Baralhos Bloqueados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Anton1o
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:06
Contato:

Baralhos Bloqueados

Mensagem por Anton1o » 12 Jan 2016, 13:12

Boa tarde. Eu havia comprado + de 100 baralhos para mim entregar no final evento, e em nenhum momento vocês falaram que iriam ter modificações no evento. hoje nessa manutenção ocorreu o bloqueio. Quero saber se vocês vão desbloquear? Prejuízo não vou ficar.

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por Valinor » 12 Jan 2016, 13:22

Vou verificar o que aconteceu.
Imagem

Anton1o
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:06
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por Anton1o » 12 Jan 2016, 13:53

Aguardo resposta

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por lNightWolfl » 12 Jan 2016, 14:09

Aew Gm vcs zoaram legal os baralhos como vai ficar isso ? primeiro tiraram de vender em lojas agora tiraram de passar em negociacao. To com 80 baralhos preso na conta de loja que passei para liberar espaço e dropar + para pontuar depois e agora esta tudo bloqueado la como fica isso? Assim é dificil em momento algum avisaram que seria bloqueado tanto que os baralhos tem validade que vai ate o termino do evento ou seja jogo na hora que der dentro desse periodo.

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por bababch » 12 Jan 2016, 14:16

kkk duvido nada vir a resposta " que a Ymir mudou e ninguém sabia "

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por lNightWolfl » 12 Jan 2016, 14:17

essa e a resposta padrao pra toda vez q da M... eh Ctrl + c Ctrl +v kkkk é a primeira vez q vejo um jogo que a empresa paga pra desenvolver mandar + que a dona do jogo kkkk

Anton1o
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:06
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por Anton1o » 12 Jan 2016, 14:23

Sera que todos os jogadores que investiram gold no evento vão ter que mandar suporte para ter o gold devolvido? Para entrar ranking a pessoa precisa comprar e dropar ao mesmo tempo. Aguardo Resposta da Equipe de GM.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por Batmen » 12 Jan 2016, 16:06

são 16:05 cade a resposta precisamos de nossos baralhos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por lNightWolfl » 12 Jan 2016, 16:20

tao dizendo q gm ja respondeu sobre baralho. nao sei onde pelo que sei o forum e pra tirar duvidas e nao to vendo post de Gm algum aqui. + ja sei que a resposta sera a culpa e da Ymir nao sabiamos de nada como sempre parace marido traido =\

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Baralhos Bloqueados

Mensagem por bababch » 12 Jan 2016, 20:13

Batmen escreveu:são 16:05 cade a resposta precisamos de nossos baralhos.

querido Batmen , como já de costume para nós bom frequentadores desse amado fórum , GM me respondeu no jogo disse que já havia sido comunicado a "responsável" Ymir sobre o ocorrido kkk.... O que eu acho incrível né visto que A Ymir manda a atualização ( assim eu imagino que seja) e a ongame executa , só que muitas e muitas vezes eles esquecem de por nas entrelinhas que ( ira ser feita alterações no game) ou seja parece que a entidade desenvolvedora ta pouco cagando pra Ongame , manda alterado e se não gostou manda suporte pra noises hahahaha ... Coitada da ongame acaba pagando o pato por causa de terceiros , pelo menos é o que sempre parece que a Ongame é a santa do pau Oco ( ou não) mas enfim eu sempre , sempre peço que sejam transparentes , se foram vocês mesmo que alteraram para que geral não vendesse mais os baralhos blz . tranquilo. até por que isso de alterar o evento está nas regras dele ( eu acho) mas sempre a bucha cai na Ymir nunca vocês fazem nada.... é que nem a historia dos mantos que o GM me respondeu hj tbm , que eles não tinham uma resposta da Ymir hahahaha MDS 3 meses e não tem resposta, imaginem a Ymir quando ve um email da ongame " vamos ignorar esses br chatos " pq só vejo essa explicação , alterações sem notificação aviso e resolução .. enfim .

ENTIDADE ONGAME desejo de todo o coração que não encarem esse meu comentário aqui de uma forma agressiva e muito menos hostil , a unica coisa que eu quero e todos os outros jogadores é um jogo bom , que nos possamos nos divertir e quanto menos raiva passarmos melhor , infelizmente o Mt2br está muito longe disso , muito mesmo nossa realidade é completamente outra ( triste) espero o máximo de transparência com o fato do baralho e de outros problemas que vivemos a bater na tecla sempre para que não seja esquecido por vossas pessoas que administra o game, aguardamos resposta , simples e só isso .

Deixo aqui minha opinião , insatisfação e todo o resto , para que se for rebatido o que eu disse , se algo que eu mencionei não for uma verdade que os GMs ou players ou o MOD DeathGun ( o qual é o mais frequente aqui) respondam . ok grato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante