Como assim Gm Gryphon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Como assim Gm Gryphon

Mensagem por bababch » 21 Jan 2016, 13:48

desculpe se escrevi o nick errado " antes que digam que to tirando onda , não lembro certo"

Enfim semana passada quando vossa pessoa entro no game para fazer ox , foi questionado novamente sobre os mantos , e você disse que não tinha uma resposta da Ymir , fico me perguntando depois do travamento do baralho e que deu um reboliço aqui e que vocês negaram o conhecimento da alteração , mediante a protestos nossos , foram prometido ver com a mesma entidade que alterou para voltar ao que era , ou seja problema resolvido ne .. até ai tudo bem , o que eu custo a entender é que vocês vivem dizendo que a desenvolvedora não responde e etc. ue pq não aproveitaram essa resposta dela , esse contanto sobre esse problema para enfim solucionar "segundo vocês, não sabiam dessa alteração tbm né ... bom enfim faz meses isso já , a mesma desculpa sempre , e a falta "ao meu ver" de honestidade e transparecia , o que fica feio pra vocês sempre ... bom era isso , vou martela nessa sempre pois ainda não vi um posicionamento de vocês definitivo !

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Como assim Gm Gryphon

Mensagem por GMGriphyon » 21 Jan 2016, 15:00

É bem simples a resposta.

Por que não funciona desse jeito o nosso contato com a desenvolvedora.
Você tem que calcular que a desenvolvedora tem uma equipe para atender todos os países que tem Metin2 no mundo.
Os nossos interesses e problemas para o Metin podem conflitar com os interesses e problemas de muitos outros lugares. E a desenvolvedora nunca tem a obrigação de acatar esses pedidos, justamente por que são pedidos, não ordens. No final das contas o jogo é deles e eles que escolhem o que fazem com ele.

Some a isso o fato que por trás desses contatos com a desenvolvedora também há pessoas, que se estressam, que são cobradas por nós e por outros e que podem se fechar a alguns assuntos caso sejamos exagerados em nossa cobrança. Isso se resume em ponderação e paciência, há coisas que vão demorar mesmo e num tem jeito de acelerar.

Além disso essa dela não avisar alguns detalhes das coisas que estão entrando no patch acontece várias vezes, mas na maioria a gente descobre antes de publicar (coisa que poderíamos simplesmente publicar e já era, mas queremos ter essa atenção com o jogo) e vocês não ficam nem sabendo disso. Só ficam sabendo quando alguma chega até o jogo, então pra vocês a impressão que vai dar é que a gente sempre deixa passar e não é avisado ou estamos mentindo, mas é simplesmente porque vocês não tem informação nem acesso a todas as vezes que a gente corrigiu antes de entrar no jogo.

Então, sobre posicionamento definitivo vocês só terão quando a desenvolvedora nos der o dela, pois nós não vamos nos arriscar a dar uma posição sabendo que hora a desenvolvedora fala "Ah, mas esse item é pra ficar assim mesmo daqui pra frente" (vide pedras do dragão, que foi o mesmo problema) e hora fala "Hum, não sabemos por que ocorreu isso, vamos arrumar".
Até porque, me diga você, por que nós seguraríamos uma decisão dessa nas nossas mãos se pudéssemos já fazer a mudança e falar que seria assim de vez e resolver o caso em menos de um dia? Não faria sentido prolongar, porque no final das contas seria só mais trabalho pra gente. Tenha certeza que se nós seguramos uma decisão e não damos posição sobre algo é porque realmente ainda não tivemos respostas definitivas, pois pra gente não compensa demorar para aplicar esse tipo de coisa, só causa mais problema.

Essa conversa eu já tive pelo menos 3 vezes aqui no fórum e de tempos em tempos aparece um jogador novo perguntando sobre isso. Mesmo com esse post, daqui a alguns meses haverá outro jogador perguntando a mesma coisa. É uma luz que nunca perdura.
Mas bem, ta aí mais uma vez.

Mas peraí, vou profetizar:
A galera não acredita no que falamos, né?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Como assim Gm Gryphon

Mensagem por LanaValu » 21 Jan 2016, 16:45

bababch,

Acompanho esse jogo quase desde o início e essa diferença entre Ongame e Ymir existe desde lá. Pelo que posso perceber, há problemas de comunicação entre essas empresas. As mudanças nem sempre são repassadas para a Ongame, ai como o GM falou eles acabam descobrindo problemas ou diferenças só na hora do teste ou quando logamos no jogo, o que está muito errado.

Há ai um relacionamento de quase 9 anos, pelo menos em Metin 2 e por mais que a Ymir tenha contato com N países, cada cliente é um cliente e toda empresa tem que ter responsabilidade com cada um dos seus clientes. Se eles se estressam por ter trabalho, bom pra eles, pois tem gente aqui que se estressa muito mais por não ter trabalho.

"Essa conversa eu já tive pelo menos 3 vezes aqui no fórum e de tempos em tempos aparece um jogador novo perguntando sobre isso. Mesmo com esse post, daqui a alguns meses haverá outro jogador perguntando a mesma coisa. É uma luz que nunca perdura.
Mas bem, ta aí mais uma vez.

Mas peraí, vou profetizar:
A galera não acredita no que falamos, né?"

Belo desabafo, hein? Mas vou te dizer uma coisa: esses caras que reclamam de você, são os mesmos que pagam seu salário, seja comprando cash, seja simplesmente dando volume no jogo, pois sem jogadores, mesmo os que não compram, o jogo perde o sentido. Profissionalismo, mais profissionalismo ai.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Como assim Gm Gryphon

Mensagem por Batmen » 21 Jan 2016, 18:59

Nada haver oq essa Lana falou, a gente que esta aqui no fórum todo dia cobrando alguma coisa espera ter uma resposta completa como essa que acontece poucas vezes. GM falou a verdade mesmo, alguma coisa é respondida de manha quando é a tarde tem cara fazendo a mesma pergunta ou questionando falando que a resposta não tem cabimento, infelizmente ele não pode falar a verdade que tem muito nego burro e ignorante por aqui, o cara cobra resposta todo dia ai quando recebe não aceita.

OBS: antes de qualquer coisa, baba essa resposta não tem nada haver com vc so estou esclarecendo algumas coisas que nosso amigo não tem conhecimento sobre o fórum.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Como assim Gm Gryphon

Mensagem por bababch » 21 Jan 2016, 20:42

obrigado por se posicionar , e me esclarecer, entendi tudo o que você disse , mas é tenso Gryphon, pq cara como que se tem contanto sobre um problema, é feito um reparo pra isso e o outro que tbm poderia ser feito " no embalo" não se resolve , mas beleza eu tive a resposta que eu buscava, enfim vamos aguarda...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes