Lycans e... Exp dos Guardiões.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por DrHarry » 10 Nov 2015, 21:55

Upe um shura black pro 105 solo, sem buff e sem ninguém na ilha que eu digo que vocês tem razão em tirar a exp dos generais. E ai todos iremos pra ilha.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Radaman7hys » 10 Nov 2015, 22:56

Os caras inventam muitas teorias e eu até entendo que ninguém quer perder a mamata...

Quando lançaram as Ilhas do Caos a EXP dos Gererais foi removida temporariamente do jogo para que a Ongame fizesse uma competição pelo primeiro 105 (Eu ganhei a !@#$% do Ipod). Vide essa !@#$% aqui> (http://m2.ongame.com.br/eventos/1296-[E ... 0Primeiros!) Eu fui o primeiro 105 dessa !@#$% e garanto que do 99 pro 100 vcs gastam a mesma quantidade de aneis que do 104 pro 105 na Ilha, não muda praticamente nada, então pq ainda esse chororô? Eu não chorei pq removeram a EXP dos Generais, ninguém na época chorou. Isso só mostra como a cada dia que se passa os jogadores são mais reclamões e chorões.
Se eu upei na Ilha vc tbm pode.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Nov 2015, 09:30

Rada me desculpa cara mais quem tá chorando aqui no fórum é você, só estamos jogando a real.

no caso vc foi o primeiro a pegar 99 e pegar 105 foi mega difícil não foi ? garanto que foram horas a fio upando e upando que nem um doido.

pois é cara e valeu a pena o tempo perdido ?

pense nisto...

Bem só pra constar eu não faço mais ups meu MEGA set generais eu já vendi todinho.

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Raniran » 11 Nov 2015, 13:27

Tirar Xp generais vai resolver em nada, em 2 dias depois que lançarem lycan veremos vários 92+, o certo é Gm não deixar que Lycan fique de grupo com outras classes a não ser a mesma, já que ele começa em um mapa diferente acho certo isso, se não prevejo muitos parando de jogar por ter lycans tops ai deitando geral sem ao menos um tempo para se preparar.

BreakOfWarz
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2015, 19:24
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por BreakOfWarz » 11 Nov 2015, 14:56

SrCaptiao escreveu:
Bem só pra constar eu não faço mais ups meu MEGA set generais eu já vendi todinho.

. Quanto é o seu todinho?

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Radaman7hys » 11 Nov 2015, 15:15

SrCaptiao escreveu:Rada me desculpa cara mais quem tá chorando aqui no fórum é você, só estamos jogando a real.

no caso vc foi o primeiro a pegar 99 e pegar 105 foi mega difícil não foi ? garanto que foram horas a fio upando e upando que nem um doido.

pois é cara e valeu a pena o tempo perdido ?

pense nisto...

Bem só pra constar eu não faço mais ups meu MEGA set generais eu já vendi todinho.
Não. Eu não to chorando, eu só quero competição... E eu não fui o primeiro 99 tbm. Foi difícil sim, foi muito difícil principalmente pro 99 que foi 100x mais difícil que pro 105! Se valeu a pena? Hoje não mas na época sim. Isso é relativo... Então cara, sejamos coerentes e não olhemos apenas para nossos próprios umbigos, queremos um jogo competitivo desde o up a war. Quem ganhava gold ou real upando na chun hoje, vai continuar ganhando na Ilha. Se pagavam pra ser upado na chun sendo fácil imagina na Ilha? Ninguem perde nada com isso.

O jogo não tem competição nem no UP mais. Deus é mais!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Nov 2015, 22:58

não entendi vc quer que o jogo seja mais competitivo limitando os caras a uparem ?

certamente vc tem várias contas lvl 105 quem será que esta pensando no próprio umbigo ?

Quanto mais jogadores lvl alto mais competitivo será o jogo....

Você fala em competição mais não te vi no torneio enfrentando o melhor dos melhores Returnofkoji me desculpa emo mais eu acho que vc só quer CAUSAR =X

é sério emo que vc nao testou as novas atualizações?
tem lugar que da mais xp que nos generais =X

abraços.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por HellNor » 12 Nov 2015, 02:26

melhor dos melhores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por psyquadrilha2 » 12 Nov 2015, 02:33

SrCaptiao escreveu:não entendi vc quer que o jogo seja mais competitivo limitando os caras a uparem ?

certamente vc tem várias contas lvl 105 quem será que esta pensando no próprio umbigo ?

Quanto mais jogadores lvl alto mais competitivo será o jogo....

Você fala em competição mais não te vi no torneio enfrentando o melhor dos melhores Returnofkoji me desculpa emo mais eu acho que vc só quer CAUSAR =X

é sério emo que vc nao testou as novas atualizações?
tem lugar que da mais xp que nos generais =X

abraços.
Melhor dos melhores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou o char unicamente PVM kkkkkkkkkkkkkkkkk

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 12 Nov 2015, 09:41

A algum tempo atras quebraram as pernas da galerinha que upava com facilidade, como upar char level 1 na chun, Srcapitão $$ quase morreu kkkk. Quando falaram em Fusão e novo servidor, cara logo fugiu Yami para tentar ganhar a vida no Hikari, pena que a Ymir vai tirar Xp dos generais kkkkkkkk.

Eu também espero que bloquei o Up dos Lycans com outros chars, e se for possível a criação nas contas antigas, quem e antigo sabe do evento que teve no passado onde eremita dropava aos monte. Povo catou + de 1000 na Ilha do Caos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes