INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Junior1334324456
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:56
Contato:

INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por Junior1334324456 » 21 Jan 2016, 14:06

Boa tarde ADMINISTRADORES,

Não acho justo haver personagens com STATUS 90 90 90 90, isso é um total falta de respeito e consideração com
os demais personagens, poderiam entrar em contato com a desenvolvedora e resolver este problema,
há muitos personagens RESETADOS com HP ATAQUE DEF tudo maior do que um char normal.

Por que ao invés de atualizações, novidades e sugestões vocês dão prioridade em arrumar isso,
muitos parão de jogar metin2 por causa disso.

Não estou criticando vocês, mas isso é um ponto que o metin 2 esta deixando a desejar

Ou vocês arrumam isso ou dão os mesmo direitos a todos.

E na LIVE por que vocês nunca falam sobre isso?

Quero um parecer de vocês na live do dia 29.

Att,

Junior

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por RhapX » 21 Jan 2016, 15:01

Meu amigo, é por isso que eu nem cheguei a jogar no YAMI... as "sujeiras de 3 servidores" juntaram em apenas um. E sem querer defender mas, tem certas coisas que apenas checando conta por conta eu acho que a Equipe de GMs conseguiria analisar e tomar uma atitude, e isso é complicado né?

mas em fim... vem pro HIKARI, aqui não tem isso =)

Abraços.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por GMGriphyon » 21 Jan 2016, 15:43

Ok,

Passa os nomes de todos os resetados que você conhece.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Junior1334324456
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:56
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por Junior1334324456 » 21 Jan 2016, 21:19

Há muitos personagens resetados,
O que você tem que fazer não é banir eles e sim tornar eles igual a todos.

O máximo é 90 90 90 16 pontos, e tem gente com 90 90 90 90, e além disso quando o char é resetado (que foi um bug que aconteceu),
ele volta do level 1 porem os status deles ataque, HP, def, etc ficam mantidos), um char resetado GM é como se o char fosse 180 180 180 180 (desde que quando ele resetou ele estava no lvl 105) pontos, muito errado isso.

Poderia fazer uma malha no banco de dados do servidor para filtrar os personagens com pontos além do normal, e analisar caso por caso, pois eu tenho sem itens 8K de HP, já o resetado tem 10K+ tem resetado que tem 15k+ isso sem itens isso depende do level do pesonagem dele quando ele resetou.

É o que eu falo, isso é muito anormal char com status de 180 180 180 180 (lembrando que marca 90 90 90 90, mas na pratica é como se fosse 180 180 180 180) é muito desproporcional isso esta matando o metin, não quero citar nomes, pois não sei se vocês irão dar ban ou consertar eles, e mesmo assim eu conheço alguns com certeza ainda, mas há muitos e muitos assim.

Att,

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por PlaystationFOUR » 21 Jan 2016, 23:46

Difícil vai ser um resetado se entregar , se não tiver como GM entrar na conta não terá como resolver esse bug .
Sou a favor de tirarem esse privilégio dos resetados , não é justo eu ter status 90 90 90 16 enquanto existem uns 90 90 90 90 .

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jan 2016, 00:47

PlaystationFOUR escreveu:Difícil vai ser um resetado se entregar , se não tiver como GM entrar na conta não terá como resolver esse bug .
Sou a favor de tirarem esse privilégio dos resetados , não é justo eu ter status 90 90 90 16 enquanto existem uns 90 90 90 90 .

Caso saiba ou suspeite de algum jogador que tenha uma força incomum, não hesite em tirar print do NICK e fazer uma abertura do TICKET no SUPORTE. Pedindo para que a Equipe analise. E se for constatado algum tipo de irregularidade durante a investigação, para que isso possa ser solucionado e se for o caso que seja aplicada a devida punição.

Qualquer coisa grita.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Junior1334324456
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:56
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por Junior1334324456 » 22 Jan 2016, 09:15

Isso de saber se o cara é resetado não é o papel de um player descobrir,

Deve haver uma intervenção da administradora do jogo para regularizar isso

Os top resetados não são bobos de sair falando pra ninguém ai não

PlaystationFOUR concordo com você! Porem como eu disse no topico um char resetado é como se tivesse os STATUS de 180INT 180FOR 180VIT 180DES


Agora eu que pergunto, já faz mais de 3 anos que tem personagens resetados e
ninguém toma uma providencia, ao meu ver isso é uma total injustiça, pois eu como um personagem normal batalhando para ficar forte,
nunca chegarei ao nível de um RESETADO.

GM]Griphyon, Obrigado por sua atenção, ficarei muito grato de o senhor conseguisse levar essa caso para frente

Quem comentar contra isso, pode ter certeza que é RESETADO ou tem alguma amigo RESETADO

Att,

Junior

RAIMUNDOPAPUDO
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2016, 10:06
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por RAIMUNDOPAPUDO » 22 Jan 2016, 10:19

Ah mo fi,te contenta que é assim msm por que não irá mudar nada,venhamos e convenhamos,se eles quisessem ter feito isto,ja teriam feito.Prova disso é que no caso das faixas clonadas,eles fizeram uma varredura legal e pegaram a maioria.Por que não com os chars resetados ou itens clonados?Ao que parece,rola um jogo de interesses aí,digamos que alguns desses chars resetados são clientes assíduos da ongame,ou seja,geralmente botaram ou botam quantidades consideráveis de cash constantemente.Aí une o util ao agradavel,continua que eu faço vista grossa.Quando voce sabe que seu char tem boa redu contra aquela classe e o cara vem e te da 10k de dano,15k,já sabe né? kkkkkkkkkkkkkk...Aliás,isso é até pouco,ja vi danos maiores quando nao é só resetado mas editado tbm.Então,pode ver que ele ta usando trajezinho,petzinho,braçazinho...A empresa tem que vender o peixe dela,tem que manter o servidor on pra voces jogarem de graça e ainda tirar um lucro pra eles ainda,e tem que fazer isso de alguma forma,acaba por explorando essa falha.Isso não é nada mais que a verdade,não estou denegrindo a imagem da empresa nem nada,só estou dizendo a verdade por trás da verdade.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NO METIN - CHAR RESETADOS

Mensagem por GMKaess » 22 Jan 2016, 10:37

Olá Junior,

Sempre que descobrir que um personagem tem mais stats do que deveria, ou mesmo se apenas desconfiar do ocorrido não hesite em nos procurar no suporte Bad User indicando o nickname para que ele seja analisado. Fazemos o possível para sanar qualquer problema do jogo mas em certos casos como este a ajuda da comunidade é sempre bem vinda.

Levando este pedido para todos aqueles que estiverem lendo este post, não hesitem em nos enviar pedidos de análise, isto é totalmente diferente de "denuncia sem provas" que é sim uma atitude passível de punição quando feita abertamente no fórum e nós da equipe não mordemos :P

Então, sinceramente, aguardo todos aqueles que tiverem uma pulguinha atrás da orelha com o personagem do colega lá no suporte, analisarei todos os casos que me forem apresentados.

Grande abraço
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes