Informação Errada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Leown
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Localização: São Paulo-SP Itaquera
Contato:

Informação Errada

Mensagem por Leown » 19 Dez 2013, 15:29

Olá Gm, estou aqui só para reclamar sobre o "Big Sale", hoje e dia 19/12/13 dia que o "big sale" saiu , vcs informaram que só estaria disponível a parti do dia 23/12/13 por essa informação mal informada eu tenho a possibilidade de não conseguir compra nenhum item do big sale de natal, ai vc me pergunta pq!, pq eu só recebo o meu pagamento dia 20/12/13! aff, mais num tem problema não espero que pelome nos sobre um pet costelinha pra min comprar!
Atenciosamente,
Leown, Horan - Jinno ;)


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: Informação Errada

Mensagem por [GM]Nenis » 19 Dez 2013, 18:45

Oi Leown,
A informação sobre o BigSale sempre foi para o dia 19 até dia 26 de dezembro. Já os itens exclusivos do Item Mall, podem ser adquiridos até o dia 23/12.

Não anunciamos início de BigSale no dia 23 não, cara. A notícia sobre o BigSale subiu em novembro, no final do mês, dizendo para aguardarem novas informações, semana passada atualizamos a notícia com as informações certinhas do evento.

Mas fica tranquilo! O Pet Costelinha pode vir futuramente passar mais um tempo conosco. Mas tô torcendo pra que dê tempo de você ter o seu nessa promoção de agora. (:
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante