[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 15 Mai 2017, 01:33

DiogoTemplar escreveu:
14 Mai 2017, 19:59
Caros GMs e ADMs,

venho por meio deste informar que nesse mês de maio esta impraticável jogar Metin2 Hikari, estamos tendo problemas de instabilidade, problemas de lag, sou red e ganhamos o torneio PvP na quinta feira 12/05/2017 e até o presente momento não foi posto nossos bônus, a equipe de GM não respondem PM quando entram e os mesmos tem a capacidade de entrar no jogo e ainda bloquear as mensagens de players ( PM ), todos os dias entre 23:00 e 01:00 todos que estão logados caem e fica sem logar apresentando a mensagem de tempo expirado ou conta não existe, hoje dia 14/05/2017 ninguém consegue logar no serve 1, ninguém da minha guilda consegue, sou Cash e não sou diferente de quem não é, jogo como qualquer outro player, mais está um absurdo esse tipo de coisa acontecer em um game que representa a OnGame, vocês tem um nome a zelar e parece que nada tem sido feito pelos mesmos.

Fico extremamente triste com o compromisso dos administradores do jogo, ter um suporte tão demorado, algo tem que mudar ou infelizmente vocês irão acabar perdendo players e com isso perdendo investimento ou até mesmo perdendo um server. Espero resposta sobre esse tópico, espero uma posição sobre isso, vou abrir um ticket sobre o assunto, pois está insuportável jogar dessa forma.

Vou aguardar um retorno de vocês, e espero que isso se resolva.

Atenciosamente,
MegasaoO ninja Archer 105, Red Hikari
Olá jovem,

Vou verificar com eles o que está acontecendo,viu? E também cobra-los em nome de vocês (jogadores)

Atenciosamente
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
DiogoTemplar
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:46
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por DiogoTemplar » 16 Mai 2017, 15:17

Obrigado meu querido Death,

Hoje terça feira dia 16/05, novamente tivemos OX e o GM QUIMERA que o estava fazendo não teve a capacidade de nos dizer a causa e nem a solução do problema em questão. Infelizmente me parece que nada mudou.
Imagem

florms
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2017, 14:52
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por florms » 16 Mai 2017, 15:19

bug -do cavalo não aparece a opção pra armar

Avatar do usuário
KilluaZaoldyeck
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:49
Contato:

Metin2 Br não compatível com win10 1703

Mensagem por KilluaZaoldyeck » 17 Mai 2017, 11:53

O metin não abre por causa deste erro, vários players estão com o mesmo problema. Espero que resolvam, pois ja estou um tempo sem jogar e n posso mudar de sistema operacional ;-;

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Metin2 Br não compatível com win10 1703

Mensagem por MrDeathGun » 17 Mai 2017, 16:16

KilluaZaoldyeck escreveu:
17 Mai 2017, 11:53
O metin não abre por causa deste erro, vários players estão com o mesmo problema. Espero que resolvam, pois ja estou um tempo sem jogar e n posso mudar de sistema operacional ;-;
A Equipe já comunicou a Webzen e a xigncode. Estão aguardando um parecer para que possa ser aplicado uma correção.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

lRicardokevenl
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:18
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lRicardokevenl » 30 Mai 2017, 08:49

GM O SITE ESTAR BUGADO PRA SE ESCREVER PARA IMPERADOR !!! GG AJEITAR ISSO LOGO !!!!

Fredlr
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2013, 16:24
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Fredlr » 03 Jun 2017, 10:39

Kd os gms para resolver bug da eleiçao ... nao candidatei atoa .... votaçao dos red bugada

rnatto
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2017, 18:08
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por rnatto » 06 Jun 2017, 01:18

Missão de cavalo bugada, passa o tempo todo sem contabilizar os arqueiros mortos e no fim buga com "tempo esgotado" sem cancelar a missao

remison
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2017, 00:38
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por remison » 20 Jun 2017, 00:39

o EVENTO semanal ta bugado n ta dropando porçao de xp

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por SkulDemon » 28 Jun 2017, 14:47

GMS E MODS , peço que confiram o que está ocorrendo com o item [colar de ghanasel]. Após fazer alguns testes, verifiquei que o add (bônus) Restaurar HP não está funcionando. Em momento algum a % foi ativada. Mesmo que seja apenas 10% de probabilidade, creio eu que após 1 hr batendo em algum mob ela deveria funcionar. Desde já agradeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes