
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por NewOrdem » 02 Fev 2016, 12:44

Boa tarde,
Minha sugestão é bem simples. Seria possível criar um sistema de acessou e ganhou?
Acessou 1 dia = Um item consumível.
Acessou 2 dia = Um item consumível pouco melhor.
E assim por diante.
E para evitar diversas contas sendo criadas apenas para essa finalidade os itens não poderiam ser negociáveis.

xBRx
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Out 2015, 12:07
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por xBRx » 02 Fev 2016, 15:29

Slaughtered escreveu:
xBRx escreveu:
Amigo, esse jogo exige dedicação e tempo, e o que você está falando é Utopia. A menos que não houvesse itens cash, alguns precisarão ralar bem mais que outros. Muitos que são mais fortes por aqui (falo pelo que vejo no Yami) são donos de lan house, podem jogar o dia todo, deixar os noobs pegando lascas de graça pra eles em troca de um tempo de graça na Lan jogando CS.
Não existe essa de mapa fraquinho pra noob fraquinho. Vem um top e coloca um set top lv baixo no char lv baixo, e PAAAH, vai dropar 100x mais que você. Ou coloca cash ou se esforce muitíssimo, MMORPGs são assim.

Cara, sim eu até concordo na parte da dedicação. Mas tratando do mapa não iria valer a pena pra um top que dropa na ilha dropar nesse mapa lvl baixo com char lvl baixo. Vamos supor que 2 hr na ilha e 2 hr no novo mapa lvl baixo, esse mapa teria apenas 30% do rendimento da ilha, apenas supondo,não que a % deveria ser exatamente isso, menos ou mais. Mas deveria existir um mapinha desse pra quem tem pleni+9, apenas isso de bom no set pra tentar evoluir melhor. Mas caso haja uma top lvl baixo se ele dropa 100x mais que eu, isso é mérito dele, mas a preocupação é sim a falta de de um lugar viável para competir melhor. Até porque estaríamos competindo no mesmo lugar no mesmo tempo, ou seja de igual pra igual.

KiryXX
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2015, 12:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por KiryXX » 03 Fev 2016, 00:35

Muito bom, gm pede ajuda para fazer esse evento maravilhoso de carnaval? kkkkkkkkk vocês só podem está tirando onda com a nossa cara
flw abraços

LordDosDrops
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:03
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por LordDosDrops » 04 Fev 2016, 11:07

GMs gostaria de saber assim como muito player tanto do yami como do Hikari quando vai vim essa atualizaçao de lojas offiline por melhoraria muito a jogabilidade em termos de vendas no jogo assim como esse serve entre outros que ja tem.https://www.youtube.com/watch?v=PshKYUf991w

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GMKaess » 04 Fev 2016, 14:37

Hey KiryXX,

Justamente por isso que estamos pedindo a opinião e as sugestões da comunidade, para criar eventos que correspondam aos seus anseios. É bem mais facil fazer algo que goste se soubermos do que tu gosta, o evento de carnaval já estava pronto, mas podemos acertar na próxima não podemos? Deixe suas sugestões =]

LordDosDrops,

Este vídeo não é de um servidor ofical de Metin e nós não podemos nós mesmos sair realizando alterações no jogo, mas pode ter certeza que este vídeo do link que postou será enviado a desenvolvedora para consultarmos as possibilidades de termos uma mecânica destas no nosso sistema de lojas ;) obrigado de verdade.

Forte Abraço!
Imagem

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por 007malbec » 17 Fev 2016, 15:26

GM minha sugestão é a seguinte que tenha amis eventos com feijao zem e pedra espiritual eventos dorps como eram em todos os mapas com goueki ou Sem ele no mapa da floresta e ilha que ao matar os mobs dropava eses itens. São itens que não podem faltar pois jogadores novos necessitam muito ate mesmo eremitas mais nao em grande quantidades e outra mudança na milhagem des q me conheço são aqueles itens la no item mall tem que mudar só ficar as poções vidas de resto não usamos nada daquilo perga da paz dropamos tem q existir uma rotatividade la toda semana..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes