O que falta pra completar o jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

O que falta pra completar o jogo

Mensagem por Tavinhoi » 18 Jan 2016, 18:04


:idea: Mais slots em armas e acessórios. Seria interessante se tivesse 4 slots e sem a necessidade de programação para isso, seria colocado com gema de diamante mesmo.
:idea: Alquimistas para novas gemas. Isso ainda não tem dentro do Metin2, o que é um verdadeiro absurdo! Já deveria ter alquimistas de todos os minérios.
:idea: Evento de itens de guilda. Cade o evento que vai dar Compensado, Pedra da Fundação e Tronco? Todo mundo sabe que não tem quase nenhuma guilda pronta e as que tem, só há uma pedra, o que dar pra perceber que os itens estão escassos. Pedra da fundação até hoje não dropa mais em nada! Cade a resposta da desenvolvedora em?
:idea: GM's mais presentes. Não é somente em Torneiro PVP.
:idea: Mudança nos itens dropados dentro do baú dos Bosses. Chega de passar minutos tentando matar um boss e no final vir pote red e blue. Pelo amor né?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O que falta pra completar o jogo

Mensagem por Batmen » 19 Jan 2016, 12:00

1 - discordo e concordo ao mesmo tempo. Concordo pq devido ao limite de 3 joias algumas se tornaram essenciais e outras que são uteis mas não são usadas (ex: joia da esquiva). Discordo pq no atual estado do jogo a nova classe trouce mais equilíbrio e essa 4 joia deixaria o jogo desequilibrado novamente (seria essa sua intenção, colocar joia de lycan na sua arma ? ^^)

2- Sim, não só os alquimistas mas tb ter jazidas dos novos minérios em outros mapas como florestas e terras dos gigantes pelo menos pq todos sabem que é impossível minerar na ilha.

3- Tavinho já esta dropando esse itens sim e o drop esta fácil então esse assunto já não é mais relevante. Sobre as guildas não construírem é pq muita gente investiu antes e perdeu tudo então fica a duvida, vale a pena gastar muito para perder de novo ? Eu adoraria ter um terreno para construir um alquimista que não existe no meu reino, mas não tenho tanto gold de sobra para investir em algo que não vá me dar retorno.

4- Esse de GMs presente nunca existiu somente em eventos então depois de 9 anos duvido que mudara alguma coisa, mas seria bom ber um GM puxando torre com refinações extras ou quem sabe 3 um em cada servidor disputando quem mata a ceifa primeiro, valendo alguma coisa etc.

5- Isso implica em coisas que venho a um bom tempo, a Webzen/Ymir se preocupa só em lançar coisas e mais coisas deixando muito coisa para traz que poderia ser aprimorado/melhorado a exemplo os baús e ate mesmo novos alquimistas.

6- Só para acrescentar oq realmente falta desde os primórdios do Metin é. Algo para incrementar elmos escudos e botas, armas e armaduras tem joias, brincos colares braceletes tem gemas, e esses itens tem oq ? NADA. Sempre me pergunto se essa sugestão já chegou nos ouvidos da desenvolvedora e se ela deu algum feed sobre.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O que falta pra completar o jogo

Mensagem por Tavinhoi » 19 Jan 2016, 13:55

Quero saber quem tem a sua arma pronta e não queria uma Jóia Lycan! kkkkkkkk :D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: O que falta pra completar o jogo

Mensagem por GMKaess » 19 Jan 2016, 14:08

Olá Tavinhoi,

Suas sugestões foram anotadas, assim como as opiniões do Batmen a respeito de cada uma delas. Elas serão avaliadas junto a outras sugestões que recebemos e pode ser que nós as apresentemos para a desenvolvedora em algum momento.

Agradeço e muito este tipo de envolvimento da comunidade e aproveito para dizer a todos que virem este post que nós da equipe do Metin 2 estamos sempre abertos às sugestões da comunidade, sejam elas feitas via fórum ou suporte.

Obrigado.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes