Torre Nemere sua opiniao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 13 Nov 2015, 23:42

Deixe aqui sua opiniao. Lendo o que o pessoal tem escrito por aqui, como o Batmen e o Poncio, concordo que as recompensas tanto da ilha como da torre nao sao nenhum objeto de desejo. Mas pra continuar no pvm como o Wolf e o Black e necessário a cia dos ninjas e shaman, e estes ainda n conseguiram, na sua grande maioria chegar na quest 98, entao, sera que tem alguma sugestao pra melhorar isso?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 16 Nov 2015, 23:16

THAIKO escreveu:Deixe aqui sua opiniao. Lendo o que o pessoal tem escrito por aqui, como o Batmen e o Poncio, concordo que as recompensas tanto da ilha como da torre nao sao nenhum objeto de desejo. Mas pra continuar no pvm como o Wolf e o Black e necessário a cia dos ninjas e shaman, e estes ainda n conseguiram, na sua grande maioria chegar na quest 98, entao, sera que tem alguma sugestao pra melhorar isso?
Sera que da pra fazer algum evento q motive o pessoal a ir nesta torre???? Senao fica impossivel completar...so vejo comentario de gente que parou por falta de grupo?? Da um lida ai GM!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por Batmen » 17 Nov 2015, 11:42

Cara tirando vcs aqui do fórum deve ter so uma meia dúzia de pessoas que esta fazendo essas quests, e dessas, 6 são shura miragem logo não muda nada. A jogada de obrigar o grupo a ter X pessoas e X classe é uma boa pois incentiva jogar em grupo, mas aqui no Brasil sabe como é, jogador brasileiro é mal falado e ignorado la fora pois é egoísta e fominha, no metin então nem se fala. Quem já fez grupo para quebrar metin sem ser nas antigas ? Quando mudarem o sistema de drop e colocarem o randômico, em vez de ultimo golp ou dano maior quem sabe esse conceito muda ate lá fica complicado competir com classes como miragem e arahan.

Sabe pq eu disse tudo isso, pq na sexta tinha alguém chamando para ir na torre eu mandei pm o cara perguntou qual era a classe como sou shura negra ele dispensou, ou seja mesmo precisando de um grupo o egoísmo ainda fala mais alto, a intenção do cara é entrar no mapa e fazer oq ele quer fazer e não ter ajuda para fazer.

Ate onde eu vi o cara ficou gritando por mais de 2 horas sem sucesso.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 17 Nov 2015, 12:16

Batmen escreveu:Cara tirando vcs aqui do fórum deve ter so uma meia dúzia de pessoas que esta fazendo essas quests, e dessas, 6 são shura miragem logo não muda nada. A jogada de obrigar o grupo a ter X pessoas e X classe é uma boa pois incentiva jogar em grupo, mas aqui no Brasil sabe como é, jogador brasileiro é mal falado e ignorado la fora pois é egoísta e fominha, no metin então nem se fala. Quem já fez grupo para quebrar metin sem ser nas antigas ? Quando mudarem o sistema de drop e colocarem o randômico, em vez de ultimo golp ou dano maior quem sabe esse conceito muda ate lá fica complicado competir com classes como miragem e arahan.

Sabe pq eu disse tudo isso, pq na sexta tinha alguém chamando para ir na torre eu mandei pm o cara perguntou qual era a classe como sou shura negra ele dispensou, ou seja mesmo precisando de um grupo o egoísmo ainda fala mais alto, a intenção do cara é entrar no mapa e fazer oq ele quer fazer e não ter ajuda para fazer.

Ate onde eu vi o cara ficou gritando por mais de 2 horas sem sucesso.
O amigao eu ate concordo contigo..mas eu tenho tentado montar este grupo praticamente todos os dias e a maior dificuldade e incluir um ninja e um shaman, e muitas vezes aparecem um ou dois de classes diferentes .. nao e o caso de dispensar e sim de n poder ir....Mas n vou desistir o que to querendo e motivar as pessoas e talvez o GM a incluir n pauta um evento pra esta torre e ajudar o pesssoal a concluir as quest.. quando quiser ir junto comigo sera sempre bem vindo!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por Tavinhoi » 17 Nov 2015, 13:18

Não tenho previsão alguma de terminar essas quests da ilha do caos, para entrar em um mapa que no final eu só vou servir de auxílio para envenenar e não vai ter nada de interessante para "o grupo"
Eu acho lamentável a quantidade de mapas se utilização alguma a não ser em eventos. Os boss precisam de uma grande atualização e premios mais interessantes.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por Bilibro » 17 Nov 2015, 13:35

Interessante que Ninja e Shaman passaram a ser um mal necessário.

Ninja e Shaman, solos, não tem vez nas quest da ilha nem PVM FULL + ajuda de Deus, com direito a reza e macumba no final do dia.

Outro dia ajudei um level baixo a upar, chamando no manto, ele com guilda, mas vejam, ninguém ajuda o cara, nem a própria guilda que deveria incentivar o trabalho em grupo.

Enquanto tiver gente que não sabe trabalhar em grupo, isso não significa que tenhamos que aturar cara esmolando itens, gold, up, ou só a espera do que fazem por ele, fica complicado.

Guilda para mim deve ser solidária.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 17 Nov 2015, 15:23

Bilibro escreveu:Interessante que Ninja e Shaman passaram a ser um mal necessário.

Ninja e Shaman, solos, não tem vez nas quest da ilha nem PVM FULL + ajuda de Deus, com direito a reza e macumba no final do dia.

Outro dia ajudei um level baixo a upar, chamando no manto, ele com guilda, mas vejam, ninguém ajuda o cara, nem a própria guilda que deveria incentivar o trabalho em grupo.

Enquanto tiver gente que não sabe trabalhar em grupo, isso não significa que tenhamos que aturar cara esmolando itens, gold, up, ou só a espera do que fazem por ele, fica complicado.

Guilda para mim deve ser solidária.
Realmente vc tem razao... mas o que tem de char upado que n sabe nem onde anda incomoda muito tb...mas o foco aqui e achar um jeito de todo mundo completar as quest.. as recompensas destas quest sao bem abaixo do que se espera pelo grau de dificuldade.. e com a necessidade de montar grupo pra terminar vai ser necessario mudar tb de posiçao no jogo..senao vai ser mais um mapa abandonado.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por Batmen » 18 Nov 2015, 11:37

Acho que o problema esta justamente no objetivo, que é a quest, ninguém esta pensando em ir no mapa para completá-lo, matar o boss e ver oque dropa ? Eu não estou fazendo essas quests e não pretendo fazer por enquanto, mas gostaria de entrar e completar o mapa.
Bilibro escreveu:Interessante que Ninja e Shaman passaram a ser um mal necessário.

Ninja e Shaman, solos, não tem vez nas quest da ilha nem PVM FULL + ajuda de Deus, com direito a reza e macumba no final do dia.

Outro dia ajudei um level baixo a upar, chamando no manto, ele com guilda, mas vejam, ninguém ajuda o cara, nem a própria guilda que deveria incentivar o trabalho em grupo.

Enquanto tiver gente que não sabe trabalhar em grupo, isso não significa que tenhamos que aturar cara esmolando itens, gold, up, ou só a espera do que fazem por ele, fica complicado.

Guilda para mim deve ser solidária.
O problema não são essas classes mas sim os mobs da ilha que estão bugados em comparação a outros metins. Já vi vídeo de Ninja/Shaman matando boss solo na ilha, purgatório e dragão da agua. Eu acredito que assim como as quests que estavam bugadas isso deveria ser analisado e repassado para desenvolvedora.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 18 Nov 2015, 20:44

Batmen escreveu:Acho que o problema esta justamente no objetivo, que é a quest, ninguém esta pensando em ir no mapa para completá-lo, matar o boss e ver oque dropa ? Eu não estou fazendo essas quests e não pretendo fazer por enquanto, mas gostaria de entrar e completar o mapa.
Bilibro escreveu:Interessante que Ninja e Shaman passaram a ser um mal necessário.

Ninja e Shaman, solos, não tem vez nas quest da ilha nem PVM FULL + ajuda de Deus, com direito a reza e macumba no final do dia.

Outro dia ajudei um level baixo a upar, chamando no manto, ele com guilda, mas vejam, ninguém ajuda o cara, nem a própria guilda que deveria incentivar o trabalho em grupo.

Enquanto tiver gente que não sabe trabalhar em grupo, isso não significa que tenhamos que aturar cara esmolando itens, gold, up, ou só a espera do que fazem por ele, fica complicado.

Guilda para mim deve ser solidária.
O problema não são essas classes mas sim os mobs da ilha que estão bugados em comparação a outros metins. Já vi vídeo de Ninja/Shaman matando boss solo na ilha, purgatório e dragão da agua. Eu acredito que assim como as quests que estavam bugadas isso deveria ser analisado e repassado para desenvolvedora.
OK..So que infelizmente poucas pessoas querem completar o mapa.. e dentre estas poucas quase nenhum ninja e shaman estao incluidos.. e olha que eu tenho tentado diariamente montar grupo. A Ilha tb pergunto quem ta fazendo e poucos dao retorno, mas na medida do possivel sempre estou disposto a ajudar.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 14 Dez 2015, 00:12

Vou insistir neste daqui tb...quem sabe motiva alguem.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes