Tiro no pé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Tiro no pé

Mensagem por Raniran » 18 Nov 2015, 00:07

Eu andei observando trajes com adds e notei e fiquei com muita dó de 2 classes, shura negro e shaman que mal possui dano descente e agora é possível conseguir + 30% redução magia nos trajes com total de 85%, ou seja, não possui dano algum agora.
Ongame sempre faz esse tipo de coisa, pra ganhar um $$ a mais coloca jogo em risco, prevejo que em breve metin2 Br vai virar private onde ninguém mata ninguém de tanta redução que players possuem, e para os que acham que to reclamando atoa, não adianta nada ser imortal em um jogo sem players, prova disso que o serve atualmente está tão vazio na época do horan e olha que fez fusão recentemente, agora se rolar de novo não tem fusão para salvar.
Estou desanimado porque só observo ongame transformar metin br em private só para ganhar um $$ a mais, os "tops" acham bom os trajes pq agora são imortais, vão achando bom até gm lançar um item da imortalidade na loja cash com preço de apenas 1000 cash, vai ter gente se batendo por 10 h sem vencedor.
E por ultimo serve está sem gold, igual na época das lojas hackers, culpa de quem? trajes que estão sugando todo gold do serve, vendedora ta rindo atoa, e como se não fosse bastante ongame está tirando únicos meios de fazer gold sem cash "drop ilha", logo não será possível negociar nenhum drop de ilha seja por loja ou negociação comum então observem empresa mudar nome do jogo para "cashin 2" onde para compra pot será preciso por cash ou não vai upar.

Até mesmo os mais alienados verão que minhas palavras possuem algum sentido, acredito que esses trajes com bônus absurdo, deve ser alterado, facilmente pega redução alta neles, antes ter algum fraqueza em um jogo movimentado do que ser imortal para ficar 24h parado na city por falta de war , tretas e movimentação de players, a escolha e de vocês.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por MrDeathGun » 18 Nov 2015, 07:12

Olá Raniran,

As desenvolvedora do jogo é responsável pelo conteúdo das atualizações. A Ongame só recebe esse conteúdo.

Eu particularmente acredito que seja bom esse lance de que se GASTE MUITO GOLD para montar trajes, porque muitos jogadores de alto nível estão segurando esse gold e isso vai faze-los movimentar o gold parado em suas contas.

Sobre as reduções magia eu penso que como agora serão Ninja,Shaman,Guerreiro,Shura,Lycan. Algumas dessas classes tem duas vertentes, então pra montar um set equilibrado conta cada uma das classes você meio que tem que sacrificar alguns bônus. Por exemplo se você só colocar redução magia em seu set você ficará fraco contra guerreiro. Ainda se formos considerar o bônus contra as classes.

Mas iremos perguntar aos GMS a possibilidade de um ''nerf'' nos trajes e em relação a um balanceamento nessas reduções.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por RhapX » 18 Nov 2015, 10:03

Olá, bom dia...

Em casos raros, me manifesto nesse fórum, esse será um deles.

Não é querer defender a empresa, porém, veja só o que você disse colega: "Ongame sempre faz esse tipo de coisa"... parceiro, como nosso ilustríssimo MOD MrDeathGun disse, a OnGame apenas repassa o que a desenvolvedora fornece.

Lembrando que quando alguma atualização ainda não tenha chego no Metin2 BR, aí o pessoal fala "Ca**** OnGame sempre atrás!".

É bem contraditório não acha? Pense a respeito... isente a OnGame, os trajes é idéia e criação da desenvolvedora YMIR/WEBZEN.

att, RhapsoddyX, Rhapsoddy, ex-MOD Lance.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Batmen » 18 Nov 2015, 11:21

Existe uma atualização que vai tentar contornar esse problema e balancear as classes, la fora o feed foi positivo. Infelizmente não tive a chance de testar espero que não demore muito para chegar aqui.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por GeniusPro » 18 Nov 2015, 12:41

Shaman ainda tem a opção de dar tapa e arrancar um dano alto, mas shura black.... esse já morreu a muito tempo, saudades de quando meu black level 50 com evocar e proteção G deitava muitos players level 75+ ou tancava 3 players sem precisar de pot cash.
Fui fiel ao shura black durante 4 anos no metin, mas no ultimo ano percebi que todas as classes foram "feedadas" e shaman e shura black "nerfadas" dentro do jogo. Seis meses sem jogar e vejo que essas classes realmente foram e estão sendo deixadas para trás.

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Raniran » 18 Nov 2015, 13:12

Primeiramente, eu joguei metin Pt ate banir Ip de brasileiros, até então não existia esse sistema de trajes, lembrando que existem coisas no Br que não existe nos outros metins e vice verso.
Segundo, seria muito bom se fosse assim senhor mod, realmente gostaria que ninguém fosse invencível com bônus e redução todas classe mas infelizmente não é assim, sabemos que ninguém abre mão de redução magia para outras classes já que a redução magia está presente nos bracelete e elmos e fixo nas armaduras, com chegada do Lycan prevejo Ongame dando um jeito de contornar isso fazendo algum item ou algo similar para deixas alguns "players chorões metidos a fodões que não aceitam perder uma vez na vida" felizes. Então só aguarde geral com mais de 100% de redução, ninja , guerreiro, shura, shaman e lycan em um único set.
Jogo é um comercio e a empresa tem todo direito de vender seu peixe, porem deve pensar, "isso não vai prejudicar jogo futuramente?" Já joguei vários MMORPG é lembro que um deles ocorreu algo parecido, a empresa tirou os meios de conseguir gold no jogo por drops assim unica opção era cash, e como se não fosse suficiente começou inventar itens que deixava os players invencíveis por um valor monetário baixo de apenas R$ 8000,00, montarias extremamente grandes que causava lag tremendo no mapa por apenas R$ 2500,00, hoje o jogo está vivendo as ultimas, mal tem jogadores, encontrar 10 jogadores onlines ativos é raro.

É só minha opinião, e não adianta querer a empresa jogar culpa na Ymir, afinal metin br pouco se parece com os outros metins.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Tavinhoi » 18 Nov 2015, 13:56

Shuras Black e Shamãs são extremamente fortes. Até agora não vi nenhum sair prejudicado em nenhuma atualização do Metin2.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por GeniusPro » 18 Nov 2015, 15:10

Tavinhoi escreveu:Shuras Black e Shamãs são extremamente fortes. Até agora não vi nenhum sair prejudicado em nenhuma atualização do Metin2.
Ah não é... sou da época do Shunzo e você jogou lá tbm se eu não me engano, agora me responde uma pergunta....

Que fim levou HooDoo, ArleI, amareloooo, entre outros blacks mais fortinhos do shunzo? Até onde eu sei HooDoo parou pela desvantagem que os blacks estavam sofrendo, ArleI tava desanimado com a classe que tava rancando um dano mais baixo que normal, amarelooo virou Miragem (se eu não me engano)... ainda vem me dizer que essa classe não foi prejudicado com as atualizações.

Olha as poções que vieram para jogo, braceletes, mascaras e trajes... se você tem 4 tipos de atributos nos trajes 3 são para classes de luta corpo a corpo, 1 atributo serve para classes mágicas. Queria listar mais coisas para você, mas no momento não recordo de tudo... mas faça um levantamento das propriedades de poções, máscaras e trajes e compare o que serve pra classe mágica e os que servem para classes de combate corpo a corpo.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por HellNor » 18 Nov 2015, 15:45

Acalmem os corações, a pedra anti magia chega com o lycan
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Raniran » 18 Nov 2015, 15:59

Não adianta nada pedra ant magia, agora n presta mais pra nada e nem saiu, olha bem, da pra ter 15 redu magia no traje e 15 no elmo do traje + 15 redu shura ou shaman em cada tbm, total 60% redução contra shura negro ou shaman, ai vão e lança pedra ant magia que da +- 25% e para ter isso tem que abrir mão de uma joia na arma, ou seja contra uma classe você irá perder, agora shura negro e shaman sai ganhando ou perdendo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes