[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 09 Dez 2015, 23:53

simonetee escreveu:Boss da ilha nao estao ficando onde vc bate pela ultima vez eles retorna para onde eles nasceram mesmo assim vc batendo ele ainda volta ..
Generais celeste de elite tambem estao da mesma forma ele nao fica na sala onde vc deixa ele volta para onde surgiram fora isso tao com um taxa de atordoamento fora do normal...

Espero que seja resolvido !

Vou repassar para a Equipe.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

jpp1
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2015, 09:54
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por jpp1 » 12 Dez 2015, 03:26

Por que não dá pra colocar anel de XP ou Manto da bravura mais em loja?
Nenhum dos meu chars aceita colocar esses itens em loja. Aparece que são itens de evento. Mesmo os dropados.

vlw

maximos666
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 15:57
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por maximos666 » 12 Dez 2015, 13:04

TO COMPOBLEMA PRA JOGAR QUANDO EMTRO PRA ESCOLHER O SERVE APARECE OFF Hikari 1...2...3...4...5... todos serve off me ajuda

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 15 Dez 2015, 23:33

jpp1 escreveu:Por que não dá pra colocar anel de XP ou Manto da bravura mais em loja?
Nenhum dos meu chars aceita colocar esses itens em loja. Aparece que são itens de evento. Mesmo os dropados.

vlw
Isso está sendo visto junto à desenvolvedora. Acredito que muito em breve teremos retorno sobre os Mantos da Bravura.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

VENOMX
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 17:32
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por VENOMX » 18 Dez 2015, 18:32

I N D I G N A Ç Ã O

Tá na cara que esses eventos PVP não funcionam mesmo.... mas po GM, bug na sua cara e vc não faz nada? PIOR, ainda nem dá satisfação nenhuma. Como consumidor é que venho reclamar, pois firminho, todo santo mês, compro cash.... Acho que merecemos respeito, nós os players, pois por nós que vcs têm trabalho.
STUN INFINITO É BUG SIM, NÂO ADMITO PERDER UM X1 NA QUAL O JOGO NEM ME DEIXOU JOGAR.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 18 Dez 2015, 18:35

VENOMX escreveu:I N D I G N A Ç Ã O

Tá na cara que esses eventos PVP não funcionam mesmo.... mas po GM, bug na sua cara e vc não faz nada? PIOR, ainda nem dá satisfação nenhuma. Como consumidor é que venho reclamar, pois firminho, todo santo mês, compro cash.... Acho que merecemos respeito, nós os players, pois por nós que vcs têm trabalho.
STUN INFINITO É BUG SIM, NÂO ADMITO PERDER UM X1 NA QUAL O JOGO NEM ME DEIXOU JOGAR.

O evento ''Torneio PvP'' não está na sua versão final. Ainda está passando por testes, portanto, caso tenha acontecido algum bug. É necessário fazer a abertura do TICKET. Assim a Equipe vai obter mais dados para enviar para a desenvolvedora e solucionar o erro.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Khaenera » 18 Dez 2015, 19:31

NAO CONSIGO COMPRA EREMITAS ESTOU COM 30 K CASH E NAO COMPRA NADA DE EREMITAAAAAAAAA COMO PODE ??????

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 19 Dez 2015, 00:20

Khaenera escreveu:NAO CONSIGO COMPRA EREMITAS ESTOU COM 30 K CASH E NAO COMPRA NADA DE EREMITAAAAAAAAA COMO PODE ??????

Vá até a pagina principal do Metin2 e e aperta CTRL +5. (Isso limpa o cache)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

lRaikol
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2015, 19:49
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lRaikol » 21 Dez 2015, 19:56

Ativei meu Pin Code hoje, (10k) e não caiu ainda. Vi que não foi só comigo. Espero que resolvam :roll: (Foi nesta conta mesmo) :ugeek:

Ativado em 21/12/2015

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 21 Dez 2015, 23:24

lRaikol escreveu:Ativei meu Pin Code hoje, (10k) e não caiu ainda. Vi que não foi só comigo. Espero que resolvam :roll: (Foi nesta conta mesmo) :ugeek:

Ativado em 21/12/2015
Pedi pra Equipe verificar o que possa estar ocorrendo em relação aos PinCodes. Por favor, faça a abertura no ticket, setor problemas técnicos.

Grato
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes