As crônicas do 105

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

As crônicas do 105

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Nov 2015, 23:31

Esse tópico é uma crítica aos jogadores 105. (TODOS ELES)
Quero que postem as suas sátiras em relação aos 105. Algo que não se limite a uma pessoa só.

"As árvores somos nozes!"
Imagem

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uSaf28eS7d4[/youtube]

:lol:

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por psyquadrilha2 » 12 Nov 2015, 02:30

VDVINGANCA escreveu:Esse tópico é uma crítica aos jogadores 105. (TODOS ELES)
Quero que postem as suas sátiras em relação aos 105. Algo que não se limite a uma pessoa só.

"As árvores somos nozes!"
Imagem

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uSaf28eS7d4[/youtube]

:lol:

Não são árvore não man , quando tem treta esses aí são os primeiros a correr , onde já se viu árvore correr de treta ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:lol: :lol: :lol:

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por NOVINHOSEXY » 12 Nov 2015, 12:12

Rapaz,daqui a pouco essas arvore vao virar é pedra.Tem vezes que eu vo invadir blue com meu char 92,vem aquela cacetada de 105,brota do chão do nada esses excomungado,ai fica aquela tretona bolada.Tu vai red,ta esses maluco plantado de baixo do cenario do jogo,jogando baralho debaixo da arvore se fundindo ao cenario do jogo,ou varrendo o chão perto do baek go,ou fazendo sala pro arqueiro da praça.É incrivel,nas treta do vale,não aparece nenhum.Cara tem set pra ficar indo war umas vzs por alguns meses.Detalhe:Tu fala com eles,são poucos que te respondem.Tem uns que são muito gente boa,tem outros que te ignoram.Interessante isso.Não é querer ficar mamando o saco dos cara nao mas,depois de invadir varias vezes os outros reinos pra tretar,constatei que os 105 blues são bem mais pró ativos que os 105 reds.Não sei o motivo de por que ser assim,ou tem medo de ir treta pra nao perder,ou sei la,quaisquer que seja o motivo,acho desnecessario,ja que investiu tanto R$,tem que usar certo?Não só pra ficar indo war com 1 ou 2 guilds distintas.São os tipos de jogadores que,voce nao pode contar pra praticamente nada.Axa que ta fazendo um favor indo na encruzilhada(ver se ganha ainda)ou uma pequena participaçãozinha quando alguem vem invadir os reds.Eu digo isso por que sou red e constato isso diariamente.Eu com meu char 92 sou muito mais ativo que esses caras 105 que como eu disse acima,praticamente se fundem ao cenario do jogo kkkkkkkk.Da até pra brincar com jogadores novos dizendo:Aqui mano,esses aqui são diversos npcs sem utilidade alguma,só ta ai gastando energia da casa do jogador.

Enfim,fica ai minha sátira aos 105,que deveriam ser mais corteses e gentis com quaisquer jogadores que se dirigirem a eles,e tambem mais pro ativos.

Abraços :lol: .

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por VDVINGANCA » 12 Nov 2015, 13:40

NOVINHOSEXY escreveu:Rapaz,daqui a pouco essas arvore vao virar é pedra.Tem vezes que eu vo invadir blue com meu char 92,vem aquela cacetada de 105,brota do chão do nada esses excomungado,ai fica aquela tretona bolada.Tu vai red,ta esses maluco plantado de baixo do cenario do jogo,jogando baralho debaixo da arvore se fundindo ao cenario do jogo,ou varrendo o chão perto do baek go,ou fazendo sala pro arqueiro da praça.É incrivel,nas treta do vale,não aparece nenhum.Cara tem set pra ficar indo war umas vzs por alguns meses.Detalhe:Tu fala com eles,são poucos que te respondem.Tem uns que são muito gente boa,tem outros que te ignoram.Interessante isso.Não é querer ficar mamando o saco dos cara nao mas,depois de invadir varias vezes os outros reinos pra tretar,constatei que os 105 blues são bem mais pró ativos que os 105 reds.Não sei o motivo de por que ser assim,ou tem medo de ir treta pra nao perder,ou sei la,quaisquer que seja o motivo,acho desnecessario,ja que investiu tanto R$,tem que usar certo?Não só pra ficar indo war com 1 ou 2 guilds distintas.São os tipos de jogadores que,voce nao pode contar pra praticamente nada.Axa que ta fazendo um favor indo na encruzilhada(ver se ganha ainda)ou uma pequena participaçãozinha quando alguem vem invadir os reds.Eu digo isso por que sou red e constato isso diariamente.Eu com meu char 92 sou muito mais ativo que esses caras 105 que como eu disse acima,praticamente se fundem ao cenario do jogo kkkkkkkk.Da até pra brincar com jogadores novos dizendo:Aqui mano,esses aqui são diversos npcs sem utilidade alguma,só ta ai gastando energia da casa do jogador.

Enfim,fica ai minha sátira aos 105,que deveriam ser mais corteses e gentis com quaisquer jogadores que se dirigirem a eles,e tambem mais pro ativos.

Abraços :lol: .

A crítica é realmente essa. Os caras vivem reclamando que o ''jogo está parado'', mas você vai ver os jovens e eles tão se fundindo ao cenário, como você disse. E sem falar na arrogância com que te tratam por serem 105. (alguns são legais, poucos salvam)

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por Raniran » 12 Nov 2015, 13:46

Eita, eu sou 105 pvm e estou e mais treta que os "TOPS WARS"

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por WWolf » 12 Nov 2015, 14:01

Eu sou 105 e sou super legal ;)
Meu char fica parado o dia inteiro no meio da city pra pegar tecido.
Mas isso não quer dizer que eu não esteja dropando pedras do dragão com meus outros chars.
Aliás, eu tenho uma conta só pra dropar pedras.

E ainda assim, meu char 105 está com todas as quests da ilha feitas, e atualmente travado nas quests da torre de Nemere e Purgatório, porque não posso fazê-las sozinho. :/

No entanto, quero enfatizar que não sou papai noel.
Toda vez que vou la mexer no meu char, tem PM de alguem me pedindo gold, itens, etc.....
Vivo ajudando algumas pessoas, mas se o fato de não ajudar todo mundo me faz esnobe....então que seja.
A minha conta não foi comprada, e eu ralei pra chegar ao 105 com TODAS as quests feitas, e upando solo do 1 ao 105.
Então, ser 105 não torna a pessoa diferente do que os outros.
Eu sou o noob de ontem, que ralou bastante e atingiu seu objetivo ;)
Imagem

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por NOVINHOSEXY » 12 Nov 2015, 14:41

Não filho,não é esse topico que eu quis dar ênfase.Foi o fato de esses caras serem totalmente parados,igual estatuas.Igual os sentinelas ingleses que o cara fica parado igual estatua o tempo todo,voce sabe que o cara ta la,mas nao faz nada.Se voce precisar de um maluco desses pra representar o reino numa encruzilhada,é dificil ir,numa treta,numa invasão.Porque parece que as aparencias são mais importantes.Não sei se o pessoal ver ele morrendo na treta ou na war vai pegar ruim pra ele,ou ele vai ficar sendo taxado de noob,set loja,como muitos dizem.Mas qual o problema com set loja?O meu to montando comprando de lojinhas ou de outros jogadores.Não sou obrigado a ter eternamente aprimoramento ou ficar refinando.Ta certo que fazer o item tem seu brilho,mas pra mim não serve.Enfim,oque eu quis pontuar foi a passividade deles e a arrogancia.Ta certo que tem casos e casos,mas era esse o ponto.

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por NOVINHOSEXY » 12 Nov 2015, 14:44

Esqueci de dizer na resposta anterior ,mas WWolf,acho top essa animaçãozinha que voce bota em baixo dos comentarios o/ :D

Lenechar
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2015, 22:32
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por Lenechar » 12 Nov 2015, 16:42

Treta se resume a gastos ( pot cash+atak/def deus dragão+cabelo cash etc..)
Se houver uma invasão e alguém não estiver disposto a "tretar" sem os benefícios básicos para se fazer bonito, isto é errado?
Se fosse desta forma ngm investiria com itens caros, td mundo estaria usando itens com 500Hp.
Pra finalizar, cada um joga da forma q lhe convêm sem apontar dedo na direção dos outros dizendo como e quando eles devem fazer as coisas pq isso tem um som estridente de INVEJA.

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por NOVINHOSEXY » 12 Nov 2015, 17:01

Na minha opinião,a resposta desse cidadão acima explicita claramente insegurança,medo de agir e não ter argumento plausível.Deve ser um 105 dando seu ponto de vista sobre a coisa,possivelmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes