[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Rytoal
MOD
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:15
Contato:

[BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Rytoal » 02 Nov 2015, 01:45

Saudações,

Peço à comunidade que utilize este tópico para reportar quaisquer erros que estejam ocorrendo no jogo.
EX: Bug do armazém, lista de contatos sumiram, etc...

Antes de postar, verifique se o problema já foi relatado por outro usuário. Não há a necessidade do envio de mais de uma mensagem para o mesmo erro.

Agradecemos pela colaboração.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Metin2

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Bilibro » 02 Nov 2015, 08:35

Como vc mesmo disse, bug do armazém e da lista de contatos, voltaram. Falei anteriormente, quando já ocorreu, que não adianta só ajustar, precisa saber o que causa, para não voltar.

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por JoSeLiToOoO » 02 Nov 2015, 09:57

WAR BUGADA SERVER YAMI DEIS DE DOMINGO DE MANHA, ESTA ATRAPALHANDO TODA GUILDA!
ESPERO QUE RESOLVA LOGO.
Imagem
Imagem

Petralhinha
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2014, 20:23
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Petralhinha » 02 Nov 2015, 13:05

Ao simples ato de selecionar o personagem, quando de retorno ao mesmo a PORÇÃO XP = D E S A P A R E C E. P.M.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Nov 2015, 14:34

Olá Bilibro,

O problema quanto ao BUG DO ARMAZEM já foi solucionado. Você ainda está com o problema?

Hey JoSeLiToOoO,

Seu caso já foi repassado a Equipe. Só estou aguardando retorno.

Olá Petralhinha,

Esse problema acontece em um MAPA específico? Acabei por testar aqui e a poção experiência continua ativa. Você ainda está passando pelo problema?


Obrigado pela atenção pessoal.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

BoddLokko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por BoddLokko » 02 Nov 2015, 14:41

Tava fazendo as quest tranquilamente, qnd me deparo com uma na qual devo entregar 200 unidades de algumas ervas.
Quests de Nível 93, Ingredientes para a Receita Milenar!

Resumo da Quest: Entregar 200 unidades do item Espinho Medicinal , 200 unidades do item Cogumelo Gano Medicinal e 5 unidades do item Erva para Todas Doenças ao NPC Estudioso.

Balanceamento: O número de items Erva para Todas Doenças entregues passou de 200 para 5.

As 5 unidades do item Erva para Todas Doenças são recebidas como recompensa por uma quest anterior da Ilha do Caos.


No entanto, tenho 200 unidades de kda erva e msm assim o Okio fala que nao tenho os itens nescessarios.

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por JoSeLiToOoO » 02 Nov 2015, 15:28

Obrigado MOD, mais creio que so amanha vai ser resolvido, pq GM tem que logar no game e acabar com a war de guilda.
Imagem

Petralhinha
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2014, 20:23
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Petralhinha » 02 Nov 2015, 21:54

Continua sim, estou em uma das últimas salas da gomi 3 (estou upando alguns chars pro lvl 70) e os 4 que tinham poção ativei e notei que ao selecionar na volta desapareceu. O mais interessante foi que mesmo sem selecionar personagem a poção desaparece do mesmo jeito. Agora, por mim, deikxa pra lá. pq já fiz que tinha que fazer. + fica só para registro. Obrigado.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Nov 2015, 22:24

Petralhinha escreveu:Continua sim, estou em uma das últimas salas da gomi 3 (estou upando alguns chars pro lvl 70) e os 4 que tinham poção ativei e notei que ao selecionar na volta desapareceu. O mais interessante foi que mesmo sem selecionar personagem a poção desaparece do mesmo jeito. Agora, por mim, deikxa pra lá. pq já fiz que tinha que fazer. + fica só para registro. Obrigado.
Vou repassar essa informação para a Equipe. Mas eu testei aqui e pra mim está funcionando normalmente. Bom não sei se é exatamente isso, mas o item Poção Experiência é um item (consumível), ou seja, quando você utiliza o mesmo ele some. E fica somente o buff na parte superior esquerda.

Atualizo este mesmo post caso obter alguma resposta em relação ao seu problema do desaparecimento do buff das poções (se esse for o caso). Mas quando esses problemas acontecem é necessário uma abertura de um TICKET, relatando o máximo de informações possíveis, horário, personagem,etc...
IMPORTANTE: Essas informações no TICKET são essenciais e de extrema importância para ajudar na identificação e resolução do problema.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por bababch » 03 Nov 2015, 06:27

1- verifique a entrega do evento , não sei se é normal mais entreguei 3800 aboboras e veio 1 caixa apenas 2- verifique a luva do ladrão , fiz uso da luva do ladrão e ela ta meio louca , não dropa (não é mimimi não ta dropando ) verifique gm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes