Não consigo comprar EREMITAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Não consigo comprar EREMITAS

Mensagem por Khaenera » 18 Dez 2015, 19:12

Eh so comigo ou tem mais pessoas que não estão conseguindo comprar os eremitas com desconto ? clico no item do eremita e depois escolho o servidor, e clico em comprar e não acontece nadaaaaaaaaaaa GM ou MOD alguma posição ? Já usei o IE e o Chrome Ajuda aew !!!

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Não consigo comprar EREMITAS

Mensagem por GMCross » 18 Dez 2015, 20:06

Khaenera escreveu:Eh so comigo ou tem mais pessoas que não estão conseguindo comprar os eremitas com desconto ? clico no item do eremita e depois escolho o servidor, e clico em comprar e não acontece nadaaaaaaaaaaa GM ou MOD alguma posição ? Já usei o IE e o Chrome Ajuda aew !!!
Você usa algum bloqueador de popups?
Se sim, tente desativá-lo. Se isso não der certo, tente deslogar e logar novamente no site e limpar o cachê do navegador.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Golgate
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2015, 10:14
Contato:

Re: Não consigo comprar EREMITAS

Mensagem por Golgate » 19 Dez 2015, 10:23

Nao consigo comprar nada. Meu saldo da 0 em cash e 0 em milhagem isso q ativei um cartao de cash a mais de 24hrs !! Se eu perder esse evento vou me sentir muito lesado pois coloquei cash so pra isso

MigWar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2015, 16:36
Contato:

Re: Não consigo comprar EREMITAS

Mensagem por MigWar » 19 Dez 2015, 16:44

Eu também não estou conseguindo comprar itens.Já tentei com o Chrome e o Explorer comprar retornos e eremitas e em ambos está dando erro 500.Tá tenso mano.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo comprar EREMITAS

Mensagem por MrDeathGun » 20 Dez 2015, 14:45

MigWar escreveu:Eu também não estou conseguindo comprar itens.Já tentei com o Chrome e o Explorer comprar retornos e eremitas e em ambos está dando erro 500.Tá tenso mano.
Pessoal tentem limpar o cache. No site www.m2.ongame.com.br/ vocês irão apertar a TECLA CTRL+5.

Aí tentem repetir o processo.

Aguardo feedback.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes