[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por kabutoII » 28 Mar 2017, 23:14

phorra mais d novo...3 dias seguidos esse serve cai do nada ...e quando vamos logar do conta ja esta conectada..quando e que vcs nao resolver isso ae???a galera ta paradno d jogar o game por pouco caso de vcs para com os plays,,,ta osso todo dia a mesma coisa todo dia....antes de ontem eu tava upando<< ontem dropando... e hj caiu no meio de uma negociaçao....ta complicado isso!!!!ja passou da hora de vcs resolverem isso ae!!!

Paralamas
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2015, 21:07
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!DC

Mensagem por Paralamas » 29 Mar 2017, 08:37

sem condições de entrar no jogo ,é logar e tomar DC na hora .

Saturno2010
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2015, 12:50
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Saturno2010 » 29 Mar 2017, 17:54

serv 1 caindo direto desde sexta feira!
vocês da ongame(Metin2Br) não tomam nenhuma atitude de fazer manutenção e tentar resolver o problema

jogo está em decadência mesmo, e ainda querem lançar atualizações tendo um servidor defeituoso

buffprozim
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por buffprozim » 06 Abr 2017, 16:42

BUG REPORT >> Pomo da honra que deveria dar 3000 de honra está dando apenas 2000. Usei 7 pomos no meu char :(

http://imgur.com/a/x9cEy

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por ewerrosee » 07 Abr 2017, 13:39

E ae Gms nao vao acabar com essa palhacada de subir Mely com menos de 3 horas o servidor esta cheio de gold muito gold no jogo e isso atrapalha o bom andamento do jogo. é quase impossível vcs Não terem notado ainda tanto gold dentro do jogo...E ja mandei suporte...



by ewerrose

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RaelSheik » 11 Abr 2017, 14:06

TRAJES E ARMAS BUGADO TB NAO DA PARA POR JOLLAS ....

AS ARMAS TRAJES NAO estA CAINDO BONUS CLASSES SO HUMANOS ESTA BUGADO TB

djriccardo2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2017, 15:50
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por djriccardo2 » 17 Abr 2017, 12:44

Olá acontece que fiz a troca de senha e loguei no novo servidor sem fazer a migração por isso tava tudo zerado e sem itens, o personagem que criei upei pro lv 10 e exclui ai fui tentar migrar a conta antiga aparece um erro e não consigo!
Duas contas que aconteceu isso igualzinho sendo elas: djriccardo2 e djriccardo3
Se puder me ajudar fico muito agradecido pois tenho muitos itens nessas contas, desde já agradeço! Servidor Yami.

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por kabutoII » 18 Abr 2017, 17:35

...queste diaria do evento nao ta dano pra fazer...apos manutençao de manha nao ta ta dano pra adiquirir a recompença do dia!!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Tavinhoi » 18 Abr 2017, 17:55

ewerrosee escreveu:
07 Abr 2017, 13:39
E ae Gms nao vao acabar com essa palhacada de subir Mely com menos de 3 horas o servidor esta cheio de gold muito gold no jogo e isso atrapalha o bom andamento do jogo. é quase impossível vcs Não terem notado ainda tanto gold dentro do jogo...E ja mandei suporte...



by ewerrose
Se fosse você que estivesse com todo esse gold, eu duvido que estaria aqui reclamando. Amigo, quem tem é porque lutou pra ter. A questão do tempo bugado tudo bem será consertada, mas o gold sempre irá vir independente do tempo de espera. Enfim, faça seus itens e vá a busca também.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

raullopes
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:23
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por raullopes » 18 Abr 2017, 20:21

Ta bugado o evento de boss, hoje não apareceu nem o pergaminho azul e também matei um dragão e fiz tudo certinho e nada aconteceu , vi que houve uma atualização hoje acretido que tenha afetado em algo, ou é um bug mesmo .
Nick : RaullopeZ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes