[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ghostoso01
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2018, 16:31
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por ghostoso01 » 16 Jun 2018, 22:14

bugo minha metim de ouro... veio email e não veio os itens!!!

Tabugado
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2016, 14:04
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Tabugado » 30 Jun 2018, 10:22

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

WilsonSmoke
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2015, 13:55
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por WilsonSmoke » 10 Jul 2018, 20:30

Já usei +20 Esquecimentos para a skill escudo espelhado e a skill não muda no 17... já gastei muito gold com essa brincadeira só para por uma skill no 17, isso deve estar bugado! 2kk ou 3kk no esquecimento é d+ por favor podem me dizer se está bugado realmente?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por GMKaess » 11 Jul 2018, 10:08

WilsonSmoke escreveu:
10 Jul 2018, 20:30
Já usei +20 Esquecimentos para a skill escudo espelhado e a skill não muda no 17... já gastei muito gold com essa brincadeira só para por uma skill no 17, isso deve estar bugado! 2kk ou 3kk no esquecimento é d+ por favor podem me dizer se está bugado realmente?
Olá,

Não foi encontrada falha no sistema de evolução de skills. Lembramos que todos os personagens compartilham o mesmo sistema, logo, se não estivesse sendo possível passar uma skill para M, nenhuma skill de nenhum personagem evoluiria.

As chances de sucesso não são alteradas de acordo com o número de tentativas, ou seja, cada tentativa é única e isolada e sempre apresenta a mesma chance de sucesso, portanto pode ser considerada normal a falha consecutiva nas tentativas de evolução.
Imagem

rikassio0
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2017, 10:11
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por rikassio0 » 03 Ago 2018, 11:26

bug na missao do templo do zodiaco pra receber as pedras da ressureiçao no servidor hikari, quando ativa a missao e vai quebrar as 10 metins do zodiaco que pede, nao conta nenhuma pedra quebrada, to a mais de 1 mes com a quest ativada ja quebrei mais de 100 metins de todas as cores do zodiaco e nao conta.. estou zerado de vidas e nao tem como conseguir mais... poderiam dar um jeito ?

samuezin
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2018, 20:30
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por samuezin » 03 Ago 2018, 20:33

Boa noite senhores GM, eu estou tentando jogar, mas sempre o servidor cai, já fiz o teste para identificar se é a internet, e cheguei a conclusão de que não é, o que devo fazer? Mudei também as configurações para solucionar o problema, porém não obtive êxito, espero que possam me ajudar! (Servidor Yami)

igowtheer
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2018, 16:45
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por igowtheer » 23 Ago 2018, 16:49

#XRA-570-70334 Gm da uma atenção pra esse Problema por favor!

ferra22ddd
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:48
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui! BUG DE GOLD DE NOVO

Mensagem por ferra22ddd » 29 Ago 2018, 07:25

É uma vergonha um jogo a nivel nacional com uma arrecadação tao grande de dinheiro ser tão fragíl assim, qualquer lixo consegue burla sistema e fazer BUG, GM tem que toma providência urgente, por que é impossível um jogador ter 5 mil won pra vender por semana, os cara vendendo won a 35 reais cada 10 won e em 15 dias aparece uns char vendendo gold a 20 reais e 10 reais cada 10 won, GM tome providência urgente os char que tão vendendo altas quantidades de gold e que estão envolvidos no bug são:
* PIVE
* COMBDOWN
* GALAODAMASSA
* AZAH
ESSES SÃO OS CHAR PRINCIPAL, MAS ELES TÃO PASSANDO GOLD PRA GALERA COM CHAR FAKE, OUTRA GM ENTRE NO JOGO E VEJA QUE NÃO TEM MAIS ITENS NAS LOJAS ELES COMPRARAM TUDO, ITENS CONSUMIVÉIS, ITENS TOP, PEDRAS, ENTREM INTEREJAM COM JOGADORES PARA VCS VEREM O PÂNICO QUE O JOGO TÁ, É UM CAUS TOTAL, MAIS UMA VEZ O JOGO JOGADO AS TRAÇAS E A MERCE DESSES MERCENÁRIOS.

SempreHonrado
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2014, 17:34
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por SempreHonrado » 02 Out 2018, 17:24

Votaçao pra imperador nao esta funcionando , Arrumen isso ou Adiem ate ser possivel votar

joaossasd
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 18:43
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por joaossasd » 22 Out 2018, 21:46

Boa tarde. Estou enfrentando problemas ao mandar um ticket para o suporte. Quando tento fazer upload do arquivo para enviar para o suporte o botão simplesmente não funciona. Também quando clico para para responder o ticket o botão não realiza nada. Obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes