[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

glaurungg
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2018, 13:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por glaurungg » 11 Dez 2018, 13:31

Utilizei um pergaminho do recomeço e meus status resetaram, mas minha classe e minhas habilidades não. Já mandei pro suporte, mas como eles demoram dias pra resolver (quando resolvem) só tenho que ficar esperando a boa vontade...

ALLDEBARAM
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2014, 16:16
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por ALLDEBARAM » 11 Dez 2018, 17:25

GM, por favor verificar o ticket #QJD-191-12792, o kit avalon ver um elmo vermelho e n veio a armadura.

cnnoks
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2018, 23:39
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por cnnoks » 15 Jan 2019, 21:45

equipe ongame!!! até quando irá continuar sumindo itens pós chuva de metins??? estou cansado de perder itens. quero meus itens de volta.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por LittleFire » 16 Jan 2019, 19:01

Existe um bug que o personagem fica com o braço levantado na seleção de chars e não sai disso. Poderiam dar uma olhada nisso?
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Bilibro » 25 Fev 2019, 11:00

O WIN 10 versão 1809 tá com bug que fecha o jogo, vários jogadores com o problema.

z3r000000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2019, 06:26
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por z3r000000 » 25 Mar 2019, 06:37

Olá ,bom dia!

Tenho percebido que meu porsonagem a cada está bugando alguma coisa.
Quests que não dropam item. Ex(quest dente de orc ).
Quests que não consigo completar: quest do anel de casamento(por mais que eu mate os dijins não conta no marcador), templo do zodiaco (não consigo entrar no templo mesmo meu personagem sendo level 41).
Pontos de status bugado: Meu personagem vai até o 42 de inteligência e depois não consigo acrescentar mais pontos.
Livros que falham: já li alguns livros e até o momento não consegui sucesso em nenhum.
Drop de itens e gold muito baixos (tenho dificuldades até mesmo em dropar as pedras do dragão).
Contatos sempre off:( minha lista de contatos está sempre offline),( não consigo mandar mensagem para ninguém,apenas responder quando me enviam).

Obs: O problema dos pontos de status já vieram do hikari,porém os outros vem desde da fusão.

Obs 2: Eu pensei que com as manutenções o problemas dos pontos de status seriam resolvidas,por isso não reportei antes,mas os problemas cresceram e estão atrapalhando de certa forma meu desenvolvimento no jogo.

Olha sei que é muita coisa para vocês olharem e acredito que não sejam muitos para tal tarefa.Os bugs sempre vão existir isso é um fato,por isso estou reportando.
Conto com a compreensão de vocês!

Obrigado e bom dia!

KomatsuRED
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por KomatsuRED » 27 Mar 2019, 08:51

Estou a 3 semanas tentando jogar mas aqui em casa não Tô conseguindo longar porque tá aparecendo falava de conexão com o servidor como se o serve estivesse off-line sendo que esta online.

KomatsuRED
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por KomatsuRED » 27 Mar 2019, 08:52

KomatsuRED escreveu:
27 Mar 2019, 08:51
Estou a 3 semanas tentando jogar mas aqui em casa não Tô conseguindo longar porque tá aparecendo falava de conexão com o servidor como se o serve estivesse off-line sendo que esta online.

mytcheka
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2017, 00:28
Contato:

BUG METIN 2 TELA CONGELANDO

Mensagem por mytcheka » 30 Mar 2019, 21:36

Estou com um problema, deixo farmando nos bixos e vou ver video no youtube ou algo do tipo "Fico uns 10 min" Quando vou ver oque já upei, minha tela fica toda travada, tremendo etc...



MESMO BUG DESSE VIDEO ---->> https://www.youtube.com/watch?v=QyTFohjiSeM&t=

roger1819
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2019, 08:52
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por roger1819 » 16 Abr 2019, 10:45

Meu client não esta abrindo:

"Cannot download file (URL /metin2patch.config.xml
ErrorCode 0 Status 403)
Could not open configuration from remote"

O que faço?

Enviei um ticket mas até agora nada...
#KRJ-711-28760

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante