LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

maximos666
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 15:57
Contato:

LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por maximos666 » 11 Jan 2016, 12:34

Ticket: # UPO-257-91732
ME RESPONDAM BANDO DE SANGUE SUGA VCS TAO ME ROUBANDO VOU EMTRA COM UM PROCESO COMTRA A ONGAME POR IMREGULARIDADE E IMFORMAÇAO PROPAGANDA IMGANOZA SO PRA COMSEGUIR DINHEIRO FACIL ISSO É ROUBO , VC NAO SABEM OQ É REGRAS , 2 MES ESPERANDO UMA RESPOSTA SUPORTE TECNICO E ATE AGORA NADA ISSO PREVISTO NA REGRA SAO 1 SEMANA NO MAXIMO PRA SER RESPONDIDO , E SE O JOGADOR PLAY CLIENTE SE NAO OBETER SUCESO COM O JOGO E TER GASTADO DINHEIRO EM UMA IMPREZA DE JOGOS É PREVISTO Q A IMPREZA FASA O RESARCIMETO D E TODO O DINHEIRO Q O CLIENTE GASTOU E SEM DIZER O TEMPOPEDIDO DE 6 ANOS JOGANDO ESSE JOGO , TO IMDIGUINADO COM ÉSA IMPREZA MEDIUCRE . QUERO Q VCS ME RESPONDA MEU SUPORTE AGORA NAO IMPORTA SE TO NA ULTIMA FILHA OU Q DIABO SEJA QUERO RESPOSTA AGORA BANDO DE SANGUE SUGA SAO 6 MIL 6 MIL REAIS GASTADO NO MEU PLAY 6 MIL NAO 6 REAIS NAO 60 NEM 600 SAO 6 MIL REAIS SAO 6 ANOS DE JOGO SAO 6 ANOS DE FIDELIDADE CADE A LEI DE VCS ISSO É INJUSTIÇA COM CLIENTE ISSO É ROUBOOOO VCS SABEM MUITOBEM QUANDO UMA PESSOA TA INDIGUINADA COM UMA COISA E É CAPAZ DE FAZER OQ EU TO FALANDO

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por WWolf » 11 Jan 2016, 12:47

Imagem

Devia ter investido os 6 mil em estudo viu....
Ta feio o negócio '--'
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por atr482 » 11 Jan 2016, 12:53

Assassinaram o português T_T çocorr
Imagem

huasdas
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:02
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por huasdas » 11 Jan 2016, 13:13

os que comenta com palavras . q naõ saõ pra ajudar nao comenta pq odia q acontecer isso com vcs nem um vai dar bola pra vcs , o cara não ta com o intuito de ser corrigido sim pra ser ajudado porque se eu foce ele iria falar mesma coisa mida suas palavras em falar em Portugues porque nem vcs sabem falar brasileiro burro é a quele q tenta corrigir e acabe sendo corrigido , ele falou errado e voces o entenderão Por isso q o Pais q vcs tao nao muda pq vcs critica as pessoas erradas 8-)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por WWolf » 11 Jan 2016, 13:30

Não adianta comentar com outra conta.
Os erros de português denunciam. kkkkkkkk

Mas é sério... boa sorte ae ;)
Imagem

SkyJeias
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:48
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por SkyJeias » 11 Jan 2016, 13:40

meu to me mijando de rir aqui mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assasinou mesmo o português

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por LanaValu » 11 Jan 2016, 14:13

Não li a mensagem e garanto que outros também também não leram ou não vão ler ao visualizar o tópico. Simplesmente não me deu vontade de tentar entender o que estava no seu texto pela forma que ele foi escrito.

É importante se expressar da melhor forma possível se você quiser que prestem atenção no que diz. E que a Ongame é ruim isso é sabido pela maioria, sorte deles que Metin 2 é um bom jogo, pois se dependesse da qualidade do serviço prestado por eles não haveria mais jogadores aqui.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: LEIA GMS E TODOS CLIENTE DA ONGAME

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jan 2016, 14:40

Li a mensagem e entendi perfeitamente. Oh galera! que inocentes vocês. Até parece que já nasceram sabendo escrever não é mesmo?

Grande abraço!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes