[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por olaola03 » 03 Nov 2015, 07:53

jogo todo bugado buff qe não acaba , palmas que some ao relogar , poção xp some se levar dc , a meta das aboboras qdo alcançamos não conseguimos pegar o bau e ela regrediu a meta era 309650 algo assim atingimos ela ela para 286700 armazem cobrando lista contatos sumiu virou uma eca

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Batmen » 03 Nov 2015, 10:53

Vamos listar então:

**Varias vezes por semana principalmente durante a noite/madrugada o armazém começa a cobrar para ser acessado.


**Varias vezes por semana principalmente durante a noite/madrugada o jogo volta a um estado anterior no sistema, fazendo com que os jogadores percam tudo que fez durante esse período como, drops gold e ate mesmo lvl.


**Varias vezes por semana principalmente durante a noite/madrugada ao selecionar um personagem, passar em um portal ou teleportar, todos os bufs ativos desaparecem.

  • IMPORTANTE:TODOS esses problemas citados acima acontecem sempre ao mesmo tempo. Bastar ver os posts anteriores e verão que desde a fusão estamos reclamando sobre isso, então o problema continua, então não basta só corrigir é preciso descobrir a causa, e caso ela já tenha sido descoberta mas ainda requer tempo para solução, acredito que seja necessário uma informação para os players sobre o problema, pois estamos tendo muitos prejuízos devido a esses problemas constante, principalmente de itens consumíveis que não são dropados ingame.


**Após a atualização alguns monstros estão tirando dano a distancia, isso atrapalha o up.


**Após a atualização me pareceu que o veneno esta reduzindo o HP mais rapidamente.


**Após a atualização o MP dos personagens foi reduzido.


**Após a atualização a regeneração de MP ficou mais lenta.


**Após a atualização o dano de algumas skills ficou menor.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lmmmp » 03 Nov 2015, 12:01

Gm infelimente alem dos buff que estao bugando os itens dropado tb estão, passei a manha no drop ai passei 4 aneis para outro char 5 bau misterioro semente de halow, entre outros itens, e todos sumiram. quero saber se os itens vão ser ressacidos porque matei serviço pra fazer drop e agora estão perdidos

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 03 Nov 2015, 16:02

E aí pessoal,

É o seguinte, quando esse bug do armazém ocorre. Os itens e drops somem é um problema BEM CHATO. Eu como player entendo o quão chato isso é. Por isso que quando constatarem que o ARMAZÉM está cobrando GOLD contatem imediatamente nós MODERADORES através desse tópico.

Essa é a finalidade desse tópico, para que sejam informados esses bugs e também outros bugs que possam acontecer.

Um muito obrigado pela colaboração de todos.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RhapX » 03 Nov 2015, 17:14

Vale ressaltar que, quanto a esse BUG citado, ele afeta(afetou) o evento de halloween e uma infinidade de outras coisas do server, sempre voltando ao estado do ocorrido.

Abraços!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Niehues » 04 Nov 2015, 09:09

Bom dia, além dos bugs acima referidos, após o início do respectivo evento, notei que as quests de nível sumiram, pois upei 08 níveis e não apareceu a quest de nenhum dos aludidos níveis, por mais que seja umas missões que dão pouco retorno, 1 a 4% de xp, mas mesmo assim, não deixa de ajudar no up.
Obrigado!
Só sei que nada Sei

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 04 Nov 2015, 14:21

Niehues escreveu:Bom dia, além dos bugs acima referidos, após o início do respectivo evento, notei que as quests de nível sumiram, pois upei 08 níveis e não apareceu a quest de nenhum dos aludidos níveis, por mais que seja umas missões que dão pouco retorno, 1 a 4% de xp, mas mesmo assim, não deixa de ajudar no up.
Obrigado!
Após o LEVEL 60 as quests de nível são encerradas.

É esse o caso?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Niehues » 04 Nov 2015, 14:54

É esse sim, haha, não sabia, erro meu, desculpa.
É que costumo olhar o metin wiki de portugal para tirar algumas dúvidas e lá para eles há quest de nível até o level 90.
Pensei que aqui seguia no mesmo sentido.
Mas não tem problema, obrigado por sanar minha dúvida senhor MrDeathGun!
:D
Só sei que nada Sei

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por HellNor » 11 Nov 2015, 16:06

Os soros com B não tão pegando na quest do Ohnilag ç.ç
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 11 Nov 2015, 16:27

HellNor escreveu:Os soros com B não tão pegando na quest do Ohnilag ç.ç
A Equipe já está ciente sobre esse problema. E já enviou uma solicitação de correção do mesmo a DESENVOLVEDORA.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes