Lycans - Um divisor de águas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Bilibro » 19 Nov 2015, 17:03

Lendo GM BLOG percebi que essa nova classe vai dar o que falar, já parte com 40% (p) de chance de crítico e com danos de interessante em Sopro do Lobo 5255- 5535 (p) e Mergulho do Lobo 5787-6045 (p) sem contar que aumenta em +123 Dano em Alma do Lobo Rubro isso limpo, pelado de itens.

Natal Chegando e com ele os lobos.

:P

Em tempo: Me esqueci de mencionar, lembra do maldito atordoar do partizan? pois é, temos aqui também.
Editado pela última vez por Bilibro em 20 Nov 2015, 10:18, em um total de 1 vez.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Radaman7hys » 19 Nov 2015, 18:24

Top é o cooldown! :shock:

Eu seu! eu sei! É uma skill de buff... Mas Lamina, Fúria, Medo tbm são.

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por bababch » 19 Nov 2015, 23:08

nego vai fingir que nem viu isso aqui ! :) :D :(

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Brol » 20 Nov 2015, 09:34

como os gms disse compre traje e coloca bonus e resistencia a ele.
Essa clase vai afundar o jogo tou ate vendo geral jogando so de lycan, classe que vaii derrubar o jogo.
E eu ficou vendo os caras querendo essa classe no jogo. é fhoda jogo vai perder o sentido de jogo oriental de como era antes vai afundar.
Ja não tem mais sentido

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por PlaystationFOUR » 20 Nov 2015, 10:15

Brol escreveu:como os gms disse compre traje e coloca bonus e resistencia a ele.
Essa clase vai afundar o jogo tou ate vendo geral jogando so de lycan, classe que vaii derrubar o jogo.
E eu ficou vendo os caras querendo essa classe no jogo. é fhoda jogo vai perder o sentido de jogo oriental de como era antes vai afundar.
Ja não tem mais sentido
Lycan vai ser a classe modinha e todo mundo vai usar , quem tem set pronto vai ter que refazer o mesmo , tudo que é Metin já tem essa classe e obviamente ela um dia chegaria aqui .

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Bilibro » 20 Nov 2015, 10:20

[quote="Bilibro"]Lendo GM BLOG percebi que essa nova classe vai dar o que falar, já parte com 40% (p) de chance de crítico e com danos de interessante em Sopro do Lobo 5255- 5535 (p) e Mergulho do Lobo 5787-6045 (p) sem contar que aumenta em +123 Dano em Alma do Lobo Rubro isso limpo, pelado de itens.

Natal Chegando e com ele os lobos.

:P

Em tempo: Me esqueci de mencionar, lembra do maldito atordoar do partizan? pois é, temos aqui também em fim, o Lycan é um hibrido de classes existentes.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Batmen » 20 Nov 2015, 11:28

A classe nem chegou já tem nego chorando, vai por mim esse negocio não presta. Aqui no BR com tantos bugs existentes pode ser que tenha futuro ou um tiro no pé, mas se for igual aos outros não vai cagar nem cheirar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por Bilibro » 20 Nov 2015, 12:47

Batmen escreveu:A classe nem chegou já tem nego chorando, vai por mim esse negocio não presta. Aqui no BR com tantos bugs existentes pode ser que tenha futuro ou um tiro no pé, mas se for igual aos outros não vai cagar nem cheirar.

Como você pôde perceber, o tópico não esta destilando lágrimas sobre a nova classe e sim fazendo algumas constatações não, obrigatoriamente, precisas concordar é um direito de todos opinar sem ser julgado.

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por lmmmp » 20 Nov 2015, 13:02

Vai muda em nada, alguns vao fazer ele jogar e volta pra sua classe, uma galera q joga hoje em dia joga na classe que esta pq gosta e não vai larga por outra assim, Lycan tb nao vai fica de boa nao, vai ser pior pq ja q a negada tem set war pronto, vao fazer so um pvp pro lycan ai na hora da treta tem um lycan enchendo o saco já elvis amigo negada poem pvp e pronto resolvido, ao kra q falou da arma do 75 de lycan prefiro a do 70 mas da dn e Ds tb, enquanto ao que falo da skil buff, ela e buff igual lamina sombria liga e desliga a hora que quer. ja testei a classe no PT la nem loto assim quando lanço, é como eu disse uma galera vai fazer de inicio pra ver como é mas vai acaba voltando pra sua classe abtual. enquanto isso no Hicari estou só aguardando des do lançamento do serve novo e fazendo gold e juntando tudo q posso la ninguem nem questiona nada, ninguem tem set pronto pra nada, nem war nem pvp se tiver é meia boca
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lycans - Um divisor de águas

Mensagem por WWolf » 20 Nov 2015, 18:04

Mas BR é um povo chorão mesmo viu .....
Não me dirigindo ao Bilibro, porque entendi que o post foi uma análise.
Mas vejo muita gente chorando dizendo que o Lycan vai acabar com o jogo porque todo mundo já tem set pronto e bla bla bla....

Queria saber desse povo o que eles fizeram com o conjunto do traje. Colocaram ainda mais redu ninja? Mais redu guerreiro? Deixou o char com mais bonus ainda?
Então o problema é seu neguinho!!! Acha que o conjunto de traje veio pra deixar a galera com 180% redução contra ninja, guerreiro e shura?
Se não quer usar isso pra colocar redução contra Lycan, então não tem o direito de chorar.

Aliás.... sabiam que só no BR tem jolla? Sabiam que só no BR tem redução contra classe?
Ou seja, Metin BR é o único que possibilita a galera fazer set com redução até na bunda! E mesmo assim é o povo que mais reclama!

É por isso que a Ymir e outras desenvolvedoras estão cagando e andando pro Brasil. O povo aqui não serve pra jogar MMO não.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes