[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 02 Dez 2015, 13:05

Olá MOD'S
Nos últimos tempos tenho tido problemas para e iniciar o jogo. O patch simplesmente não carregava, dava um erro e o jogo fechava. Fiz todos os procedimentos possíveis.
- Tento iniciar o jogo sem anti virus ativado ou firewall desativado
- Já baixei o jogo de novo
- Já instalei os patch's manuais, inclusive antes do jogo fazer a primeira atualização logo depois de reinstala-lo
- Já reinstalei o jogo
- Já executei o jogo com a opção de iniciar um programa de um sistema mais antigo.
- Já instalei o x-trap manualmente
- Drivers atualizados.

E a única coisa que mudou, é que quando vai carregar o patch pra depois clicar em iniciar, ele carrega um componente chamado "python27.dll", faz o download desse componente, depois clico em iniciar, o jogo fecha como se fosse abrir a página de login, ela não abre, e no gerenciador de tarefas, ela abre e fecha rapidamente.

Ajudem por favor. Se eu mandar suporte vocês demoraram dias pra me responder, creio que não seja um problema dificil de resolver. Obrigado desde já.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 13:46

Ivain escreveu:Olá MOD'S
Nos últimos tempos tenho tido problemas para e iniciar o jogo. O patch simplesmente não carregava, dava um erro e o jogo fechava. Fiz todos os procedimentos possíveis.
- Tento iniciar o jogo sem anti virus ativado ou firewall desativado
- Já baixei o jogo de novo
- Já instalei os patch's manuais, inclusive antes do jogo fazer a primeira atualização logo depois de reinstala-lo
- Já reinstalei o jogo
- Já executei o jogo com a opção de iniciar um programa de um sistema mais antigo.
- Já instalei o x-trap manualmente
- Drivers atualizados.

E a única coisa que mudou, é que quando vai carregar o patch pra depois clicar em iniciar, ele carrega um componente chamado "python27.dll", faz o download desse componente, depois clico em iniciar, o jogo fecha como se fosse abrir a página de login, ela não abre, e no gerenciador de tarefas, ela abre e fecha rapidamente.

Ajudem por favor. Se eu mandar suporte vocês demoraram dias pra me responder, creio que não seja um problema dificil de resolver. Obrigado desde já.
Olá jogador,
Tentou executar o ''PATCHER UPDATE''?

Toda vez você precisa baixar a dll?

Poderia informar qual a sua placa de vídeo, processador, memória ram?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 02 Dez 2015, 14:00

Olá! Brigado pela resposta.
Sim, o executei! Ele abre o jogo na parte onde carrega o patch, não carrega nada e dá esse erro -> Could not request for download (URL /0.0.0.9/crlist Errorcode 12031)

Processador Intel Pentium(R) CPU @ 2,1OGHZ / 2.10GHZ
Memória Ram : 2GB
Vídeo : Intel HD Graphics Family 128 MB de memória dedicada

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 02 Dez 2015, 14:06

Antes dava esse erro quando eu tentava abrir, eu reiniciava o pc seguidas vezes que uma hora eu conseguia logar. Agora, nem isso eu consigo. Não mudei nenhuma configuração no meu pc. Do nada fui abrir o jogo e esse "python27.dll" faz download na página de patch, e quando fica disponível o INICIAR, eu clico, o jogo abre e fecha. Às vezes consigo abrir o jogo e logar, mas não dá 10 minutos, o jogo fecha com um erro: "Um problema forçou o fechamento do jogo" algo assim.

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 02 Dez 2015, 14:20

Ah, e não tinha visto. Baixei a DLL! Joguei na pasta do jogo e nada muda, ele continua baixando a dll antes de liberar o INICIAR

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 19:41

Jogou a dll na pasta do diretório do Metin2 ou uma subpasta?

O jogo está sendo rodado em modo ''Administrador''?

Você fez a instalação do Metin2 em qual diretório? Em qual dos links no site baixou o instalador, via torrent, link direto, particionado?

Ao desinstalar o jogo usou o ''uninstall'' ou somente deletou a pasta do jogo?
Talvez seja necessário limpar todos os registros do Metin2. Se o jogo estiver instalado em D:// após limpar todos os registros do jogo, faça a instalação no Disco Local C:// Program Files.

Aguardo retorno.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 02 Dez 2015, 21:25

MrDeathGun escreveu:Jogou a dll na pasta do diretório do Metin2 ou uma subpasta?

O jogo está sendo rodado em modo ''Administrador''?

Você fez a instalação do Metin2 em qual diretório? Em qual dos links no site baixou o instalador, via torrent, link direto, particionado?

Ao desinstalar o jogo usou o ''uninstall'' ou somente deletou a pasta do jogo?
Talvez seja necessário limpar todos os registros do Metin2. Se o jogo estiver instalado em D:// após limpar todos os registros do jogo, faça a instalação no Disco Local C:// Program Files.

Aguardo retorno.
- Sim, o jogo está sendo rodado em modo administrador
- Fiz a instalação no diretório c:/
- Baixei o jogo no link direto, completo de 1,1gb
- Usei o uninstall pra desinstalar o jogo todas as vezes que desinstalei e todas as vezes que o fiz, exclui todas as pastas possíveis do jogo e corrigi possíveis erros de registro com o cCleaner
- Quando abri a pasta chamada METIN2 dentro da pasta ONGAME, observei que tinha dois ddl's ali: python22.dll e mais um, e joguei o python27.dll nessa pasta mesmo onde estavam os outros "dll's.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 21:29

Estou a pensar na resolução do seu jogo. Qual resolução o jogo se encontra agora?

Tentou fazer a mudança para outras resoluções?

Você poderia me informar por qual link baixou o Metin2, particionado, link direto? E também se existe o item Metin2.bin na pasta do jogo.

Aguardo resposta.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Ivain » 03 Dez 2015, 14:51

MrDeathGun escreveu:Estou a pensar na resolução do seu jogo. Qual resolução o jogo se encontra agora?

Tentou fazer a mudança para outras resoluções?

Você poderia me informar por qual link baixou o Metin2, particionado, link direto? E também se existe o item Metin2.bin na pasta do jogo.

Aguardo resposta.
A resolução do meu jogo se encontra a mesma da minha área de trabalho. 1366x768.
Baixei o Metin2 pelo link direto de 1,1gb na página de downloads.
E sim, consta metin2.bin na pasta do jogo.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 03 Dez 2015, 16:17

Ivain escreveu:
MrDeathGun escreveu:Estou a pensar na resolução do seu jogo. Qual resolução o jogo se encontra agora?

Tentou fazer a mudança para outras resoluções?

Você poderia me informar por qual link baixou o Metin2, particionado, link direto? E também se existe o item Metin2.bin na pasta do jogo.

Aguardo resposta.
A resolução do meu jogo se encontra a mesma da minha área de trabalho. 1366x768.
Baixei o Metin2 pelo link direto de 1,1gb na página de downloads.
E sim, consta metin2.bin na pasta do jogo.
Olá jogador,
Aumente a resolução da tela do Windows para 1440x900. Tente executar o jogo.
Caso não funcione, vá no diretório do Metin2 e delete o arquivo metin2.bin. Tente executar o jogo!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes