BRACELETES DE CASH!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Floydssss
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2015, 13:01
Contato:

BRACELETES DE CASH!

Mensagem por Floydssss » 10 Nov 2015, 09:19

Bom dia,

Quando soube que o mt2 br, iria lançar um novo servidor, fiquei animado de voltar a jogar, e depois que eu ouvi dizer que nao teria certo itens, como os braceletes, que seria como nos velhos tempos, fiquei mais ainda.
Esse bracelete faz com que players desanimem de jogar, aconselho fazerem uma pesquisa ou algo do tipo pra satisfazerem a maioria dos players no servidor, acho justo uma opnião sobre isso, ate por que vocês prometeram um servidor antigo, pensava que iria ate suprema e aço so, e agora tem ate mesmo os braceletes,

Eu apoio por um server limpo, onde so eh top com os devidos itens, o jogo fica mais disputado, onde jogadores vao se intupi de cash pra poder rodar itens pra ir treta, inclusive eu penso assim, full cash pra coloca adds bons nos meus itens,

Att, Ti0Z40 - Stop

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: BRACELETES DE CASH!

Mensagem por JoSeLiToOoO » 10 Nov 2015, 10:24

CARA BRACELETES CASH E A PIOR COISA DO METIN E MUITO ESCROTO VC IR WAR AE SO PQ O CARA TEM MAIS $$ QUE VC ELE POIM BRACELETE E SEU DANO REDUZ DE 7K PRA 1K E RIDICULO.


FORA BRACELETES CASH JA !


DEIXA JOGO TOTALMENTE DESEQUILIBRADO
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes