Itens desapareceram

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Itens desapareceram

Mensagem por GIRR » 28 Dez 2015, 12:33

GM perdi varios livros 5k de minerios joias td q dropei ontem hj qnd loguei havia perdido e nao foi so em uma conta,alem de mim tem varias pessoas reclamando disso la no chat o jogo ontem estava cheio de bug agora isso?? sacanagem em vo mandar suporte e quero resoluça isso nao foi hack foi bug no sistema de vcs
Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Itens desapareceram

Mensagem por GIRR » 28 Dez 2015, 12:46

so sumiu itens dropados, minerios livros joias.....
Imagem

zZetaJr
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2015, 14:09
Contato:

Re: Itens desapareceram

Mensagem por zZetaJr » 28 Dez 2015, 12:56

É aconteceu a mesma coisa com um amigo meu, lotou o armazém de mantos da bravura e sumiu tudo.

Tava dando aquele bug que fica resetando a senha do armazém

SonicTHedg
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2013, 14:43
Contato:

Re: Itens desapareceram

Mensagem por SonicTHedg » 28 Dez 2015, 13:04

Também sumiram uns refines (folhas) que dropei ontem, além de uns elmos que também dropei ontem.

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Itens desapareceram

Mensagem por Khaenera » 29 Dez 2015, 23:14

O Mesmo aconteceu comigo no dia 24/04/2015 simplesmente do nada meus itens SUMIRAMMMMMMMMMMMMMMMMM

Caro GM deixei minha conta logada e sai como eh de costume, porem a hora que retornei que acessei minha conta SURIVAL meus itens relacionados nao estavam mais equipados na conta, sendo que a conta estava logada em meu computado, nao entendo como esses itens sumiram pois como falei estavam equipados, gastei mais de 100 reais em cash pra colocar adds nesses itens ... pelo amor de Deus me ajudem pois se nao recuperar esses itens eu vou parar pois essa acc eu nao divido ela com NINGUÉM ;( se eu tivesse sido hakiado era pra ter sumido tbm uma usurpadora de almas +4 full add com joias +4 e uma batalha +9 jollada ! Me ajudem por favor. Segue meus dados em anexo, mandei PRINT dos meus ITENS !!!!

Ticket: # WCU-881-55624

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes